Ice Angel escrita por Lukke


Capítulo 19
Capítulo 17- Irmãos separados! A decisão de kougar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135831/chapter/19

No capitulo anterior, Drake derrota facilmente Slayer dizendo que o poderia ter feito quando quisesse, e por fim foge, deixando toda a sua mansão a ponto desabar. No ápice do desabamento, Slayer que estava totalmente derrotado resolve ajudar Lukke e os outros a fugirem dali. Mas para isso, sua pedra deveria ser esquentada para poder voltar a ativa. Essa é a hora perfeita para Kougar se mostrar útil...

-O que eu devo fazer? –Diz Kougar segurando com ambas as mãos a pedra de Slayer de um jeito desajeitado.

-Aquilo que você faz de melhor, atear fogo! –Diz Lukke apressado, enquanto olha para cima e vê o teto caindo. –Rápido!

Kougar então faz suas mãos ficarem coberta de fogo, aquecendo lentamente a pedra, que parecia derreter a qualquer momento. Então todo o teto do corredor desaba sobre eles.

-Kso!! –Grita Sarah cobrindo a cabeça com os braços, igual a todos ali presentes.

-E-estamos vivos? –Diz Axel olhando lentamente para o teto.

-Olhe para cima seu idiota! –Diz Slayer tentando parecer tranquilo, apesar de também ter se assustado.

Selena parou todo o desabamento do corredor usando seu poder da luz, enquanto Kougar ainda estava concentrado na pedra, parecendo não ter percebido o que acabara de acontecer.

-Acabe isso rápido! Não sei quanto tempo eu posso aguentar! –Diz Selena com as mãos erguidas enquanto sai um denso feixe de luz que se propagou em todo o corredor, estabilizando o desabamento.

De repente, a pedra começou a expelir uma luz negra forte que deixou todo o lugar com uma aparência sombria.

-Esta pronta! –Diz Slayer pegando a pedra apressadamente da mão de Kougar, e colocando-a num compartimento especial em seu peito.

-O que nós faremos agora? Nós também precisamos pegar meu colar! –Diz Lukke olhando para seu quarto, que estava a uns 20 metros.

-Vocês podem sair agora! Eu assumo daqui. –Responde Slayer enquanto usa sua energia negra para parar o desabamento, fazendo Selena retirar sua luz. –Selena, Axel, Sarah, e essa guria que esta dormindo, vão primeiro eu o Lukke e Kougar, iremos depois.

-Aonde nós nos encontramos? –Pergunta Axel.

-Naquele lugar! –Responde Slayer.

-Ok ok! –Diz Selena apressada. –Boa sorte para vocês!

Selena pega de sua armadura dourada, 4 esferas pequenas de luz, as Sphaera Lucis. Selena as aperta até quebra-las, fazendo surgir um grande clarão cobrir todo o local, apenas uma coisa se pode ouvir:

-Sayonara! Lukke-sama!

Logo em seguida, Sarah, Selena, Axel e Lara desaparecem.

-Pegue seu colar! Quando você o pegar, me avise! –Diz Slayer, parecendo ter dificuldade em estabilizar o teto. –Rápido!

Lukke corre em direção ao seu quarto o mais rápido que pode. Deixando Slayer e Kougar sozinhos.

-E então... Como você está? –Pergunta Kougar se voltando para Slayer, tentando puxar assunto.

-Você é idiota? –Pergunta Slayer, ofegante enquanto franze as sobrancelhas.

-Ah! Ok... –Diz Kougar olhando para chão, e contraindo os lábios.

-Consegui! –Grita Lukke saindo dos destroços do quarto com o colar no pescoço.

-Aaaaah! –Grita Slayer fechando os punhos fazendo uma grande escuridão se formar.

                          .......................................................................

-A-aonde eu estou? –Se pergunta Lukke abrindo os olhos. –Que lugar é esse?

Lukke se ver deitado numa espécie de dimensão paralela, escura e sombria, só era possível ver uma escuridão densa, que se tornava quase solida. Essa dimensão era uma estrada de duas pistas, de um lado havia um portal de onde deixava escapar uma luz branca que deixava o lugar um pouco mais claro, encima desse portal estava escrito “Casa do Lukke” e no outro lado um portal exatamente igual, exceto pelo que estava escrito acima dele: “T-Dark”.

Ao olhar para o lado, Lukke vê Kougar deitado no chão, que de tão escuro que era, dava a impressão dele estar flutuando.

-Ei Kougar! Acorde! –Diz Lukke sacudindo Kougar.

-Nya... saiam de perto de mim, se não... –Diz Kougar se mexendo. –Wolf...

-Cara acorde! –Diz Lukke o sacudindo ainda mais.

-Yaaaah! –Grita Kougar dando um soco na cara de Lukke, com a mão em chamas.

-Ai! –Exclama Lukke ao levar o soco.

-Parece que eu acertei alguma coisa. –Diz Kougar olhando para sua mão

-Sim! Meu nariz! –Diz Lukke com a mão em seu nariz.

-Tsc! Vocês dois são patéticos! –Diz uma voz vinda de um dos portais.

-Slayer! –Diz Lukke olhando para o portal, aonde tudo indicava, levava a sua casa. –Onde nós estamos?

-Isso não vem ao caso agora! Vocês tem que tomar uma decisão agora. Aqui  –Diz Slayer apontando para o portal aonde ele estava. –É a sua casa Lukke, como esta escrito aqui em cima. E esse outro, leva aonde esta o T-Dark! Decidam para aonde vocês vão!

Slayer então entra no portal para aonde leva a casa de Lukke, deixando os dois irmãos ali... Parados. Num silencio atormentador.

-Nós vamos até a minha casa. Né? –Pergunta Lukke

-Sinto muito... Irmão... –Diz Kougar num tom melancólico, ele nunca chamara Lukke de irmão.

-Como assim sinto muito? Nós somos irmãos! Temos de impedir Slayer de fazer alguma merda! –Diz Lukke aumentando o tom de sua voz.

-Derrotar T-Dark sempre foi o meu sonho. Foi para isso que eu treinei. Ele matou minha mãe! E Agora Drake, meu pai, foi atrás dele! Eu não posso perdê-lo também!

-Ele é NOSSO pai! E também é pai do Slayer! Nós vamos até a minha casa, veremos qual é a do Slayer, qual a sua intenção! E derrotaremos T-Dark juntos!

-Acho que não cara... –Diz Kougar direcionando seu olhar para o chão.

-Tsc! Eu já devia imaginar! –Diz Lukke se virando para o portal que leva a sua casa.

-Parece que é isso. –Diz Kougar também se virando.

 Então, dois irmãos partem para caminhos diferentes. Um tentará alcançar seu objetivo de vida, seu propósito de treinamento. O outro irá descobrir a intenção de um irmão renegado, na qual a vida de sua mãe poderá esta correndo perigo. Destinos em comuns, agora separados. Objetivos iguais, tomando rumos diferentes. Solidão e alegria. Tristeza e felicidade. Gelo e fogo. Dragão e lobo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso XD
Será que mais uma luta acontecerá ?
Será que a decisão de Kougar foi a correta ?
Qual serão as intenções de Slayer ?
Será que Drake foi mesmo atras do T-Dark ?
Acho que agora a fic ta ficando legal =D