Vingança. Gera Amor ou Ódio ? escrita por sasu_hina


Capítulo 17
Namorado Postiço


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse cap gente !
Tem breves momentos sasuhina , espero que curtam !
Quero agradecer aos lindos reviews e desculpar a demora [são as provas não é culpa minha HUSAH']
Quem achar que essa fic é digna de recomendação , eu ficaria MUITO FELIIIIIIIIIZ, se você recomendasse *---*

boa leitura e deixem review !!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135693/chapter/17



Ao vislumbrar , aquele ser , tão belo em sua cama seu coração bateu mais forte.Mais a pergunta que não queria calar em sua mente , a todo instante era...Quem era ela ? Como ela fora parar ali ?

- Deve ser mais uma namoradinha  , do meu maninho...- Disse malicioso , acariciando a face pálida de Hinata com as pontas dos dedos- Olá.Quem é você ?

Os orbes , perolados se abrem instintivamente, mais invés dos pérolas , visualizarem ,Itachi Uchiha , sua visão desfocada e levemente turva , pensou que era Sasuke , o dono daqueles ônix sedutores.

- Sa-sa-suke...Uhh-Gemeu ela, devido a dor no estomago.

- Ahh compreendo , deve ser a namorada dele, estou certo ?

-Sa-suke...purfavor me ajuda...- Disse enroscando , seu braços na cintura do moreno- Me sinto mal... a bebida era mesmo muito...forte- soluçou

- Sasuke deu bebida pra você ?- Perguntou ele sarcástico- Bom , também só tem um único jeito para aturar o meu irmão mesmo...que é bebendo ! - Disse irônico- Tenha calma sim ?Você bebeu muito ?

-S-sim...meu estomago- Disse ela , colocando as mãos na própria barriga de forma protetora- Dói muito, estou com muito sono , mais a dor é tanta que eu não consigo dormir.

-Dói aonde ?-disse confuso

A morena indicou a própria barriga com os dedos.

- Ahh sim.Sei do que você precisa...e acredite ,eu sei porque já passei por isso.Me espere aqui está bem ?

A morena , afirmou com a cabeça enquanto o Uhicha mais velho sumia de sua visão embaçada.

Mais ela sabia que no fundo aquele não era o Uchiha , apesar de possuir os mesmo , orbes ônix penetrantes, e os mesmo cabelos negros , lisos na parte da frente e eriçados na parte de trás , ela sabia que não era ele.O cheiro de Sasuke , possuía um amadeirado indiscutivelmente bom, era como uma droga.Já este , não possuía.

Suas pálpebras , queriam se fechar de vez , mais porém , a dor aguda no estomago impedia esse ato, não deixando o tão desejado sono vir , fazendo que a partir de então , a profunda e deliciosa inconsciência lhe invadisse de vez.

- Ei Bela Adormecida ! Já cheguei !- Disse Itachi, colocando de leve a palma da mão em seu ombro e balançando-o com leveza, até mesmo para Itachi que acabara de conhecê-la , ela parecia muito frágil e quebrável a todo instante , suas feições polidas de anjo , faziam com que todos ao seu redor ,a tratassem com delicadeza, e seu timbre melodioso , só aguçava mais isso- Trouxe , o que você precisa , para se sentir melhor ...tome.-Disse entregando um copo

- O que é ? - Seu timbre melodioso , falhou duas vezes

- É água, só que eu coloquei dois remédios dissolvidos ai dentro- Disse ele cheio de si- Um , é para fazer você vomitar toda essa bebida que está fazendo o seu estomago gritar, provocando dor em você, e o segundo é um remédio para você dormir.Tome vai te fazer bem...- Disse sorrindo ao ver a resistência da Hyuuga em tomar aquilo

-Tá - disse a morena virando o copo, e foi questão de tempo para a mesma correr , no banheiro para vomitar

- Se não fosse namorada de meu maninho - disse malicioso enquanto fitava, a parte de trás da Hyuuga enquanto a mesma vomitava- Eu já não perderia meu tempo- Disse ainda fitando-a

Depois de alguns minutos vomitando , a Hyuuga , foi se deitar  , a mesma já estava sonolenta , e a ajuda do remédio de Itachi , era o que restava para a mesma adormecer tranquilamente.E enquanto a bela Hyuuga adormecia , ao seu lado na grandiosa cama de colunas ,Itachi Uchiha , já roncava , a sono solto.

