Vingança. Gera Amor ou Ódio ? escrita por sasu_hina


Capítulo 4
Confusão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.Nesse capitulo eu queria adicionar uma pitada de NaruHina, mesmo o texto em si sendo sasuhina. ais acalmem-se é assim mesmo. Espero que gostem e que realmente entendam o que eu queria passar !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135693/chapter/4

Os dedos pálidos , e trêmulos de Hinata , secaram rapidamente mais uma lágrima cristalina que escorrera dos olhos perolados e inchados da Hyuuga. Seus olhos ardiam , pela dor que inflamara em seu coração , e pela falta de piscar , devido seu acompanhamento atento ao Eclipse que estava ocorrendo nesse instante. Enquanto observava a linda lua cheia similar a seus lindos olhos perolados ser coberta , por uma camada de escuridão , a mesma chorava , devido o acontecido.
Ela não conseguia acreditar que fora vítima de um plano tão cruel, criado por uma mente mais perversa ainda. Mais não ia ser assim tão simples, o Uchiha ainda a tinha humilhado dolorosamente, mais isso não ficaria assim, ele vai se arrepender e muito por mexer com ela. Planos ? A Hyuuga não possuía nenhum em mente devido seus pensamentos não serem vingativos a mesma possuía extrema dificuldade tanto a isso. Mais viria um a calhar.... e esse só seria o inicio de muitos.
O segredo mais bem guardado diante de sete chaves ,o segredo mais profundo de seu coração sofrido , o mais intimo e mais vergonhoso, fora revelado. Mais lágrimas descompassadas surgem ao recordar novamente. E sobre a varanda de seu quarto no segundo andar da grande mansão Hyuuga ,uma leve brisa soou , reconfortando-a como um abraço acolhedor.
E assim adormeceu ,vendo os onix negros tamparem com lentidão a claridade da pérola.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------

Hinata acordou com dor nas costas , pelo fato de ter dormido com uma má posição sob a varanda para acompanhar , o lindo e majestoso Eclipse que acontecera , que só a ajudara a fazer uma das coisas , que Hyuuga mais adorava fazer."Pensar". Porém existiam pensamentos , no qual a mesma desejaria esquecer , mais era inevitável não pensar nele.
Sorrindo com um humor melhor , fitou a linda manhã , com um sol nascendo ao fundo junto ao horizonte, transmitindo uma paz extra ao coração despedaçado dela.

E assim , levantou-se sem se importar com o desconforto de suas costas, e seguiu para o Banheiro. A morena preferiu tomar um banho na banheira ,por ainda ser cedo, e que a mesma queria brotar de sua mente inocente um plano a altura.

E assim , lentamente ela girou a torneira para abri-la , e enquanto a banheira branca era cheia da mais limpa e pura agua cristalina , do mesmo tom que suas lagrimas tristes , a morena colocou uma essência perfumosa , e levemente cítrica , e despejou abundantemente sob a Banheira. Aquela era sua essência preferida , pois entre as muitas que a Hyuga possuía , esse era o cheiro mais similar de Naruto. E assim , despiu-se e entrou vagarosamente , na banheira e inalou o odor que a fez abrir seu sorriso de anjo.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------

Hinata encontrava-se , na esquina de sua escola. A mesma chegou lá a passos trêmulos e lentos. Não sabia se teria coragem o suficiente para avançar , e fazer o que tinha em mente. Não sabia o que dizer diante dos olhos azuis que a morena mais amava se o mesmo a pedisse explicações. E lentamente , e com os olhos semicerrados pelo desconforto , a morena seguiu lentamente , até , que seu corpo esguio invadisse , e ultrapassasse os portões de sua escola.

E lá estava ela , uma das primeiras a chegar , sob os corredores , quase desertos. " seria melhor assim" a morena pensou. E receosa , mais decidida , apressou-se diante do armário de Sasuke , sem causar suspeitas , devido a falta de observadores , com os dedos , trêmulos a morena amassou a pontinha do papel que possuia ente os , dedos , indecisa , se faria o que projetara em seu banho relaxante. E em um só movimento , colocou o pequeno papel na abertura do armário de Sasuke , e seguiu , para a sua sala de aula para esperar por sua aula silenciosamente como sempre.

Mais pelo o que a morena não esperava, era o que o Uchiha chegasse cedo , também na escola. E assim, o mesmo não tardou de abrir seu armário , e ao pegar apressadamente , seus livros , demorou a reparar em um pequeno papel , branco , postado em seu armário. Estava escrito por uma caligrafia , impecavelmente bonita , que estava dobrada a pontinha da folha.

