Vingança. Gera Amor ou Ódio ? escrita por sasu_hina


Capítulo 14
Desejo


Notas iniciais do capítulo

[aaaaaaaaaaaaaaaa] Gente MIl ,desculpas pela demora , é que eu tive provas ,festas e blá blá blá. E como não sou de ferro , tive que aproveitar o pouco tempo livre que tinha, mais enfim voltei.
Esse cap , tah bem grandinho, para compensar a demora, espero com sinceridade que gostem !
Espero vocês lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135693/chapter/14

Naruto , sentia-se tonto, sua visão , encontrava-se embasada e levemente turva.Ele sabia , que sua consciência , estava evaporando lentamente, sabia que era questão de segundos , para simplesmente , cair duro no chão, nada em sua mente , fazia sentido...mais nos últimos segundos , que sua consciência ,permanecia Sã , foi o nome de Hinata , que ele sussurrou para si mesmo , antes de sentir a inconsciência domar-lhe de vez.

Mas ele não desmaiou como o esperado , só sentia-se... leve demais, como se ele nem ao menos ,lembrasse de detalhes simples ,e fúteis , de sua vida , como o próprio nome, sem saber, que a alguns metros de distancia em um banheiro silencioso e melancólico , feito a mármore , havia uma morena, que estava , quase desmaiando , de dor no coração , que chorava, rios de lágrimas, por esse mesmo loiro.

- Vou ver como está , a Hinata.Não tem problema se eu entrar no banheiro das meninas não ,é Sakura ? – Pronuncia Sasuke decidido

As feições de Sakura , tornaram se raivosas e de pura tristeza.Ela não entendia , o que o possuía Hinata Hyuuga , de tão especial , para conseguir , encantar o moreno , mais lindo e encantador , que a Rosada , já conhecera.Como ela queria essa sorte ,como ela queria , fazer Sasuke ter esse mesmo sentimento de preocupação , que o moreno , demonstrava  , pela Hyuuga.Ela não queria admitir mais o sentimento que a domara naquele instante , foi inveja.

- Bem...Não pega bem você ir entrando assim no banheiro das meninas.Deixa que eu mesma vou vê-la está bem ?-Disse Sakura , andando , na direção do banheiro , antes que Sasuke , se pronunciasse.Ela , tinha de fazer de tudo , tentar até o fim , mais tinha que evitar o máximo possível de contato , existente entre os dois.

Mas uma mão feroz , a segurou pelo braço , antes da Rosada , terminar o terceiro passo.

- Não  , se incomode , eu já disse que eu mesmo , vou vê-la.- E o moreno , já andava decidido em direção ao banheiro feminino.

-------------------------------------------------------------------------------------

Hinata  , insistia em limpar e relimpar as lágrimas furiosas que lhe caiam em seu rosto alvo de forma lastimável.Mesmo , tendo tomado alguns copos de Uísque , não foi o bastante para a morena adquirir a inconsciência desejada.O que na verdade , ela queria tomando Uísque , era esquecer tudo aquilo, esquecer toda a dolorosa dor que a golpeara de forma cruel em seu coração.

Fitou-se no grandioso espelho, que encontrava-se acima da enorme pia , feito a mármore , fitando-se sua imagem tristonha.Limpou mais uma vez o borrado de sua maquiagem preta , com impaciência.

- Ainda posso esquecer tudo isso , e eliminar a minha dor - Disse para si mesma , colocando a mão no coração , no qual batia desregulado , sob a palma da mão da morena.

Saindo , decidida do banheiro, a mesma bate em algo duro e forte, que a teria feito cair no chão ,mas mãos rápidas e ágeis e protetoras , a seguraram , antes de colidir com o chão duro e frio.

- Sasuke !- A morena sussurrou rouca, ela sentia a mão de Sasuek em sua cintura, e seu hálido irresítivel de menta- O que faz aqui ? Não vê que esse é o banheiro das mulheres? - perguntou , ainda rouca pelo choro , sua voz melodiosa , falhou algumas vezes devido ao espanto.

- Eu sei... na verdade vim ver como estava- disse Sasuke sem graça , olhando para os lados com vergonha eminente, roçando de leve os dedos , nos cabelos negros e sedosos.

- Ahhh...obrigada- disse Hinata vergonhosa - Estou bem ,mais eu ainda posso ficar melhor... - disse mais para si mesma do que para o Uchiha , saindo em direção ao balcão de bebidas tomando , cuidado para que o loiro não a visse.

Para a infelicidade , da morena , foi o mesmo atendente a perguntou a Hinata , o famoso "pois não ?"

- Quero a bebida mais forte que tiver ! Não importa , qual está bem ? - disse ao notar que o atendente iria , se pronunciar sobre sua escolha.

- Está bem... já está saindo.

Hinata sente , uma mão tocar-lhe o ombro.Algo que a fez tremer , por instinto , mais logo se acalma ao ver , que era Sasuke, e tranqüiliza-se ainda mais ao notar que o mesmo sentaria ao seu lado novamente.