--------------------------------

Sasuke , encontrava-se na parte de fora do apartamento ,ao deslizar os dedos , sob a maçaneta , para abri-la , um tremor percorreu seu corpo forte.Seria um mal pressentimento ?

Ao seguir , para o quarto ,despreocupadamente , fita a cena horrorizado, o suficiente , para gritar , mais não o fez.

Na linda cama de colunas , ele fitava com seus olhos onix penetrantes ,Hinata Hyuuga , com sua cabeça pequena e delicada sob o peito de Itachi.Ambos dormiam felizes.

-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ! - A fúria tomou conta do corpo de Sasuke, na velocidade da luz- EM SEU DESGRAÇADO ? - Disse Sasuke pregando Itachi , pelo colarinho e começando a socar sua face também alva.

Ele não estava acreditando , que ele recusara , os constantes flertes de Hinata , para ver , Itachi , e desonrá-la devido a bebedeira.Mais a fúria o golpeara por completo.Isso.Ele não perdoaria de Itachi.

Ao socá-lo freneticamente Itachi exclama seu lamento" O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO SEU IMBECIL! ME SOOLTAAAAAAA!!!"

- O que está acontecendo ?

Hinata não estava entendendo nada, seu cérebro não entendia o que estava acontecendo.Ela não sabia onde estava , e nem o porque de Sasuke , socar aquele ser, aparentemente sem motivo nenhum.

- Sasuke .Pare com isso ! - disse sem entender nada, mais o simples ato de falar a provocou dores de cabeça.

- Porque Hinata ? Porque ? - disse Sasuke choroso , deixando Itachi ao chão , e  indo em direção a linda morena- Porque você cedeu ?

Seus rostos, estavam a alguns centímetros um do outro , dava para sentir o hálito quente , com um leve sabor de menta , de Sasuke[ que tentação] mais Hinata separou essa distancia sem entender.

- Nada faz sentido pra você não é ? - Diz Sasuke desapontado, dês que o mesmo saíra daquele apartamento ele tinha esperanças, que ela queria que ele ficasse com ela , por vontade própria , e não por puro efeito alcoólico- Eu já deveria saber - Sussurrou para si mesmo

- O que deu em você Sasuke? Enlouqueceu foi ? - Disse Itachi , tentando se levantar, nesse instante ambos os seus olhos estavam roxos e inchados , um filete de sangue escorreria , por sua boca carnuda, e na parte lateral , direita de sua bochecha , havia um hematoma.

- VOCÊ CALE-SE.DEVIA É SENTIR VERGONHA POR SE APROVEITAR DELA - disse furioso apontando para Hinata

- Me aproveitar ? - Disse sorrindo , apesar do rosto desfigurado- Bem que eu queria...mais eu sabia que ela era sua namorada, então não fiz nada.

Apesar das palavras de Itachi, Sasuke sentiu-se obrigado a dar outro soco , em Itachi , devido a frase " Bem que eu queria..."

-Namorada ? - Perguntou Hinata confusa 

- Não são namorados ?- Disse Itachi 

- Sasuke eu não estou entendendo nada. O que aconteceu ? Eu adormeci na festa , e ai você me levou pra cá ?-disse incrédula , já começando a se desesperar

- Quase - disse Sasuke sorrindo, mais voltando a fazer uma careta ao fitar novamente o rosto desfigurado do irmão- E você de o fora daqui.Você não tem mais nada para fazer.Já visitar mamãe, faz tempo que você não há visita afinal !

- Como assim eu sair? O apartamento é meu esqueceu ?E acredite não vou deixar barato isso - disse apontando seus próprios machucados.

