Ice Angel escrita por Lukke


Capítulo 12
Capítulo 10- Eu sempre fui... só uma arma...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135831/chapter/12

Kougar percebe que Lara tem mais uma carta na manga, e fica com uma cara seria por um tempo, até que ele pergunta:
-O que é AQUILO?
-Logo você verá... -Diz Lara enquanto uma grande quantidade de energia circula pelo seu corpo.
-Desculpe, mas eu não gosto de esperar!-Diz Kougar pulando na direção de Lara. –Wolf...
Antes que Kougar possa dar seu ataque, ele é impedido por Lara que levanta seu braço diagonalmente, fazendo Kougar ser jogado em uma das chapas, a destruindo.
 –Talvez isso te acalme um pouco. -Diz Lara
-Groaaar!-Ruge Kougar enquanto expulsa fogo de seu corpo, atirando longe as rochas da chapada que estavam sobre ele.
-Parece que o lobinho ficou com raiva. –Provoca Lara. –Mostre-me se você é bom mesmo lobo de fogo!
Kougar pula em direção a Lara com o corpo em chamas.
-Se é isso que você quer, é isso que você vai ter! Wolf...
-Tsc, vocês nunca aprendem. –Diz Lara usando o mesmo ataque fazendo Kougar  voltar ao chão. ¨-1ª liberação, armadura de pele!
Lara estica sua mão, fazendo com que apareça na ponta de seus dedos uma bola d’agua azul, que cobre seu braço, e em seguida todo o seu corpo, virando uma espécie de mistura entra pele e armadura.
-Que merda é aquela?-Diz Kougar com um olhar serio.
-Agora, eu quero ver o que você vai fazer...-Diz Lara enquanto se forma uma espécie de elmo em sua cabeça. -1ª dança: Respinga!
Lara estica seu braço para cima e em seguida começa a gira-lo gerando muita agua.
-Vamos ver como você reage a isso!-Diz Lara agora apontando seu braço para Kougar. -Morra!
Lara lança toda agua que estava em seu braço, caindo com uma força esmagadora em Kougar.
-Oh merda!-Exclama Kougar enquanto a agua cai sobre ele.
-Hahahaha! Parece que você perdeu Lobo de fogo. -Diz Lara rindo até que ela ouve:
-Wolf...
-Só pode ser brincadeira. -Diz Lara espantada
-FURY!!!!!!!!-Grita Kougar, fazendo sair uma grande quantidade de fogo de sua pele evaporando toda agua ao seu redor.
- S-seu monstro!-Diz Lara preparando outro ataque. –Mas não pense que vai poder me ganhar só com is...
Antes que Lara possa terminar sua fala, Kougar a surpreende aparecendo a sua frente dando um soco em sua cara.
-Wolf  flaming... PUNCH!-Exclama Kougar  ao dar um soco na cara de Lara, que não sente nada.
-Com essa pele, seus ataques físicos não adiantam nada. –Diz Lara dando um soco na barriga e outro na cara de Kougar lançando-o no chão. –Respinga!
Novamente Lara usa seu ataque, porém, antes que possa acertar Kougar, o mesmo aparece atrás de Lara dando um chute circular em sua costela, novamente sem efeito algum.
-Será que você não aprende? -Diz Lara segurando a perna de Kougar o girando e jogando-o no chão.
-Argh!-Exclama Kougar caindo no chão.
-Você já era!-Diz Lara indo em direção a Kougar.
-Droga! Nem o meu Wolf Fury funcionou! –Pensa Kougar.
-Morra!-Diz Lara se aproximando de Kougar.
-Espere! É isso!
Uma grande explosão acontece em função do golpe que Lara da em Kougar.
-Parece que você.... O QUE ?-Diz Lara ao perceber que Kougar não estava mais lá.-Aonde aquele idiota foi ?
-Ei! Aqui em cima!
Lara olha para cima e ve Kougar a uns 20 metros acima dela.
- V-você  também voa?!-Diz Lara surpresa. O corpo de Kougar estava coberto por chamas e ele estava com orelhas de lobo em sua cabeça.
