Ice Angel escrita por Lukke


Capítulo 11
Capítulo 9-Invasão (Parte III)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135831/chapter/11

Enquanto Kougar esta lutando contra Lara, a batalha de Lukke esta prestes a começar...
Sarah e Lukke ficam frente a frente num silencio profundo. Até que Sarah diz na terceira pessoa:
-Sarah nunca pensou que iria lutar contra o filho de Drake. Você é forte, mas não subestime Sarah e Lara.
-Desculpe por dizer isso mas, eu não costumo pegar leve com pessoas como vocês. Mesmo sendo mulheres ou crianças.
Os dois voltam a se olhar por um tempo.
-Sério?-Diz Sarah vermelha-Sarah desiste então! Adeus.
E Sarah se vira e sai andando.
-Oque é isso?-Diz Lukke surpreso.
-Oque ouve Sarah?-Diz Sarah com a mão no peito enquanto anda. -Por que o coração de Sarah bate desse jeito?
-Ei, não vou deixar você ir embora tão cedo!-Diz Lukke correndo na direção de Sarah.
-Sarah quer pegá-lo para ela!-Diz Sarah se virando para Lukke-Sarah não pode mais segurar!
Sarah então estica sua mão e diz:
-Prision Fire!
Um pequeno circulo de fogo surge em volta de Lukke.
-Argh!-Diz Lukke que acaba queimando sua mão no fogo.
-Não! Ele está ferido! O que devo fazer?-Diz Sarah parecendo esta desesperada.-Eu devo liberta-lo logo ou...
 O colar de Lukke começa a brilhar.
-Aaah!-Grita Lukke expulsando gelo de seu corpo e congelando o fogo.
-Ele escapou da prisão de fogo da Sarah usando seu próprio poder?-Diz Sarah surpresa. –Esse é o poder de um anjo de gelo... Extraordinário!
Sarah olha para Lukke com grande admiração.
-Fogo e Gelo... É como se estivéssemos separados pelo destino! –Diz Sarah se imaginando abraçada com Lukke. –Mas eu finalmente te encontrei, Principe de Sarah!
-Tentando um ataque surpresa, maldita!-Diz Lukke agachado no chão.
-Ooh!-Sarah sente um aperto no peito.
-Tsc!-Diz Lukke enquanto tira seu casaco e sua blusa.
-Por que ele está se despindo?- Diz Sarah meio assustada. –Eu acho que as coisas deveriam andar mais devagar...
-Eu não quero assustar uma mulher, é melhor você se render logo.-Diz Lukke jogando suas roupas no chão. –Ou então você vai se machucar!
Lukke se prepara para dar um ataque
-M-me assustar?-Pensa Sarah olhando para Lukke.
-Já que é para usar nomes... Burst Dragon!-Diz lukke esticando sua mão fazendo sair um dragão de gelo.
O dragão de gelo passa pelo corpo de Sarah.
-Hã!?-Diz Lukke surpreso.
-Sim, o corpo de Sarah é feito de fogo.-Diz Sarah enquanto seu corpo se reconstrói.-É mesmo... Ele é um inimigo. Dilacerado pela batalha, que destino triste! Mas Sarah não perderá seu coração! Adeus, minha pequena flor de amor! Blades of fire!
Sarah estica sua mão fazendo sair varias laminas de fogo
-Uhg!-Diz Lukke enquanto desvia das laminas.
As laminas passam por Lukke e cortam a cabine onde Drake fica.
-Jatos de fogo bem forte podem até cortar, graças a velocidade-Explica Sarah enquanto Lukke olha para trás vendo a cabine sendo destruída. -Subestime o fogo e você irá se arrepender.
Lukke estica suas mãos para atrás em forma de lamina, até que ele as jogam para frente fazendo sair duas laminas de gelo em forma de X
-Blades of ice Dragon!
E mais uma vez, o ataque de Lukke atravessa o corpo de Sarah que é feito de fogo.
-Tente de novo e de novo, mas nada irá mudar! Contra Sarah, ataques físicos não fazem efeito!-Diz Sarah enquanto seu corpo retorna a forma normal.
-Droga! Ela forte!
-Você não pode vencer Sarah. Mas você ainda pode se salvar. Me dê esse colar, por favor.-Diz Sarah estendendo sua mão. –Se o fizer, pedirei ao meu mestre para não os matar.
-Ei, não brinque comigo. Ambos já passamos do ponto em que não podemos deixar de lutar. E esse colar era da minha mãe! Eu desisto da minha vida antes dá-lo a vocês!
 Sarah então entra em desespero
-Desistir da vida dele? Uma rival no amor! Deve ser isso!-Pensa Sarah.
Sarah começar então a gritar e se balançar com a mão na cabeça
-Que saco! Que destino cruel! Meu coração... Meu coração parece que vai se despedaçar! Isso dói!
-Qual o problema? Você está doente? –Diz Lukke meio preocupado.
-Sarah não vai perdoar. Essa garota não deve ser perdoada!-Grita Sarah com muita raiva.
-Hã?-Lukke só olha aquilo sem intender nada.
Sarah lança um jato de fogo em Lukke.
-Ai! Parece esta mais quente. –Diz Luke conseguindo se desviar por pouco. –E que garota é essa com que você esta tão irritada.
Sarah esta com uma raiva profunda com uma expressão quase que demoníaca, e não diz nada, só lança outro jato de fogo em Lukke que consegue deviar mais uma vez, porém o jato de fogo vira e volta a atacar Lukke.
-Rapido! –Diz Lukke conseguindo escapar por pouco-Meu poder de gelo não consegue acompanhar!