Instantes depois , o tendente , volta com uma bebida em mãos. O Atendente , deposita o copo , elegantemente , de frente , para a Hyuuga , murmurando um rápido "aqui está"   

Sasuke bufou irritado.

- Era assim, que pretendia melhorar ? Se embebedando , até desmaiar ?

- Se isso me fizer esquecer... -disse meio ríspida , com a bebida a meio caminho da boca, mais uma mão pálida encosta de leve em seu pulso.

- Por favor , não faça isso... - sussurrou ,e Hinata , se perguntou , como conseguiu escutar sendo , que as pessoas ao redor só gritavam, e a musica , era do volume mais alto.

-------------------------------------------------------------------------------------

Sakura , olhava Naruto desconfiada , o mesmo disparava , olhares para todos os lugares, era como se ele  estivesse perdido dele mesmo.

-Naruto ? - Disse , Sakura gritando , tentando sobressaltar sua voz , para que o loiro ouvisse, devido a musica alta.

Mais o mesmo não respondeu , apenas virou-se , para a Rosada , e a fitou estranhamente.

- Ei Naruto ....!Naruto ?- Disse , agora raivosa , estralando os dedos , na frente do rosto do Uzumaki.

Derrepente tudo pareceu se encaixar , na cabeça da Rosada. A mesma , desenrolava uma mecha de seus cachos, tentando obrigar sua mente , a pensar. Esse era o efeito da bebida , que a Haruno , dera a Hinata , só que Naruto que a tinha pegado furioso o líquido de sua mão.

" Mais isso não poderia ser mais perfeito !" Disse a Rosada para si , mesma  não se preocupando se Naruto ouviria , ou não. Os orbes verdes da Rosada , vagaram , pela pista , em busca de Hinata , em busca de sua vítima , em outras palavras.

A Rosada  a visualizou, do outro lado do balcão , com uma bebida em ,mãos a meio caminho da boca. Sakura maléfica como sempre ,abre espaço entre a multidão em um lugar estratégico, bem de fronte ao lugar onde ela vira Hinata anteriormente.

Puchando , Naruto com uma das mão a Rosada , fita sua vítima , por breves instantes , e em seguida, sua boca já encontrava-se na do Uzumaki.

O beijo , era correspondido , mais de uma maneira estranha.Os lábios , do Uzumaki , sempre velozes e intensos , agora moviam-se de forma lenta e sutil , era como se seu cérebro , estivesse lento demais , para fazer melhor.

-------------------------------------------------------------------------------------

- Não beba , por favor ... vai te fazer mal .... - Disse Sasuke , dando um leve carinho no pulso de Hinata , onde o mesmo segurava , para que a morena, não tomasse o líquido.

Mais  , der repente , o olhar terno e carinhoso de Sasuke torna-se raivoso , ao fitar , Sakura e Naruto se beijando do outro lado do balcão.Hinata curiosa , com a mudança repentina do moreno, procura algo que pela multidão , que ela mesma  não sabia o que era, mais saberia quando encontrasse.

Do outro lado , da festa ela viu seu mundo despencar em segundos.Era como se tivessem , incrustado milhares de facas em seu coração.A morena , sentiu seu sangue fugir de seu rosto alvo , sentiu lágrimas , teimosas inundarem seu rosto angelical.Sem pensar duas vezes, ingeriu todo o liquido de seu copo de uma só vez.

O corpo de Hinata, virgem de uma bebida exageradamente forte ,cambaleou levemente, sob a cadeira.Ela gostou da sensação momentânea , gostou do prazer que a dominou quando fez isso.

- Outra dessas !- Disse gritando , com o atendente grosseiramente

------------------------------------------------------------------------------------

Os lábio , do Uzumaki , eram lentos e imprecisos .Sua consciência desnorteada sentia que estava fazendo algo errado beijando aquele lábio que naquele momento lhe pareciam tão....Indesejado.Era como , se ali não fosse o seu lugar .Der repente seu lábios, pararam de mover-se , deixando , a Haruno  intrigada.

- O que houve ?- Disse gritando em seu ouvido, por causa da música.

A Haruno sentia , que era pergunta, inútil , sendo que o loiro neim , sabia onde estava devido o efeito , da droga.

O orbes azuis vivos a olhou , estranhamente.Ele sabia que uma parte de seu cérebro ,estava tentando lhe dizer que algo estava fora de seu determinado lugar.E sem , pronunciar mais nada , saiu cambaleando , de perto da Haruno ,esbarrando nas pessoas a sua frente.

-------------------------------------------------------------------------------------

Uma risada , saiu dos lábios de Hinata. A mesma encontrava-se feliz.Não sabia qual era a razão da tamanha alegria que a inundara ,ela lembrava que anteriormente , estava triste , mais nesses instantes ela nem recordava , o porque, sendo que agora se sentia em pura maré de alegria. Seus orbes, perolados , antes vermelhos , agora extravasavam alegria, seu rosto doce e angelical estava contraído devido o majestoso sorriso , que tomara conta de suas feições.