- SAI ITACHI - Disse cerrando as mãos em punhos

- Está bem- disse revoltado - Vou deixar para me vingar depois, mais o troco virá , está bem maninho ?- Disse retirando-se

- Que sege- sussurrou

- Então vai me explicar ? Isso é tão estranho , porque de repente eu to em uma festinha de aniversário e no dia seguinte eu acordo ,e me encontro e um lugar desconhecido , que por sinal , é seu apartamento.Ou melhor do seu irmão ! Ele é seu irmão não é ?

- Sim

- Não vai me explicar ?

- Angn...- Disse jogando-se na cama- Estou cansado.Bati muito no Itachi.

- Isso não me importa - disse a morena sentando-se ao seu lado , para poder encarar os ônix profundos e sem fim

-Está bem - disse Sasuke coçando os olhos,com os dedos- Você ficou bêbada na festa, tanto que não chegava a andar, você só cambaleava, e ai eu te trouxe para cá.Fim da história.

- mais...- algo em sua mente ,não estava se encaixando- Me diga...porque bateu no Itachi ?Como assim,ele se aproveitou de mim ?-disse com a respiração forte

-Ahh isso- Disse ele ficando envergonhado- É só que... eu pencei qeu vocês...ahh você sabe...- disse ele corando.

-Não... me fale- disse revoltada

- Está bem...acontece que o Itachi por pura ironia do destino, voltou hoje mesmo de viagem e eu pensei que ele tinha se aproveitado de você.- Disse rapidamente

- Huuum....ahh entendi -ela sorriu- Sabe ...muito obrigada por te me defendido assim, e por ter me trazido aqui...foi bem...fraterno.- Disse ela sorrindo e o abraçando- obrigada Sasuke- Sussurrou em seu ouvido

-Eu não queria ter sido fraternal -disse revoltado e revirando os olhos, a palavra fraterno era algo familiar de irmãos , e isso não era o que Sasuke queria ser de Hinata - É só você que ainda não viu isso ? É tão difícil de adivinhar Hinata ? Eu não quero ser seu irmão...eu...

-Hein ?- Disse sem entender- Olha ...Eu posso te fazer mais uma pergunta ? Só mais uma ? - Sasuke percebeu que seus pérolas estavam brilhando , e uma pequenina lágrima , escorreu por sua faze alva , ao pronunciar-Sabe Sasuke, eu tenho algo em mente, mais não tenho certeza se isso é verdade , ou um pesadelo , torço mentalmente, para que isso sege só um pesadelo mais tenho que confirmar....

- Pergunte.

- N-N-Naruto e Sakura ...eles ...é...- suas palavras foram interrompidas pelas constantes lágrimas, que lhe inundaram a face angelical de forma lastimável.

- Sim- Sasuke sussurrou

- Nãoo...não...não acredito nisso- disse entre os dentes chorando de forma desesperadora- NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO - gritou

- Calma...você vai superar isso, sei que vai !

-Não, não você não entende...Antes de namorarmos , eu sentia a dor, pois ele não era meu....mais agora que ele era meu..namorado, ver ele ficar com outra a dor é infinitamente pior,realmente é pior que a imaginação.Muito pior!

- Sei disso.Mais, você ainda pode dar a voltar por cima Hinata 

-C-Como ?- Gaguejou devido o choro constante-Impossível o estrago já foi feito

- Simples- disse secando suas lágrimas com as pontas dos dedos -Vin.gan.ça- sussurrou com cada palavra destacada e esboçando um sorriso de lado

Hinata fechou as mãos em punhos.

-Como ?Não faço idéia em como posso fazer...

-Olha...você o conhece perfeitamente, já namorou ele afinal.Então você mais do que ninguém conhece seus pontos fracos.No que ele tinha mais receio ? – perguntou , mais mesmo através , do semblante despreocupado , ela podia sentir a curiosidade , ardendo como brasas por trás de suas palavras.

- Bom, ele me tratava muito bem, como...se tivesse receio de me perder- disse recordando sonhadora- Mais era pura impressão pois isso não é verdade –acrescentou revoltada

- Não percebe que isso é tudo que precisamos ? Não está na cara o que você pode fazer Hinata ?