Te espero , atrás da escola, uma hora depois da aula
acabar ... vá sozinho .... se tiver coragem.

Sorriu o moreno ao ler o papel , e assim, guardou-o no bolso. " deve ser de mais uma admiradora minha " , deu um sorriso ainda maior. O Uchiha encontrava -se tenso e para ele uma " diversãozinha" , ajudaria a combater o estresse , no qual se encontrava. Mais ele dispensaria a garota se fosse feia. E muito mais alegre seguiu para sua sala de aula, que para ele estava sem ninguém.
Ao ligar a luz , encontra-se com ela.A mesma , nem reparou na presença do moreno , pois a Hyuuga , estava pensando , justamente nele e se perguntando quando veria o bilhete que a mesma colocara.

Ao se dar por conta da claridade, virou-se abruptamente e viu a presença do moreno , que fitava-a fixamente. Era uma mistura mutua de sentimento inertes e indiscutíveis, a cabeça de ambos girava sem saber como agir ou pensar.

Hinata além de indecisa, teve medo e ódio somados por uma pequena camada de desprezo.E sem mais delongas , deixou de fitar os ônix que também a fitavam ferozmente ,e saiu de sua carteira lentamente sem pronunciar nenhuma palavra , e dispõe ao sair silenciosamente da sala.Mas quando a morena , chega na frente a Sasuke que estava parado a porta , sentiu um leve tremor percorrer seu corpo , pelo simples fato de observar suas perfeições mais de perto. E quando a Hyuuga foi passar por ele , rapidamente foi impedida , por uma mão forte. Sasuke estendera seu braço forte , e colocou-o exatamente sobre o local onde a Hyuga passaria.Com a respiração elevada , a Hyuga encarou os ônix ,temerosa , que o mesmo a fizesse , algo, sendo que ambos , estavam sozinhos.

Por instinto protetor , a morena afastou-se , recuando alguns passos para trás. Grande erro, pois isso só deu espaço para que o Uchiha , fechasse a porta atrás dele , deixando-os mais sozinhos. Hinata corou , fortemente, e com as pernas e os braços levemente trêmulos , aproximou-se lentamente do Uchiha, o mesmo permanecia sério sem semblante , não sabia o que fazer na presença da garota, mais ele pensou que seria divertido zombar um pouco dela , devido seu amor tosco pelo loiro, mais ao vê-la se aproximar permaneceu em silencio esperando por ela fazer o que tinha em mente. Assim Hinata ao aproximar-se do moreno a sua frente, corando violentamente, ela repara que ele permanecia em silencio quieto e que possuía um pequeno espaço entre ele e a porta , que um corpo magrinho igual ao dela, poderia ultrapassar. Receosa , mais com adrenalina nas veias , Hinata tira aproveito da face sem feições e sem semblante de Sasuke, saindo rapidamente da sala. Deixando um Uchiha com cara de Idiota.

A Morena , rapidamente guia-se para fora da sala em direção ao banheiro das garotas , e lá permaneceria , até o sinal tocar.

–-------------------------------------------------------------------------------

A aula permanecia normal , porém algumas trocas de olhares eram feitas durante a aula. Sasuke olhava raivoso para Hinata mais ao mesmo tempo zombeteiro pelo o que o mesmo fizera com ela, e a morena o olhava com ódio para o Uchiha e se perguntando se ele já lera o papel , e se sabia que a autora do mesmo era ela. Naruto, disparava olhares para Hinata a todo instante , mais a mesma nem reparou , devido o receio de olhá-lo depois do ocorrido. Naruto sentia que tinha que falar com ela , tinha que esclarecer alguns pontos , dentre eles que amava Sakura profundamente , mais ele estava disposto a algum acordo. Mais difícil mesmo , era encontrar oportunidade de falar com a morena devido , sua vergonha excessiva diante dele. E assim, passou incontáveis , minutos.

Quando todas as aulas foram dadas , e todos os olhares feitos , o sinal tocou.E rapidamente todos saem apressadíssimos para sair daquele ambiente escolar. Sasuke saiu rapidamente não estava afim de esnobar Sakura a todo instante diante das cantadas que a Rosada dava há ele e afinal ele tinha que se arrumar diante do suposto “encontro” que o moreno pensara ter .Hinata atrasada como sempre, ficou para trás , e buscando uma agilidade que não tinha a morena tentou guardar seus pertences apressadamente , o que só piorou as coisas , fazendo com que inúmeros de seus grossos livros , caíssem ao chão.