- Outra bebida dessas , sim ? -disse a Hyuuga meio tonta , mais apesar de tudo , seu intimo não queria , que essa pura alegria que a inundara devido a bebida cessasse.

- Não já chega ! - disse o Uchiha inesperadamente- Eu contei sabia ? Você já tomou mais de 7 !

-O que tem isso ? - A morena sorriu abobada, ao fitar as feições perfeitas de Sasuke , fitando-a com os mais irresistíveis que nunca orbes ônix, que a mesma só reparara agora.

Ela nunca se sentiu assim tão solta. As inúmeras bebidas fortes que tomaram , ainda percorriam em suas veias fazendo o efeito desejado.Ela sentia adrenalina.Ela queria alegrar a todos , a sua volta, queria que todos , se sentissem felizes , como ela se sentia.

-Aqui está ! - disse o atendente , colocando habilidosamente, a frente  da morena , a bebida, olhando-a de olhos revirados , devido o comportamento da mesma, que antes se encontrava calma , e inconsolável , agora esboçava alegria e felicidade.

Mais antes que os dedos , delicados e decididos de Hinata tocassem , a forte bebida que a deixara nesse estado deplorável, Sasuke pegou o liquido , antes dela, fazendo com que a morena , bufasse.

- O que pensa que está fazendo ? Me dá logo isso !- Disse raivosa

- Nem pensar !- Disse calmamente , o moreno despejando no chão o liquido , que acidentalmente, cairam aos pés de alguns que dançavam perto, que murmuraram , insultos impronunciáveis.

-Escuta... - Disse Hinata e Sasuke se sobressaltou , em fitar malícia em seu olhar e em seu timbre melodioso.- Olha, porque você não deixa de ser chato para ... - disse sensualmente , enlaçando , seu braços em torno do pescoço do Uchiha - Para .... sei lá... fazermos algo mais produtivo, algo mais... divertido ! - Disse , roçando de leve seus lábios , macios na orelha de Sasuke , fazendo, com que Sasuke perdesse sua pose de machão , e seu auto controle.

- O que quer dizer ? - Disse desconfiado tocando levemente em sua cintura

- Quero dizer... - disse aos sussurros no ouvido do moreno, mordendo de leve a pontinha de sua orelha- que quero fazer , algo que nunca fiz ... aproveitar a vida.E escolhi , você para fazer isso comigo.-disse agora dando um selinho , em seu nariz.

Mais seu foco mudou, e seu olhar fitou a boca avermelhada , do Uchiha ,que lhe parecia tentadora o bastante para a morena chapada , avançar desejando aqueles lábios.

Sasuke sentiu , aonde Hinata queria ir.Viu seu rosto esculpido de anjo , se aproximar levemente , com os orbes perolados , voltados a sua boca.Ele sabia , o que ela queria , e por conhesidência, era o que ele mais desejava na vida... sentir de novo , a boca doce e macia de HInata ,na sua.Só de pensar na sensação , de tê-la de novo em seus braços , foi demais a tentação, mais a consciência o inundou , fazendo com que suas mãos trêmulas , tocassem no ombro da Morena , fazendo com que ela não avançasse mais.

Fazer aquilo foi doloroso, mais ele tinha que se recordar a todo momento , de que ela estava , bêbada , e que não estava em sã consciência , mais a vontade de tocá-la , era insuportável , ainda mais a tendo tão perto e vulnerável.Ele sentiu uma, imensa vontade de protegê-la , mais ele não poderia ficar com ela. Não naquele estado, pois quando ela descobrisse , que ele se aproveitara dela , ela o odiaria ainda mais.

-O que foi ? - Disse , dando um beijo , na mão de Sasuke , que se encontrava em seu ombro para detê-la- Não quer ? -pronunciou chorosa

Antes de responder , Sasuke soltou um longo suspiro.

- É o que eu mais quero - disse , com a voz rouca e sôfrega, ele parecia ser sincero ,com as feições dolorosas, como se fosse abrir mão de uma coisa , que ele desejava muito- Mais não posso- disse sussurrando

-Não me acha atraente , o suficiente ...? - disse ,apertando seu corpo frágil contra o corpo forte e musculoso do Uchiha.O moreno sentia o rosto da morena bem próximo do seu a ponto de inalar seu hálito doce,fazendo com que ele perdesse a cabeça , e quase cedesse.

- Claro que eu acho - disse com a respiração desregulada , apertando , suas mãos que já estavam , na cintura da Hyuuga ainda mais para si, era demais para ele suportar.Ele não se lembrava de ter desejado tanto Hinata quanto naquele instante , quando a mesma o provocava,mais seu amor por ela era maior que o desejo - Mais não posso - disse derrotado

A rejeição , fora cruel, mais Hinata não queria aparentar decepção na frente do Uchiha. Apesar de estar bêbada , ela queria que fosse ele.

- Bom... se você não quer ... tem quem queira ! - Disse virando as costas.

- Hinata ! - Uma voz a chamou

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Deixem reviews ook ?
e vai ter MAIS , novidades no prox cap ! aguardem !
Beeijinhos e obrigada por lerem :**