Ice Angel escrita por Lukke


Capítulo 13
Capítulo 11- It's Over


Notas iniciais do capítulo

Se encontrarem algum erro, por favor avise =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135831/chapter/13

Voltando a luta de Lukke e Sarah, Lukke esta sentado no chão e encostado na parede, enquanto Sarah diz:
-Sarah não vai ter pena de te matar, você ignorou o amor de Sarah a fazendo ficar triste. –Diz Sarah com uma cara triste e olhando para o chão até que ela olha para Lukke com uma cara de ódio. –Você! Você e essa sua namorada! Sarah vai destruí-los, se você não pode ser da Sarah então você não vai ser de ninguém!
-Essa garota é completamente maluca. –Pensa Lukke, e em seguida pergunta. –O que é AQUILO?
-Sarah não quer saber se você a ama! Sarah vai queima-los!-Diz Sarah, que logo em seguida fecha os olhos e junta suas mãos no centro de seu peito como se estivesse orando até que uma bola de fogo aparece entre as suas mãos e cobre todo o corpo de Sarah.
-O que é aquilo?-Se pergunta Lukke.-Seja la o que for eu não vou ficar esperando para saber.
Lukke pula em direção a Sarah e com um pouco de dificuldade diz:
- Iron fist of the dragon ice!-Diz Lukke preparando para dar um soco, fazendo sua mão se preencher com uma espécie de fogo azul. -Acabou!
Lukke soca a capsula de fogo que cobre o corpo de Sarah, fazendo com que o fogo azul se torne gelo congelando a capsula de fogo em poucos instantes.
-Fácil!-Diz Lukke voltando ao chão.
A capsula agora congelada começa a deixar escapar um pouco de fogo que logo derrete todo o gelo fazendo cair umas gotas d’aguas em Lukke.
-Lukke, gelo é apenas uma das fases da agua.-Diz uma voz dentro da cabeça de Lukke.
-O que?-Diz Lukke meio espantado. –Quem é essa pessoa que fica falando comigo?
Antes que Lukke possa concluir seu pensamento, a capsula de fogo implode mostrando Sarah com uma armadura vermelha fogo com uma espada e um elmo da mesma cor, porém com uma pequena chama na ponta.
-1ª liberação: Deusa do fogo!
-Oh merda!-Pensa Lukke olhando para Sarah.
-Sofra moleque!-Diz Sarah com uma voz diferente, e esticando sua espada para o lado. -1ª dança: chamuscada!
Sarah com sua espada esticada para o lado usando a mão direita passa lentamente sua espada até seu ombro esquerdo, deixando varias laminas de fogo por onde a espada passou, e logo em seguida as laminas vão na direção de Lukke.
-Merda, merda, merda, merda!-Diz Lukke correndo das laminas de fogo, até que uma delas atravessa sua perna, o fazendo cair.
-Ai não! Sarah o acertou! Ele esta ferido! Eu preciso ajuda-lo! –Diz Sarah com sua voz normal, até que a voz anterior diz:
 - Não seja estupida garota, ele é um inimigo!
-Hã? Duas Saras? Aguentar uma já é difícil, duas então é... –Lukke é interrompido pela dor causada pela lamina que atravessara sua perna.-Ugh!
-Ai ai! Você não esta tão forte agora garoto!-Diz a outra voz de Sarah
-Q-quem é você?-Pergunta Lukke tirando a lamina de sua perna, e estancando o sangue com seu gelo.
-Ela é a armadura de Sarah! 2ª dança: Directa!
Sarah leva sua espada para trás, a transformando numa lança que esta coberta por fogo, e a lança na direção de Lukke e quanto mais perto dele ela fica, mais o fogo aumenta.
-Morra! Moleque ingênuo! –Diz a armadura de Sarah.
-Droga! Não tenho tempo para essa ferida agora. -Diz Lukke se levantando e logo em seguida colocando sua perna ferida para trás e a boa para frente, enquanto ele leva suas mãos para trás, gerando uma grande energia azul que cobre todo seu corpo. – Roar of the dragon ice!
Lukke estica suas mãos para frente fazendo sair uma grande espécie de laser de gelo que ao se chocar com a lança de Sarah. Um rugido estrondoso surge e gerando um grande clarão branco fazendo Lukke e Sarah cobrirem seus olhos. 
-Mas que droga!-Diz a armadura de Sarah.
-Essa luz vai deixar a Sarah cega! –Diz Sarah.
Quando o clarão some, a lança de Sarah continua indo na direção de Lukke.
-O que? –Exclama Lukke surpreso.
-Nosso fogo consegue queimar qualquer coisa, não é que nem aquele foguinho do seu amigo Kougar.
-Aquele babaca não é meu...-Diz Lukke sendo interrompido pela mudança de cenário, fazendo a lança de Sarah sumir, agora eles estão em um imenso mar cheio de pilastras meio destruídas, possibilitando ficar encima delas.
-Que lugar é esse?-Pergunta Sarah.