-É agora que a diversão começa. –Diz kougar desaparecendo logo em seguida e aparecendo atrás de Lara dando-lhe uma cabeçada em seu elmo quebrando-o. –Wolf flaming... HEADBUTT!!
-Aiee! –Exclama Lara. – Im-impossivel!
-Será?-Diz Kougar  segurando a cabeça de Lara e a batendo no chão, que se quebra com a pressão da batida. –Desista!
-Nunca! O T-Dark confiou em mim!-Diz Lara com dificuldade.
-Você que sabe!-Diz Kougar correndo com a cabeça de Lara no chão,  e em seguida a jogando pro alto fazendo-a subir quase 50 metros de altura. –SPINNING FLAMING WOLF!!!
Kougar começa a girar e a produzir fogo rapidamente, o impulsionando para cima em direção a Lara. Ao entrar em contato com ela uma grande explosão de fogo acontece e a armadura de Lara é destruída. Kougar continua girando e desce juntamente com Lara ainda a acertando e a queimando até chegar ao chão causando uma nova explosão de fogo.
-Parece que eu não sou tão fraco assim né?-Diz Kougar saindo da fumaça em sua forma normal e demonstrando cansaço.
-2º transformação...-Ouve Kougar se assustando e olhando para atrás. –SUCCUMBO DOS SONHOS NEGROS!!!
Uma grande energia negra surge, fazendo toda a fumaça da explosão de dissipar, e mostrando Lara com uma aparência totalmente diferente. Ela estava agora com escamas negras, olhos vermelhos, asas, uma cauda e com unhas e dentes afiados.
-Ai não...-Diz Kougar assustado com a aparência de Lara.
-1ª dança...
-De novo primeira dança? –Pergunta Kougar com uma cara estranha interrompendo Lara.
-AGUAS NEGRAS!!!-Diz Lara ignorando-o e esticando sua mão, fazendo aparecer uma espécie de esfera d’agua negra que expelia faíscas. -Agora é o seu fim!
-Você não respondeu a minha pergunta. –Diz Kougar sem mudar sua expressão.
-Cala a boca e morra com dignidade!!!-Diz Lara perdendo a paciência e lançando a esfera que ao atingir o chão, forma um grande tsunami dilacerando tudo que estava no caminho.
Kougar não emite nenhum som, apenas é levado com a correnteza.
-Hahaha! Parece que eu já acabei por aqui!-Diz Lara rindo. –E já que você perguntou, essa é a primeira dança da minha segunda forma, idiota!
- A-ainda não estou morto! –Diz Kougar se levantando com dificuldade.
-Hã? Você ainda esta vivo?-pergunta Lara surpresa.
-Eu não morro tão fácil. –Diz kougar com um leve sorriso machado de sangue.
-Olhe só para você, esta todo ferido não vai conseguir usar nenhum ataque.
-Quem sabe. –Diz Kougar expelindo uma grande quantidade de fogo, e vai andando em direção as suas roupas. –Eu não gosto de lutar só de cueca, é estranho.
-Tsc, você acha que eu vou te deixar andando por aí ? –Diz Lara se preparando para usar um ataque. -2ª dança...
De repente, Lara começa a cuspir sangue.
-Hã?-Diz Kougar se virando para Lara. –O que esta havendo?
-Argh! –Exclama Lara cuspindo sangue. –Droga! Será que esse é o meu limite?
-Parece que você tem um limite para usar esse poder.
De repente, uma voz ecoa na mente de Lara.
-Você é fraca, não tem mais utilidade para mim.
Então Lara cai no chão e Kougar corre em sua direção.
- V-Você esta bem? –Pergunta Kougar meio preocupado.
-Parece que minha utilidade acaba por aqui. –Diz Lara voltando ao normal, e fechando os olhos aos poucos.
-VOCÊ NÃO VAI MORRER!-Grita Kougar, fazendo Lara abrir os olhos, e se dando conta de que esta nas costas de Kougar que esta correndo em direção à saída.
-Sendo salva pelo inimigo, tsc. Eu sou patética. –Pensa Lara. –Eu sempre fui... só uma arma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso XDEssa luta num fiko engraçada =/mas espero k gostem *-*