Vingança. Gera Amor ou Ódio ? escrita por sasu_hina


Capítulo 16
O verdadeiro dono do apartamento


Notas iniciais do capítulo

espero que curtam esse cap *--* Fiz com todo carinho e espero que realmente entendam o que eu queria passar !!
Reviews recomendações ... podem mandar , e eu ficarei muito feliz ,mais façam , essa autora feliz *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135693/chapter/16



Ao sentir , os lábios de Hinata pressionando os seus , ele não resistiu e retribuiu ao beijo de bom grado.Como ele , sonhara com esse momento.O Uchiha sempre teve todas as garotas ao seus pés.Todas imploravam para ficar com o lindo e charmoso Sasuke Uchiha, e ele as vezes cedia , a toda essa atenção , mais quando sua mente percebeu que estava amando verdadeiramente, ele parou de ceder, mais alimentou esperanças pois sabia que seus lindos orbes pérolas ,só visualizavam um certo loiro de olhos azuis.

O Lábio doce , e sensível , da Hyuuga se moviam lentamente , e com precisão, deixando Sasuke ainda mais ofegante , querendo provar mais o delicioso e viciante gosto que sua boca proporcionava.Hinata sentiu seu corpo , ser erguido , e colocado delicadamente, deitada a cama , ela sente um leve peso acima , de si , e seu corpo tremeu ao sentir , que era o peso , do corpo perfeito do Uchiha.Seu estomago deu um leve ,solavanco mais ela não se importou.Um outro som estridente viera , do estomago da pequenina Hyuuga.E quando Sasuke , tinha aproximado seus dedos da bainha do vestido da Hyuuga para tirá-lo de vez ,o Barulho do estomago de Hinata o fez voltar novamente a realidade , e  a contra gosto , saiu de cima, dela perturbado, e com dor em suas feições.Como ele desejava, que ela estivesse sóbria.

- O que ? – Sussurrou , Hinata ofegante.

- Eu não posso , eu não posso ... – murmurou ele rouco para si mesmo , puxando seu próprio cabelo em sinal de desespero

-Sasuke... – Sussurrou Hinata

Ela ainda permanecia na mesma posição , com seus lábios esticados , prontos , para serem encaixados perfeitamente aos lábios do Uchiha.Vê-la assim tão entregue a ele , de uma forma tão...boa.Ele queria ela , ele queria estar com ela, mais com a Hinata Hyuuga e não com alguém com a fisionomia idêntica a ela.Pois ele sabia que o verdadeiro amor , de sua vida estava dormindo dentro daquele corpo devido o efeito do bebida exageradamente forte que a mesma tomara.Aquela , que estava com ele, nesse exato momento , tão entregue , não era ela.

Atordoado mais decido, saiu as pressas do apartamento , antes que o mesmo se arrependesse.Como fora difícil resistir a seus doces encantos mais ele ainda tinha que respeitá-la acima de tudo, e enquanto a imagem de Sasuke , saia do apartamento, um outro Uchiha mais velho dirigia em direção a este mesmo local , e mal ele sabia que estaria prestes a encontrar uma linda garota, que ele não conhecia em seu apartamento.

---------------------------------------------------------

- Ahhhhh que ódio aquela mosquinha morta mesmo bêbada, consegue despertar a atenção do Uchiha, ele era meu posha ! – Queixava-se a Haruno Chorosa

- Acalme-se Sakura,de certo modo você conseguiu o que queria ,o Naruto e a Hinata romperam, bem não tecnicamente , mais vão terminar logo que ele voltar a sã consciência, e ela também pois ficou bêbada afinal !

- Eu fiz tudo errado isso sim ! Eu deveria ter deixado a Hinata com o Naruto ,onde era o lugar dela , assim eu só deixei o caminho dela livre, para atacar o meu Uchiha !

- Eu avisei – provocou ino- E o que pensa em fazer ?

- Eu não sei....ainda não tenho certeza...- Pronuncia a Rosada indecisa- Posso piorar as coisas, e dar a ela , ainda mais a imagem de coitadinha....

- No que está pensando em fazer ?- Diz ino curiosa

- Mais ela bem que merece, essa punição ...- Pronuncia a Rosada mais para ela mesma, ignorando a loira

- O que vo...

- Fique quieta e me escute- Cortou Sakura – Pegue isso , e tire uma boa foto , comigo e com o Uzumaki,nos beijando entendido ?

- Mais pra que ?- Perguntou ino confusa , enquanto Sakura lhe entregava , seu celular para a mesma tirar a tão dita foto.

-Essa foto , vai se tornar o novo pôster sensação de nossa escola , deixando assim a Hyuuga com fama de chifruda – Disse ela radiante- Mais também lhe dará fama de coitadinha – acrescentou de má vontade

E assim , a Rosada ,seguiu em direção ao loiro e arrancar um beijo do mesmo fora fácil , ele ainda estava sob o efeito do poderoso líquido, enquanto ino fotografava , a imagem do beijo de ambos.

------------------------------------------------------------------------------

Hinata permanência sob a cama , seu estômago estava frágil.Porém do lado de fora do apartamento um Uchiha mais velho que atendia pelo nome de Itashi Uchiha , acabara de destrancar a porta desse mesmo apartamento , e em seguida , caminha despreocupadamente até seu quarto, no instante em que seus orbes também ônix iguais aos do irmão visualizam a linda mulher em sua própria cama , as malas que ele estava segurando, caíram rapidamente ao chão enquanto o mesmo murmurava abobado

- É meu aniversário por acaso ?! – Disse ele todo feliz ao vislumbrar as feições perfeitas e angelicais da jovem

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaaraam ?
Críticas construtivas elogios , topo tudo !
Mais mandem por favor reviews *--*

Beeijinhos e obrigada por ler :**