Vingança. Gera Amor ou Ódio ? escrita por sasu_hina


Capítulo 15
Uma Ficada Rápida


Notas iniciais do capítulo

NOSSSAAAAAAAA !!!!!!!!
Geente ,espero que gostem desse cap , e que consigam enterder o que realmente eu quis assar nessas palavras...ele ficou meio grandinho mais [desculpem a afobação , amis adoro escrever *--*]
Quero pedir se alguém ai , realmente gostar dessa fic , pudesse recomendá-la eu AMARIAAAAAAA !!!!!!
Beeijinhos e até lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135693/chapter/15

-Hinata !

Hinata escutou a voz de Sasuke a chamar ,mais não deu a mínima atenção , ela passou entre a multidão saltitante e feliz.Suas feições angelicais , estava moldados em um sorriso encantador.

Após esbarrar em muitas , pessoas , chegou até o centro da pista de dança, e começou a dançar sensualmente, algo que indiscutivelmente ela nunca faria , estando em sã consciência.Apesar da bebedeira desregulada , isso não alterou em nada sua sensualidade , em seu gestos delicados e galantes , fazendo em poucos segundos , muitas namoradas , ficarem nervosas com seus companheiros por olharem Hinata quase babando.

O movimento de seu corpo era lento e sensual, deixando muitos que a fitavam abobalhados.Suas mãos ora passeavam por seu próprio corpo ora , dançavam ao ar, fazendo gestos de acordo com o ritmo da música.Ela sentiu um leve estorvo em seus pés , pois estava de salto o que a incomodava.Ela sem pensar tirou seu par de gladiadoras e jogou , em algum lugar.

Segundos depois um rapaz alto incrivelmente belo com seus lindos cabelos espetados com gel,e apesar de estar noite ele encontrava-se com um óculos de sol preto , de formato arredondado , que o deixava com um ar mais misterioso.Em seu corpo escultural , ele usava uma blusa sem mangas preta, deixando a mostra seus braços musculosos, e também vestia uma calsa jeans e um alls star preto.Ele aproximou-se de Hinata e cutucou-a com leveza.

A mesma o olhou por breves segundos e depois sorriu voltando a dançar , porém a morena , pegou as mãos do rapaz ,entrelaçando seus dedos no dele , e convidando-o a dançar com ela , com o olhar sensual.

O mesmo não entendeu aquela atitude dela , pois ele era Shino Aburame, ele nunca conversava muito com Hinata e sabia que ela era sempre muito quietinha e pelo pouco que ele sabia da Hyuuga , ela tinha Namorado, o que não dava motivos para ela fazer isso.Ela não parecia o tipo de menina que faria uma coisa dessas , e pelo modo que ela dançava ali tão solta , não parecia ser ela, a mesma Hinata Hyuuga que ele sempre conhecia.

- Hinata ! Hinata está me escutando ? –Shino pronuncia ao notar os olhos da Hyuuga ao longe

- Shiiiii....Fica quietinho ta ? Não fala , mais nada ... agente vai se divertir muito Hoje.- disse a morena tirando sua mão da palma de Shino, e colocando seus braços em seu pescoço.

Ele era lindo para ela, mais não chegava aos pés do Uchiha em sua opinião.Mais se ele a rejeitou, ela tinha que ficar com o primeiro que aparecesse para depois olhar para aqueles orbes ônix encantadores com um olhar de " viu só ?você não quis ,mais tem quem queira''.

Shino estranhou atitude repentina da Hyuuga , para ele , sendo que ele só fora para lá para avisar a morena , que ele havia pegado seu par de sapatos e colocados abaixo do balcão para ninguém roubar.

Depois de alguns instantes , ele já se tornaram, o centro das atenções, arrastando olhares dos mais variados.E depois de um tempinho já estavam se beijando.Shino sentiu que na boca da Hinata tinha um leve cheiro de álcool, o que explicou automaticamente a atitude da morena para com ele.Mais ele pouco se importou, sendo que ela aos olhos dele era linda, e se ele tinha a sorte de ter despertado o interesse da morena , por que dispensar essa oportunidade ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Sakura assistia ao espetáculo radiante, mais culpando-se mentalmente, por ter deixado Naruto beber aquele líquido, pois agora ele poderia presenciar , Hinata ficando com Shino. Mais ela pouco sabia que Hinata só estava naquele estado deplorável por fitar o beijo entre a Rosada e o Loiro.

A Haruno , vagava pelo salão em busca do moreno mais lindo da festa,no qual possuía , um cabelo negro como breu , e olhos ônix sem fim, no qual ela , adorava se perder naquele túnel sem fim.Até que depois de uns minutos o achou em um lugar afastado da festa , com uma latinha de coca-cola em mãos.