O jato de fogo passa por tras de Sarah e volta a ir em direção a Lukke.
-Esse fogo já esta me enchendo! –Diz Lukke desviando mais uma fez do fogo.
-Desde que Sarah nasceu, ela viveu no fogo. No fogo, não há ninguém que possa derrotar Sarah!
Lukke olha ao seu redor e ver que esta tudo pegando fogo, graças ao fogo que queimou tudo por onde passou.
-Seja fervido dentro da inveja de Sarah!-Diz Sarah levantando sua mão e fazendo surgir uma bola de fogo que lança vários jatos de fogo.
-O quê?-Diz Lukke pulando para trás desviando dos jatos de fogo, até que um dos jatos de fogo consegue acerta-lo.-Shell ice Dragon!
Um escudo de gelo com o rosto de um dragão no meio, surje em cima de Lukke, impedindo que o fogo o queime.
 -Que calor incrível! Não consigo aquentar!-Diz Lukke.
-Eu já te disse antes. O fogo é o mundo de Sarah! Ninguem pode derrotar Sarah!
O cenário então muda, devido ao fogo que destruiu a cabine de Drake e acabou interferindo nos controles do cenário. O lugar então vira um castelo meio esquisito e diferente, e Lukke e Sarah estão bem em cima desse castelo.
-Talvez eu possa usar isso-Pensa Lukke enquanto ve que seu gelo esta derretendo gerando vapor.
De repente Sarah ouve um barulho de algo quebrando e ve que Lukke pulou dentro de uma espécie de janela de vidro que estava no chão.
-Ele usou o vapor como uma cortina de fumaça? –Diz Sarah meio vermelha enquanto se aproxima da janela quebrada. –Ele não só é bonito, ele é esperto também. Tão incrível...
Enquanto isso, Lukke correndo em um corredor do estranho castelo.
-Eu não tenho tempo para descançar! Eu preciso derrota-la rápido! E por falar nisso, que castelo estranho, tem varias janelas no teto e...
Antes que Lukke possa concluir seu pensamento, uma das janelas quebra bem a sua frente, saindo de la, uma quantidade imensa de fogo, cobrindo todo o corredor e levantando Lukke.
-Tão quente! Minha pele esta queimando!-Diz Lukke enquanto é levantado pelo fogo, até que ele sai por uma das janelas, antes que ele seja queimado. Mas enquanto ele esta no ar, Sarah o ataca.
-É o fim para você!-Diz Sarah lançado outro jato de fogo.
-Maldita...-Diz Lukke ainda no ar, parando o jato de fogo com suas mãos.
-Ele pulou direto no fogo!-Diz Sarah surpresa.
-Congele!-Diz Lukke congelando o fogo e descendo pelo fogo congelado, até que finalmente ele chega a Sarah e a congela.
-Mas...-Diz Sarah sendo congelada. –O fogo da Sarah foi congelado? E...
-Aaaah!-Grita Lukke ao perceber que colocou a mão no peito de Sara quando a congelou.-Não é... não é isso...
-Sarah esta tão envergonhada!-Pensa Sarah dentro do gelo de Lukke.-Assim, para sempre dentro de seu gelo...
-Desculpe!-Diz Lukke tirando sua mão de dentro do gelo, o quebrando, e fazendo Sarah cair no chão.
-Ele me libertou do gelo? Por quê?-Pensa Sarah meio vermelha olhando para Lukke.-Ele é tão gentil!
-Vamos começar novamente!-Diz Lukke meio vermelho também.
-Não, eu não posso. Sarah não pode te aquecer.
-Huh? Então esta admitindo que não pode me vencer?-Diz Lukke meio confuso.
-Sarah é mais forte do que essa garota. Sarah será capaz de te proteger.
-Proteger? A mim? Que garota?-Diz Lukke ainda não compreendendo que garota é essa.
-Porque... Eu... eu am...
-Droga, esse fogo esta ficando mais quente. -Diz Lukke olhando ao redor e vendo que as chamas estão ficando mais quentes.
-Sarah esta frustrada!-Diz Sarah se balançando de novo.
-Cara, esse fogo é tão triste...-Diz Lukke, fazendo Sarah ficar surpresa e se lembrar do seu passado.
-Triste...triste...triste...-Pensa Sarah tendo um colapso de memoria, caindo de joelho no chão.
-Qual o problema?-Pergunta Lukke se virando para Sarah.
-Ele não é diferente de todos os outros!-Diz Sarah meio triste, até que ela grita.-Vocês são todos os mesmo!
-O que?-Diz Lukke meio confuso.
-Sarah não precisa mais do amor!-Grita Sarah com raiva expelindo um grande jato de fogo em Lukke.
-Eu vou congelar novamente.-Pensa Lukke esticando suas mãos em meio ao fogo.-Não Vai congelar? Está mais quente que antes?
-Amor... Quem precisa de amor?!-Diz Sarah com raiva fazendo aumentar o fogo, jogando Lukke longe.
-Aaaah-Grita Lukke sendo jogado na parede.
-Sim.-Pensa Sarah lembrando de seu passado.-Sarah é uma mulher fogo. Sarah não é nada além de uma mulher fogo! E mesmo assim T-Dark aceitou Sarah como ela é! Sarah é um dos demônios do T-Dark! Morra! Esta na hora de usar AQUILO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso XD
Parece que essa Sarah é bem mais problematica do que se parece g.g
Mas enfim, esse foi o fim do capitulo 9 no proximo eu irei voltar a luta do Kougar ;D