Naruto viu uma oportunidade, era agora ou nunca, ganhar ou fracassar. Jamais conseguiria oportunidade melhor para falar com a morena, e pacientemente, esperou que todos saíssem e começou a fitar a bela Hinata Hyuuga, que arrumava seu material desengonçadamente. Ao sentir os tão amados , orbes azuis de seu amado a fitarem, a morena entrou em pânico. E desistindo de arrumar o material, começa a fita-lo medrosa e receosa.

– Hinata... – diz o loiro sorrindo docemente para a mesma , e aproximando-se lentamente dela.

Ao observar aquele sorriso , parecia que o mundo escuro e isolado da pequena Hyuga , começou a se iluminar ,por causa do loiro a sua frente. Ele era tudo pra ela. Se ele pedisse, uma estrela ,ela buscaria , e pegaria entre todas a mais bela , para combinar com a beleza e a pureza do amor, que ela sentia por aquele ser a sua frente. Mais a vergonha era demais para ela. Ela não saberia como agir , e nem como falar. E corando violentamente , diante da aproximação do Uzumaki , a Hyuuga começou a recuar até que o espaço acabar , e suas costas se encontrarem com a parede.

– Precisamos conversar.

A Hyuuga , permaneceu imóvel.

– Era verdade, o que esta escrito aqui. – Diz o loiro mostrando o mesmo folheto que a Hyuuga vira pregado na parede ontem, o mesmo que a fez chorar tanto.E amando o loiro , ainda mais pelo o mesmo ter consideração e ideia da vergonha dela , e para poupar-lhe constrangimento arrancou o folheto.

– Bem... mais ou menos

– Como assim ? Então você não gosta de mim ? – disse o Loiro , e Hinata sentiu surpresa ao ver decepção em sua voz.

E com adrenalina , e o coração disparado a morena criou coragem e falou , devido a descoberta.

– Eu gosto sim – Sua voz estava embargada- N-Naruto – Naruto riu pela tonalidade extremamente forte de vermelho no rosto da Hyuga

– Hinata... acontece que...

Aquilo fora demais para ela, o simples fato de admitir. E vendo um vão que o Uzumaki deixou sem saber para a Hyuuga a mesma saiu em disparada , exatamente como fizera com Sasuke, mais desta vez em rumo a sua casa, para depois de uma hora como prometido ir ao encontro do Uchiha.” Será que ele vai ?” sua mente pensava a todos instante.

–-----------------------------------------------------


Sasuke estava retornando para a escola , mais desta vez com outro objetivo, que era ir até, a parte de trás, e descobrir a sua tão dita admiradora. Ele encontrava-se em excelente humor , o mesmo estava muito estressado , e precisava de uma distraçãozinha.

Ao chegar ao seu destino , o mesmo procura a suposta garota ao longe mais não encontra ninguém. E de repente quando abaixou sua visão encontrou-a. Sentada , apoiando-se ao muro da escola graciosamente . A morena encontrava-se realmente encantadora . Esta usava , um vestido tomara que Caia preto , que terminava um palmo antes do joelho e com um cinto branco que a mesma colocara abaixo dos seu busto, junto com uma rasteirinha preta .Lá estava ela , Hinata Hyuuga , com seus lindos cabelos esvoaçando ao vento, e vendo o Uchiha se aproximar levanta-se rapidamente, para por seu plano em prática.

– Então era você... A garota do bilhete ? – disse Sasuke Uchiha sarcástico ,ao se aproximar perigosamente da morena.

– Sim.Preciso falar com você. –Pronuncia HInata mal –humorada com a ousadia do rapaz ao se aproximar tanto dela.

– Não precisa falar mais nada.- disse ao seu ouvido- Eu sempre soube que era de mim que você gostava- sussurrou roucamente e mais sensual do que nunca.

– O que ?? Você pirou ?? – disse a Hyuga querendo se desfazer da aproximação. Porém o Uchiha era forte , e o seu corpo musculoso prendeu a Hyuga sobre a parede .

A morena , desesperada sentiu o calor que o mesmo possuía , fazendo-a se sentir bem ,mais porém lembrou-se que o corpo era do Uchiha, fazendo com que ela balançasse seu corpo para afastar o do dele. Como ele pode entender , que ela estava afim dele, por causa daquele bilhete ? Será que ele era tão arrogante , para achar que Hinata era , igual as outras meninas loucas por ele na escola ?

Ele confundira as coisas....




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaaram ???????????Mereço reviews ????Beeijos e obrigado por ler !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingança. Gera Amor ou Ódio ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.