Ice Angel escrita por Lukke


Capítulo 18
Capítulo 16- Drake foge! Slayer resolve ajudar.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo não ficou tão bom quanto alguns esperariam que fosse, pelo faot de eu demorar tanto a postar "/
É que algumas coias andam acontecendo, e eu num pude entrar no pc. Peço desculpas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135831/chapter/18

É gozado como algumas pessoas são capazes de enrolar a mente dos outros em volta dos acontecimentos e encaixa-las na sua versão de realidade. Slayer já ouvira isso de T-Dark a muito tempo atrás . Como de costume, Slayer só deu bola para seus conselhos muito tempo depois.

Ao retirar suas laminas do corpo de Drake, Slayer vangloria-se ao ver o corpo de Drake estirado no chão, achando que havia cumprido sua missão. Enganou-se.

-No final ele era apenas um Arcanjo estupido, que  teve a ousadia de pensar em me derrotar.  –Diz Slayer desativando seu Second Dimension, e olhando em seu relógio de pulso em forma de caveira. -Oxes já deve ter acabado também. Espero que ela esteja ferida. Assim eu poderei mata-la e dizer ao T-Dark que ela não fora forte o suficiente. Ela só serve para por peso na Terra.

-Isso não é jeito de tratar um aliado.

Slayer se vira rapidamente com uma expressão perplexa, mas também de espanto, porém antes que o mesmo possa fazer algo, um rápido movimento é executado. Uma lança dourada rasga o corpo de Slayer diagonalmente, fazendo jorrar um vermelho liquido quente e escuro de seu corpo.

-Seu mal, é que você é um idiota soberbo, presunçoso, e  arrogante. –Diz Drake mudando de aparência e de personalidade, ficando com os cabelos e os olhos negros enquanto olha para o corpo de Slayer, que parece tentar dizer algo.

-V-você me derrotou! C-como? –Pergunta Slayer com dificuldade e com a respiração ofegante.

Drake ergue uma das sobrancelhas, olhando para de Slayer de um jeito repreensivo. Como se tratasse de algo óbvio.

-Eu o poderia ter feito a qualquer momento! Eu propositalmente abri uma brecha, e usei uma ilusão simples para confundir sua mente.  Eu só queria confirmar uma coisa. –Diz Drake com um leve sorriso maléfico no rosto. –Agora está na hora de ir, tem alguém que eu ainda tenho que derrotar.

Slayer arregala os olhos ao ver o ultimo gesto de Drake. Como se já o tivesse visto.

-V-você? Impossivel!

Alguns metros dali, Lukke e os outros estão correndo o mais rápido que podem, em direção ao encontro de Drake, até que finalmente conseguem chegar até eles.

-Drake! –Exclama Axel com um ar de alivio.
Drake se vira para eles, da um leve sorriso maléfico e expele uma grande quantidade de energia negra o fazendo desaparecer e causando uma explosão que afeta apenas o corredor, porém, toda a mansão estremece dando sinais de que vai desabar.

-O que esta acontecendo? –Pergunta Lukke agora carregando Sarah, já que a pouco tempo atrás Selena dissera que não iria carregar um cadáver.  –Cade o meu pa... er... o Drake?

-Parece que ele fugiu! E o pior, deixou a mansão toda para desabar em nós! –Diz Axel avaliando o teto que começa a rachar.

-Por que ele faria isso? –Pergunta Kougar.

-Eu não sei! Mas nós não temos tempo para isso agora!

-Não Lukke-sama! A Sarah ainda gosta de você mesmo com essas orelhas de gato. –Diz Sarah parecendo estar sonhando. –Lukke-sama... Lukke-sama!

Sarah agora acidentalmente da uma cotovelada em Lukke, enquanto acorda.

-Ai! Espere. Sarah! –Diz Luke olhando para Sarah em suas costas. –Como você ainda esta viva?

-Deixemos isso para depois! Temos que sair daqui agora! –Diz Selena puxando Sarah das costas de Lukke.

-Você ainda tem as Sphaera Lucis? –Pergunta Axel se referindo a pequenas esferas de luz capazes de tele transportar  qualquer um para qualquer lugar.

-Apenas seis!

-Perfeito! –Diz Axel. –Nós somos seis!
O teto começa a rachar ainda mais.

-Nós não iremos deixar meu irmão aqui! –Diz Lukke apontando para Slayer.

-Um de nós irá ter que ficar! –Diz Axel.

-Então que seja eu! Eu tenho resistência o suficiente para aguentar. -Diz Selena.

-Claro que não! Meu Mail Storm pode ser capaz de aguentar uma bomba nuclear!

-Eu fico! Eu sou o culpado por tudo isso mesmo! –Diz Lukke.

-Nem pensar! Lukke-sama é o único que não deve ficar! –Diz Sarah

O teto começa a deixar cair areia.

-Nós não temos tempo!

-Parem de agir como idiotas! –Diz Slayer com dificuldade. –Eu posso tirar todos nós daqui!

-Ah! Ele ainda ta aqui! –Diz Kougar olhando para Slayer.

-Nós não devemos confiar nele! Por que ele iria nos ajudar agora? –Diz Selena

-Por que se não todos nós iremos morrer talvez! –Responde Lukke com um tom irônico

Selena faz uma cara de quem não gostou da ideia, mas acaba assentindo.

-E como você pretende nos tirar daqui?

-M-minha pedra!

Todos então olham para a mão de Slayer que estava agora segurando uma pedra negra, que estava ficando cinza, lentamente.

-Ela esta perdendo o poder! Temos que aquece-la de algum modo! –Diz Slayer.

Todos se viram para trás e dizem ao mesmo tempo :
-Kougar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso XD
Será que Draker realmente fugiu?
Será que Slayer agora ira ficar "bonzinho"?
Será que agora o Kougar irá finalmente fazer algo heroico ?
Será que o Lukke ficaria legal com orelhas de gato?
poskapsokaposkaposkapospo'