-Como eu posso saber? –Diz a armadura.
-Perfeito!-Diz Lukke olhando ao seu redor. –Acho que eu entendi agora, e parece que a sorte esta do meu lado!
-Do que você esta falando moleque?! E onde foi parar nossa lanç...-Antes que a armadura de Sarah possa terminar de falar, Lukke aparece atrás dela com o fogo azul em sua mão dando um soco em seu elmo fazendo Sarah cair na agua deixando um rastro de gelo.
- Iron fist of the dragon ice. -Diz Lukke após acertar o soco em Sarah, que ao cair na agua gera uma grande explosão de gelo.
-Parece que você ainda não entendeu. –Diz a armadura de Sarah encima de uma grande quantidade de fogo, que faz o gelo de Lukke evaporar. -Meu fogo derrete qualquer coisa.
-Parece que esta na hora de tentar algo diferente. -Pensa Lukke. – SEU fogo? Sarah, você esta deixando essa armadura tomar conta do seu corpo?
-O que? Não! Sarah nunca faria isso! É a Sarah quem manda a armadura só obedece!-Diz Sarah.
-Pois não parece! Você só esta aí quieta, depois que você começou a usar essa armadura na nossa luta, nem esta mais parecendo que é você quem esta lutando! Até o seu “jeitinho especial de ser” esta mudado! –Diz Lukke na esperança de por Sarah contra a armadura.
-M-meu jeitinho especial de ser?-Diz Sarah meio vermelha. –Lukke tem razão! Esta na hora da Sarah lutar sozinha!
-Não sua tola! Será que você não perceb...-Diz a armadura até ser interrompida pela Sarah.
-Cale a boca! É a Sarah quem manda aqui!-Diz Sarah furiosa.
-Já que é assim, eu vou ter que tomar o seu corpo e lutar por você!-Diz a armadura com uma voz seria. -2ª liberação: Lava monster!
-N-não! O corpo é da Sarah! Você não pod...-Diz Sarah até ter seu corpo roubado pela sua armdura.
-O que? A armadura tomou o seu corpo?-Pensa Lukke surpreso.
A armadura explode lava, e vira um monstro imenso e forte de lava, misturado com rocha.
-Esse é o seu fim dragão de gelo!-Diz o monstro dando um soco em Lukke.
-Tsc!-Diz Lukke aparecendo a cima do monstro, sobrevoado em um dragão de gelo. –Eu sou muito mais rápido do que você pensa!  Supreme burst dragon!
Lukke estica suas mãos fazendo sair uma luz branca, e dessa luz branca sai vários dragões de gelo, e desses dragões de gelo saem outros dragões de gelo, que também soltam outros dragões de gelo, e assim sucessivamente.
-Devolva o corpo da Sarah seu monstro de merda!-Diz Lukke.
-Parece que você continua com essa sua ingenuidade!-Diz o monstro rindo. –Eu queimo tudo!
Todos os dragões são transformados em vapor antes mesmo de encostar-se ao monstro.
-Quase la!-Pensa Lukke. – Roar of the dragon ice!
Lukke lança seu ataque, que consegue encostar-se ao monstro gerando um grande rugido, porém o ataque também evapora.
-É inútil! Você não conseguirá me destruir!-Diz o monstro rindo.
-Tsc! Destruir? Quem falou em destruir?-Diz Lukke rindo.
-O que?-Diz o monstro surpreso.
Lukke estica sua mão e todo o vapor que foi gerado desde o soco que ele deu em Sarah, até o do rugido do dragão, começam a rondar em volta do monstro.
-O-oque você esta fazendo?-Pergunta o monstro meio sem ação.
-Se não se pode destruir, congele!-Diz Lukke esticando sua outra mão, fazendo toda a agua do local girar junto com o vapor. –Gelo é apenas uma das fases da agua, eu descobri que eu também posso controlar as outras fases!
-I-impossivel! Eu queimo tudo!-Diz o monstro desesperado.
-Não esse ataque.  Concha de gelo!-Diz Lukke fechando suas mãos, fazendo com que toda a agua e o vapor que estavam no local, se transformem em gelo, congelando o monstro em poucos instantes.
-Agora sim...Acabou...-Diz Lukke estalando os dedos, destruindo o gelo e fazendo o monstro ser destruído junto, fazendo o corpo de Sarah e o cenário voltarem ao normal.
-L-Lukke salvou a Sarah...-Diz Sarah com dificuldade e estirada no chão, sem conseguir se mexer.
-Não! Eu apenas fiz o que eu deveria fazer. Destruir o monstro. -Diz Lukke com frieza, enquanto se vira para pegar suas roupas.
-Você é outra inútil! Morra!-Diz T-Dark.
-AAAAAAAH!-Grita Sarah pondo a mão no peito.
Lukke vira sua cabeça para Sarah, porém ignora sua dor.
-It’s over!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso XDFinalmente acabou essa luta ;DNo proximo cap não terá luta, porém, irá aprecer um personagem novo =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.