Vingança. Gera Amor ou Ódio ? escrita por sasu_hina


Capítulo 3
Uma Vingança Cruel


Notas iniciais do capítulo

Apesar desse capitulo , ser meio chatinho porque falta o toque especial de romance , essa parte é fundamental , para a continuação da trama , pois é mais ou menos , onde tudo começou. Entenderam ? Desculpem pelo capitulo desastroso , e pelos errinhos de português também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135693/chapter/3

Sasuke encontrava-se na diretoria , do colégio e seria suspenso. Porém o belo moreno não se importara com isso , afinal não seria a primeira vez que fora para a diretoria por brigas , e seus pais , não se importavam com isso. Somente o bom comportamento de Itachi era digno de elogios, porém o Uchiha mais novo , era sempre tratado com silencio e frieza.

Enquanto a diretora , conversava frívola com Sasuke Uchiha , devido seu suposto atrevimento com uma "santa” como a Hinata, o moreno nem ao menos a escutava , a única coisa que sua mente perversa conseguia pensar , era em Hinata, e em uma maneira única , para fazê-la pagar por sua falta de respeito ao lidar-se com um Uchiha. De Naruto ele cuidaria depois.

Logo depois que saiu da sala da diretora , abriu um sorriso perfeito , mostrando seus dentes brancos e impecáveis , junto com um sarcasmo no olhar . Pensara em um plano perfeito, digno de um verdadeiro Uchiha.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------

O sinal da escola de Hinata estava prestes a soar , e todos esperavam inquietos pelo ato. Porém havia uma morena de olhos perolados , que encontrava-se sentada a carteira perdida em seus pensamentos.

Ela naturalmente pensava em Sasuke ,e em como fora injusta com ele . Como ela pode deixá-lo ir , sendo que a culpada fora ela por sentar-se na carteira do moreno ?Franziu a testa irritada com ela mesma pelos pensamentos, ela não seria a mesma Hinata ingênua de antes, que se culparia , por uma injustiça. Não mais.Mas apesar de tudo , ela colocara Sasuke em uma enrascada, e estava arrependida por isso.A dona dos olhos , perolados apertou as mãos uma nas outras para convencer a ela mesma que não estava tremendo.

Para a sorte (ou não) da Hyuuga , o alarmante sinal soa , fazendo que por sua vez , todos os alunos com exceção de uma Hinata absorta em pensamentos , corram velozmente para fora da classe.

Sem pressa a Hyuuga levantou-se , mais permaneceu no mesmo lugar e desatou-se a observar a carteira, onde o moreno sempre sentara, na qual hoje pertencia a ela. Hinata passa as mãos , nos cabelos lisos , em sinal de seu desespero, tentando com esse ato, conseguir mais autocontrole. Rapidamente a Hyuuga , passa os dedos levemente pelos seus lindos olhos perolados , para reprimir e segurar uma lagrima teimosa que cismara em cair de seu lindo rosto alvo.E depois de pronta , seguiu em direção aos corredores.

Ao andar vagarosamente a morena observa , uma amontado de cabeças em um único lugar chamando sua atenção, pela quantidade de pessoas que se exprimiam para conseguir ver um pequeno folheto , pregado na parede, algumas pessoas choravam de rir , outras agiam como se fosse um mero papel na parede e continuavam a andar do caminho que paravam. Mas todos eles , ao passar por Hinata dirigia a morena um sorriso debochado.

Curiosa e com o coração acelerado, Hinata torna-se uma daquelas tantas pessoas que se exprimiam e empurram uns aos outros para conseguir ler o papel , provavelmente colado as pressas por uma fita adesiva e com dizeres de uma letra surrada, provavelmente também escrito na hora.

Um simples e mero papel como esse , não chamaria a atenção de ninguém.Mais seu conteúdo era importante.

Caros Alunos
Possuímos um amor, não-correspondido dentro das paredes
dessa escola, e aposto que poucos de vocês se deram conta disso.
O nosso hiperativo Naruto possui uma admiradora secreta, mais agora não é mais.
Ela chorou rios de lágrimas ao saber que seu "amado" Naruto beijou a Sakura e é por isso que ela faltou dois dias na escola. Mais aposto que ninguém reparou não é mesmo , pois ninguém sentiu falta da precença dela, ela é patética.


HInata passou os olhos sobre o amontoado de estudantes procurando apenas um.E recuando por instinto protetor devido aos risos debochados , que eram dirigidos a ela. Ela não se importaria.Não se importaria de maneira nenhuma que todos debochassem dela ,com a excessão DELE.Ela não se importava como era vista pelos outros , mais se importava totalmente com os pensamentos do loiro , em relação a ela. Por isso , ela procurava no meio dos estudantes se via o Uzumaki , pois ela conseguiria até sorrir se esse maldito papel não chegasse a seus lindos olhos azuis.

Porém já era tarde , pois somente a alguns metros de distancia , encontrava-se seu grande amor , a razão dela acordar feliz todos os dias ,a razão dela chorar , e a razão dela sorrir.Naruto a observava surpreso ,sem semblante.

– Hinata eu...- Pronuncia docemente o Loiro

E instantes depois via-se uma Hyuga apavorada , que recuava de um Naruto que aproximava-se dela. E sem mais forças , para continuar com isso, ela correu... correu o mais rápido que suas pernas conseguiriam correr. Para simplesmente não ter que enfrentá-lo, e ter de admitir que tudo que dizia daquele papel , era verdade.Que ela amava tudo nele , e era o mais puro dos amores que alguém poderia ter por outra pessoa. Hinata possuía por Naruto um amor incondicional , e por ele , ela faria qualquer coisa. Ele não sabia , como ela suspirava abobada , quando ele sorria. Ele não sabia , como ela sentia-se feliz , por ele simplesmente estar feliz, e também não era de conhecimento do loiro , que quando ele aprontava algo , a Hyuga permanecia imóvel , porém sempre torcendo por ele e tendo- o sempre na lembrança aonde quer que ela fosse.

E assim inundada por sentimentos indistintos , dirigiu-se ao Banheiro feminino, para trancar-se em um deles e chorar até a dor de seu coração cessar.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------

Sasuke Uchiha encontrava-se , sob sua cama observando seu teto. Ele ri com gosto ao imaginar a semblante patético da Hyuuga quando fitasse , a carta que o próprio progetara. Seria um plano magnifico que o moreno teve, se ele não se sentisse tão mal por isso.
Algo em seu coração lhe dizia que, que dessa vez ele tocara dolorosamente em uma ferida profunda demais , por uma simples rebeldia. Fazia muito tempo eminente que ele descobrira a paixão que , Hinata possuía por Naruto. O moreno dispõe-se a sorrir levemente ao recordar, quando olhara Hinata de relance , reparou que a Hyuga estava com sua visão direcionada a ele, e ao virar-se para fitá-la reparou que não era ele o objeto de seu olhar , e sim o loiro ao seu lado, Naruto Uzumaki. A partir daí ele começou a observar mais a morena e descobrir , o quão puro e intenso era o amor que ela possuía. Por isso ele tinha remorso , por isso que ele encontrava-se inquieto.

E Rabugento e decidido em não querer pensar mais nisso , o Uchiha , pegou seu travesseiro , afofou-o levemente apalpando-o e o colocou entre as pernas para o mesmo , poder dormir mais confortável. E assim foi.

...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Críticas construtivas , elogios... mais mandem reviews pois é o que me estimula a escrever !! SUAHSAU'
Beijos