- O que? – disse sentindo-se ingênua de mais

-Arranje outro namorado, não tem coisa pior do que você sentir ser trocado , pela amada ...-Sasuke calou-se para Hinata não perceber que ele falava de si próprio-Então ?

-m-mais...isso tudo é muito recente ,e jamais vou conseguir amar alguém como eu amei Naruto.

Cada palavra , cada letra que Hyuuga pronunciara nessa curta frase em poucos segundos  foram dolorosas para Sasuke , era como se cada palavra dita por seus lábios carnudos tivessem bordas afiadas ,a dor em seu rosto era visível.O que possuía Naruto , para ela se encantar tanto por ele ?

-Hinata- disse lentamente- Você terá que partir para outra um dia, mesmo que não queira....

-Eu sei...mais não quero agora – disse tristonha e em seus pérolas , mais lágrimas transbordavam- Pode arrumar um namorado postiço se quiser – disse tentando sorrir mais sem sucesso , as palavras de Hinata ainda doíam em sua alma

- Um namorado de mentira ? – disse tentando sorrir

- Isso mesmo ? Pense em alguém , que Naruto não suporta perder, pense em alguém que ele não suportaria ver você com essa pessoa- Disse Sasuke agora sorrindo sarcasticamente ,ele sabia que seu nome seria pronunciado por seus lábios

-Pois é você Sasuke...mais...-disse ela começando a corar- Você sabe que eu jamais te pediria isso.

-Porque não ?- Disse Sasuke ressentido ,mais se arrependeu de dizer essas palavras , de forma tão magoada

-Sei que você é um dos garotos mais desejados da escola Uchiha  ,eu preciso de um namorado falso que eu possa espalhar pra todo mundo para Naruto ficar chateado, e sei que uma namorada é o que você menos quer na sua vida, sendo que você tem um milhão de garotas aos seus pés- disse de uma vez     

-Eu aceito se você me pedir- disse sorrindo se aproximando perigosamente dela, porém a mesma separou a distancia constrangida sem entender a atitude do Uchiha

-Aceita ser meu namorado postiço ? – disse risonha

-Aceito – disse Sasuke entrelaçando seus dedos no dela , e sorrindo ao ver que a mesma corava até as raízes do cabelo.

------------------------------------------------------------------------------------------

Sasuke aguardava Hinata aparecer, ele estava na frente de sua casa a esperando.Ele não conseguira seu objetivo , mais estava melhor do que antes , pois agora os mesmo era namorados falsos,com o único objetivo de magoar Naruto , mais para Sasuke já era alguma coisa.Ele sabia o quanto os olhos de Hinata brilhavam de pura felicidade sempre , que Hinata estava com Naruto, ele sentia o quanto a felicidade a golpeara , mais também sentira o quanto , a tristeza a inundara de dor e sofrimento depois da festa da Haruno.Ele sentia-se impotente, por não conseguir fazer Hinata sorrir abobada como fazia com Naruto , ele sentia-se triste , pela a mesma não demonstar os mesmo sentimentos.

-Sasuke !-Disse Hinata sorrindo e correndo até o portão, fazendo com que o mundo de Sasuke se iluminasse melhor a partir de então -Como você está ? –disse ao abrir o portão

Hinata iria abraçá-lo , mais Sasuke em um movimento Rápido, encostou de leve seus dedos , em sua nuca virando seu rosto , e roçou seus lábios no dela sussurrando contra sua boca “melhor agora”

Hinata corou instintivamente.

-Sasuke porque...

-Shii...-disse colocando seu dedo indicador em seu lábios para calá-la -Temos que fingir lembra ? – disse sarcástico

- Eu sei mais ninguém está vendo e o Naruto não ta....

- Isso não importa- interrompeu sorrindo galante e pegando a mão de Hinata –Vamos?

E começaram andar lentamente , e ambos ali juntos similar a um porto seguroe reconfortante , como uma manha ensolarada Hinata não imaginava o que estaria por vir quando chegasse na escola...

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Meereço reviews pelo cap ? e recomendações ?

Beeijinhos e MUITO obrigada por ler e comentar :**