Vingança. Gera Amor ou Ódio ? escrita por sasu_hina


Capítulo 5
O Troco


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores, espero que vocês gostem desse cap aqui ! Espero que tenha ficado bom porque afinal vocês decidem. Eu adorei escreve-lo particularmente, e dei uma checada extra , para ver se não tem errinhos de português.
Então até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135693/chapter/5

Hinata inala o odor amadeirado e viciante que Sasuke possuía , mais parou ,ao ver o rosto de Sasuke se aproximar lentamente do seu deixando Hinata em pânico. Sem ver alternativas e nem ao menos uma escolha a Hyuuga , enlaça seus braços , em torno do pescoço alvo do Uchiha , e com suas unhas levemente pontiagudas cravou-as no pescoço masculino,porém para o pavor de Hinata não provocou indícios de dor no moreno. Ao sentir o nariz de Sasuke ,se encostar levemente ao seu a Hyuuga nota as feições de Sasuke se tornarem zombeteiras. E ao escutar risada sarcástica fazendo que por sua vez, Hinata sentisse o hálito quente, que o Uchiha possuía, um tremor passou pelo seu corpo sensível e delicado, provocando medo a partir de então.

E subitamente o Uchiha , separa os corpos , ainda, mostrando um sorriso cheio de dentes em seu belo rosto.

– Perca as esperanças , Hyuuga. Tudo que você chegará a ter de mim , é desprezo e nojo. - Disse o Moreno com repugnância , e deu um rápido beijo na ponta do delicado nariz da morena como se fosse uma despedida, deixando-a ainda mais abobada , com o convencimento do Uchiha.

E ao se afastar virando as costas para a Morena , disparou-se a andar despreocupadamente. A Hyuuga , com mais ódio daquele ser repugnante a sua frente , pegou-o pelo cotovelo o virando-o com ódio no olhar.

– O que pensa que está dizendo ? Eu apaixonada por você ? Perdeu o juízo, foi ?

Ainda rindo , Sasuke , acaricia levemente o rosto macio e pálido que Hinata tinha, com os dedos frios carinhosamente.

–Não se perturbe você não é a única, mais como eu disse - pronuncia agora aos sussurros- Perca as esperanças.

E assim, tenta sair mais uma vez , mais as ferozes e ainda delicadas , mãos da Hyuuga o impedem de novo.

– Ora seu... você é muito convencido , para achar que todos ao seu redor babam por você , mais acorde para a realidade ! A únicas , que fazem isso , são as que não encontraram ninguém melhor, ao contrario de mim que já encontrei !

– Você encontrou alguém melhor do eu ? Nossa , mais e quem seria ? Naruto ? tsc tsc. Odeio decepciona-la , mais esse ai , nem se importa com você! Não vê que aos olhos dele você é invisível ?!

E ao escutar essas palavras ditas cruelmente, Hinata, lembra-se rapidamente, do beijo entre ele e a Rosada , que tantas lágrimas provocaram nos olhos perolados dela.

– Não vai pelo menos deixar eu falar , o que VERDADEIRAMENTE, eu tinha em mente , ao te trazer aqui ?

– Além de confessar seu amor por mim? - pronuncia convencido

Hinata desistente , em convencer a Sasuke que ele não era o centro do mundo , resolveu pronunciar :

– Pense o que quiser. Enfim... - disse agora com um olhar ameaçador, e os pérolas tiniram de ódio-Não pense que a vergonha que você me fez passar vai ficar em pune !

Sasuke permanece com o semblante tranquilo. E em um movimento veloz, pegou de uma vez só os braços da Hyuuga , e prendeu-os com ferocidade, nos seus.

– Aé ? E que você pretende fazer ? - Disse rindo do ser frágil que a Hyuuga se tornara com os braços presos nas mãos ágeis de Sasuke, e de sua tentativa tosca de se soltar.

– Você verá. E igualmente a você, agirei através , de folhetos!- Disse sendo libertada por fim, de um Sasuke descrente.

– Está bem então. Posso ir agora ? - E sem nem ao menos esperar a resposta da Hyuuga , seguiu seu caminho em direção a Mansão Uchiha.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------

Sasuke no fundo de seu ser , sabia que permanecia na inconsciência de um sonho majestoso e inconsciente, mais mesmo assim, seu interior parecia nervoso. Lá estava ele , ao pé de uma esplêndida escada , andando a passos descompassados, de um lado para o outro , parecia que estava esperando alguém.