- Você viu o “showsinho” , que está acontecendo ali ? - disse ela radiante , para Sasuke apontando com o indicador ao longe.

O moreno , despreocupadamente, tomou outro gole de coca-cola, e respondeu:

-Não.E nem me importa.Some Sakura ! - Disse o moreno grosseiramente.

- Ahh está bem se você quer que eu saia...eu saio mais...se você se preocupa mesmo com sua "amiguinha" ficaria louco para saber.

A mente sarcástica de Sakura esperava que quando Sasuke visse a Hyuuga aos beijos com Shino, ele ficaria inconsolável , se é que gostasse dela verdadeiramente como ela esperava , e assim, procuraria em Sakura uma distração.Mais não era de conhecimento de Sakura , que o Uchiha sabia que ela já estava bêbada, e que ele jamais pensaria mal dela.

- Eu não tenho "amiguinhas" - disse ríspido tomando mais um gole, da coca-cola.

- Ahh sim, e Hinata é o que ? - disse ela abrindo um sorriso ao notar o interesse do Moreno , quando a Rosada pronunciou o nome de Hinata.

- O que aconteceu ? - Disse ele preocupado , jogando longe a latinha de coca-cola .

Ele esperava pelo pior , ele já estava com mal pressentimento quando a deixou partir bêbada.

- Vá lá ler.- Disse ela radiante.

O Uchiha ágil , correu pela pista de dança , em busca de Hinata , e um nó em sua garganta foi formado , no instante em que a fitou dançando sensualmente com Shino Aburame , e instantes depois o Uchiha presencia eles se beijarem.

A Raiva o dominara no mesmo instante, ele estava incontrolável.Não estava com raiva de Hinata pois a mesma estava chapada ,mais seu sangue ferveu ,porque o Shino mesmo sabendo disso aceitara o tentador convite.Esso, ele não perdoaria.

Rapidamente separou os dois , deixando uma Hyuuga de olhos esbugalhados com o Uchiha feroz , e um Shino com raiva , pelo Uchiha , ter interrompido sua "diversãosinha".

Sasuke , manteve-se protetoramente, a frente de Hinata.O Uchiha , esticou um dedo comprido na Direção de Shino e pronunciou lentamente, pois tamanha era sua raiva:

- Nunca.Mais.Ouse.A.Tocá-la.Novamente.- Disse com cada palavra destacada

Shino soltou uma risada sarcástica.

-A é ? E quem vai me impedir ? Você ?

-Não se meta Uchiha ! - Disse Hinata virando Sasuke para ela , e lhe lançando um olhar magoado.- Eu te disse ! Se você não quis...

- Você não sabe o que fala ! Está chapada !- Interrompeu Sasuke

- O que isso te interessa !!!!!!!

- Olha isso não importa mais ! Vou te levar pra casa antes que você fique com a escola inteira !!!!!- Disse pegando-a pelo braço e a arrastando para fora.

- Me solta !!! você não vai me levar a lugar nenhum ouviu? - Disse se debatendo para ser solta- Me solta Sasuke!! - Hinata  berrou.

Sasuke a arrastou para dentro de seu carro que era um porsche preto.Hinata de má vontade o adentrou.

-Porque fez aquilo ? Isso não da sua conta !- Disse a Hyuuga birrenta.

-Você vai me agradecer quando ficar sóbria de novo ouviu ?

- Duvido - bufou para si mesma.

- Onde você mora ?

- Esquece não vou te dizer !

- Ahh sim , você não vai me dizer, não porque não quer , mais porque não se lembra não é ?

- Claro que eu me lembro onde eu moro está bem ! Mais não sou obrigada a te falar !

- Ahhhhhhh, e agora o que eu faço com você ? Mesmo se você soubesse onde é a sua Casa , o que eu falaria ao seus pais , pelo seu estado deplorável !! - Disse o Uchiha mais para ele mesmo.

- Me leve de volta para festa , e dará tudo certo !

- Até parece ... deixa eu pensar... - disse ele , apertando o volante desesperado- Já sei ! Vou levar você para o apartamento do meu irmão ! Aposto que a recepcionista tem uma cópia da chave !!! - Disse ele sorrindo - Seus pais, não ligam se você passar uma noite fora ,ligam ?

- Hein ? - Disse Hinata distraída.

- Ahh não faz mal ! Você diz pra eles que a festa terminou tarde e que uma amiga te chamou , para dormir lá , está bem?

Hinata grunhiu inconformada , seu desejo era continuar na festa.

O Uchiha deu partida , no carro e seguiu para o tão dito apartamento.O caminho foi inteiramente silencioso , até Hinata resolver falar alguma coisa.

- Sabe Sasuke , porque você ficou tão nervosinho quando me viu com o Shino ?-Disse ela sorrindo ao ver o rosto perfeito do Uchiha , ficar constrangido.

- Não fiquei "nervosinho" ,só que quando você voltar ao normal , vai querer morrer quando saber disso.

-Mais...- Disse ela mais maliciosamente- Eu já fiquei com um , ficar com dois , não fará diferença nenhuma não é verdade ?O estrago já foi feito mesmo... - Disse ela passando as mão pelas pernas do Uchiha , fazendo com que ele quase batesse em um fusca, devido a distração.

- Hinata pare com isso.- susurrou

- Ahh porque ?- disse ela , destravando seu cinto de segurança , para poder fazer com mais louvor seu carinho, no Uchiha.- Sei que você quer...- Disse ela beijando o canto da boca do Moreno, enquanto suas mãos passeavam pelas pernas tremulas e fortes do rapaz.- Sasuke pare o carro, vamos para o banco de trás.- Disse ela sussurrando em seu ouvido.

- Cale-se.-disse ele ríspido enquanto parava o carro , de fronte de um prédio de boa aparência-Já chegamos.

Sasuke saiu do carro , e abriu a porta do carona para a Hyuuga logo em seguida.O moreno passou levemente ,a mão na cintura da morena e sussurrou em seu ouvido:

- Agora escute... tem que fingir que é minha namorada , para o cara me deixar entrar, porque o apê é do meu irmão, se a recepcionista ver que eu estou aqui com você talvez deixe eu pegar as Chávez.

-Não será preciso fingir gato -Disse a morena sarcástica.

Quando entraram no luxuoso prédio , com mil e uma luzes iluminando o local , seguiram para a balcão onde se encontrava a recepcionista com um sorriso falso em seu rosto.

-Olá.Em que posso ser útil ?

- Bem... meu irmão tem um apartamento aqui neste mesmo prédio.Nome dele é Itachi Uchiha , e acontece que eu e minha namorada , estamos sem grana para um hotel, e tenho certeza absoluta que se meu irmão estivesse na cidade ele me emprestaria, o apê, então você faria a gentileza de me dar uma cópia da chave.Como já disse sou o irmão dele, Sasuke Uchiha.

-Bom mais as regras são bem explícitas Uchiha.Só posso dar essas chavez ao seu irmão.

- Por favor moça é uma emergência ! - Disse o Uchiha, apontando a Hinata com o olhar , para a recepcionista pensar que o encontro do lindo moreno estaria acabado caso não houvesse um apartamento.

Ela suspirou derrotada:

- Está bem... aqui está ! - Disse dando ao Uchiha uma Chave.

Eles andaram , até acharem o apartamento.

Sasuke abriu a porta e Hinata se encantou com a visão.

O apartamento , tinha um doce aroma , como se tivesse sido limpado a pouco tempo, havia uma pequena mais porém luxuosa cozinha , na qual o balcão era feito a mármore, e havia inúmeros , eletrodoméstico  limpos e reluzentes, como se também tivessem sido limpados recentemente.Na sala , na qual era maior , havia três sofás de tamanhos diferentes e uma tevê enorme .No banheiro , havia a opção de tomar banho de chuveiro ou de Banheira.E o quarto era enorme, o maior cômodo da casa , na qual a cama ela de colunas, e havia um bidê com um luxuoso abajur , e na frente da grandiosa cama , uma penteadeira com um grandioso espelho embutido , em sua parede.Nesse quarto também havia uma tevê enorme.

Hinata seguiu correndo para a cama de colunas e começou a pular nela abobada , mais parou logo quando sentiu uma leve tontura e assim preferiu se sentar.Sasuke , se sentou ao seu lado sorrindo.

- Gostou ?

- Ta brincando ? É claro que gostei !

- Que bom , pois é aqui que você vai dormir hoje está bem ? Amanhã de manhã eu venho te ver e a você pode me agradecer , ok?

- Como assim amanhã de manhã - disse a morena ajoelhando-se na cama e envolvendo o Uchiha com os braços - Você vai dormir aqui comigo ! 

- Tenho que ir pra casa !- Sasuke pode sentir os lábios da Hyuuga , darem inúmeros beijos em sua nuca seu ponto fraco.

-Sasuke- Hinata sussurrou - Fique...- Disse ela desabotoando sua camiza de botões lentamente , e quando terminou passou as mãos em seu peitoral perfeito.

Assim , que ela gostava de ver Sasuke , vulnerável a seus toques leves e irresistíveis, e assim ela continuou, enlaçando seus braços em seu pescoço , pegou , com a mão direita sua nuca, e rapidamente , antes que o Uchiha pudesse fazer mais algum movimento, ela o Beijou.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews se gostaram ou não , posi são esses mesmos reviews que me estimulam mais e mais a escrever *-*

Beijinhos e orbigada por ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingança. Gera Amor ou Ódio ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.