De repente todos os olhares do grandioso salão dirigem-se há um único ponto em particular.O auto da escada. E quando os belos ônix, apontam para o mesmo local Sasuke Uchiha se depara com a mulher mais bela que o mesmo já fitou na sua vida.Lá estava ela , ao pé da escada ,a bela mulher também o olhava. Com seus Cabelos pretos azulados, agora moldados elegantemente em um coque majestoso , com alguns fios caídos em torno de sua face pálida, seus olhos perolados similares a uma bela lua cheia estavam brilhando belamente. Ao redor de seu corpo esplêndido ,possuía, um vestido vinho longo , com algumas pedras ao seu redor , o deixando mais encantador. E em seus pequenos pés, existia uma sandália de salto alto , prateada, também com algumas pedras ao redor.
E a passos lentos e curtos , a morena desatou-se a andar em direção a Sasuke Uchiha , que ao observar a bela mulher encontrava-se sorrindo. Este por sua vez, também encontrava-se muito belo , com um terno a rigor elegantíssimo , mais nem ele nem ninguém daquele grandioso salão aos olhos de Sasuke se comparava a ela.
Mais a bela mulher ao chegar perto de Sasuke  começa a olhar para outro ponto sem ser o moreno, com seus passos agora um pouco mais velozes ,Hinata continua a andar mais dessa vez , seu rumo não parecia ser o Uchiha, que a esperava ao pé da escada ansiosamente.

Mais lentamente , ao acompanhar a Hyuuga com seus olhos escuros , viu a morena dirigir-se perto de um belo homem que encontrava-se um pouco mais afastado no salão. O mesmo , era tão belo quanto Sasuke , mais com aquela mulher ao seu lado , ele era infinitamente melhor que ele. Ele era loiro , e possuía belos olhos azuis, sua pele diferente da dele era levemente bronzeada , o deixando com um ar mais sedutor. A morena ao chegar perto do loiro ,estende a mão graciosamente e o loiro com seus lábios sedutores, a beija sensualmente.

Horrorizado , Sasuke também percebe, que o loiro , além de possuir a linda jovem ao seu lado , também era alvo de flertes constantes , e as mulheres ao redor só olhavam para ele. Sasuke desesperado ao sentir que era invisível , e ao notar que Naruto era melhor que ele , entra em pânico.
– Não Hinata !!!!!!!!!!!!!!!!!

Acorda Sasuke desesperadamente, e ao abrir a escuridão de seus olhos inala rapidamente um cheiro ruim que vinha de sua cama e que antes de dormir não era sentido pelo nariz do Uchiha, e com uma extrema vergonha na face, Sasuke percebeu que tinha urinado na cama. A contragosto e irritado e de nariz franzido pelo cheiro , Sasuke vai tomar um banho , para colocar os pensamentos no lugar , e acordado permaneceria até o horário da aula começar. Não queria voltar a ter esses pesadelos.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------

Sasuke ao chegar na escola , percebe que algo estranho e fora do normal. Alguns quando passavam por ele lançavam olhares de desgosto e decepção para Sasuke, outros riam ao olhar para sua face sem expressão.O lindo moreno, sem dar atençãoas maluquices dos outros dirige-se para sua sala. 
Mais no caminho , algo prende sua atenção.Um amontoado de pessoas , riam de um folheto preso a parede. E automaticamente lembra-se das palavras da Morena "...E igualmente a você, agirei através , de folhetos!..", seu estomago deu um pulo ao recordar , estava com mal pressentimento.

E ao observar o cartaz, suas mãos se fecham em punho automaticamente. A sua frente encontrava-se uma fotografia , do moreno , mais não era completamente ele. Seu rosto belo , permanecia igual e sem alterações, porém seu corpo não era o mesmo. O corpo continuava masculino,porém era trajado de roupas femininas , seu busto estava maior , e o mesmo usava shorts curto , mostrando assim, os pelos presentes em suas fortes pernas. Ele estava parecendo um “boiola” , e o pior , todos a sua frente o observavam e riam de sua expressão diante de sua fotografia indiscutivelmente alterada.

E assim a passos decididos e velozes, vai atrás da dona daquele feito, que ele sabia quem era.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse cap , como eu gostei de escreve-lo, foi muito inspirador. Mereço reviews ? Ah e pra quem , me deu uns "petelecos" , por causa dos erros ortográficos, espero que eu não tenha decepcionado dessa vez.
Beeijos e obrigada por acompanhar a fic !