Vingança. Gera Amor ou Ódio ? escrita por sasu_hina


Capítulo 13
Vítima Errada


Notas iniciais do capítulo

[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] Gente espero que curtam mais esse cap akii...Apartir dessa festa MUITAS , coisas iram mudar ! Espero que gostem de vdd!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135693/chapter/13

Os passos , da pequenina Hyuuga , tentavam ser ágeis e velozes ,mais enquanto a morena , procurava um banheiro, no meio da barulhenta e cheia , pista de dança, pessoas e mais pessoas , entravam em seu caminho , sendo difícil a passagem. Depois de um tempo , correndo , desnorteada , a mesma adentrou no banheiro ,e se debulhou em lágrimas logo em seguida.
Sentada  , ao chão com sua cabeça apoiada , no vaso sanitário fechado , Hinata , observava , cena em sua mente com perfeição.A dor eu seu coração era insuportável , mais insuportável do que antes quando vira o Loiro beijando a Haruno antes deles serem namorados... agora era diferente , pois o loiro a pertencia , de uma maneira tão forte ,e intensa que a dor , foi estupidamente pior, eram como facas , depositadas sem dó neim piedade , em seu coração apertado , pela dor.

Cambaleante , a mesma para defronte ao espelho , seus olhos estavam levemente vermelhos, sua maquiagem em preto nos olhos claros , estava  , borrada por causa , do choro.Com as mãos trêmulas ,pega um pedaço de papel higiênico , e limpa o borrado de seus olhos com delicadeza, enquanto sua mente vagava...

E depois de pronta , decidiu sair daquele banheiro , incrivelmente silencioso ,comparado a festa espalhafatosa e berrante que estava acontecendo.Depois ela , conversaria com ele, não agora ... ela não estava , com vontade de escutá-lo agora, e o sentimento da morena , antes de dor  ,agora irradiava ódio.

Ao passar , pelas pessoas  que cismavam , em esbarrar nela , com dificuldade a morena chegou até o balcão , de bebidas , feito de mármore e pediu, ao atendente:

- Um uísque , purfavor !

-Uísque ? - disse o atendente sarcástico , ao ver a linda donzela, pedir uma bebida dessas- Isso não é bebida  , para uma donzela ! - disse pegando levemente ,em seu queixo- Não , quer uma limonada ?

- Eu disse uísque ! - pronunciou raivosa , tirando rapidamente , a mão do atendente de seu queixo, com um tapa.

- É pra já.

-------------------------------------------------------------------------------------

Naruto , procurava , por entre a densa multidão , apenas uma mulher. A mulher ,que fizera seus últimos dias , os melhores de todos, a mulher , que o fizera esquecer Sakura por completo, sem duvida... a mulher de sua vida.E depois de alguns segundos , sente , uma mão , apertar-lhe o pulso.Sabia , que não era Hinata , pois a mesma só fazia , gestos , com doçura  , e delicadeza , diferente daquela  mão que pressionava seus dedos , com força , para entrelaçá-los  aos seus dedos , do Uzumaki.

- O que você , quer Sakura ? Viu a Hinata por ai ? - Grunhiu Naruto

- Aff , eu já te falei que não ! Que coisa ,Naruto você só sabe falar nela!

- Fique quieta, e me ajude a procurá-la, para pedirmos desculpas !

- Porque eu pediria... não fiz nada de errado afinal !- Disse , a Rosada , enlaçando seus braços , em torno do pescoço do Uzumaki , e dançando , sensualmente conforme , o ritmo da música.Enquanto , um Uzumaki , se afastava e começava  , a andar olhando para todos , os lados , em busca , da morena , deixando a rosada sozinha.

- Escute Naruto ! - Disse a Rosada , lhe pegando pelo pulso mais uma vez , e voltando a enlaçar seus braços , em torno dele -Eu sei , o que você está fazendo ... mais não precisa mais- disse aos sussurros em seu ouvido sensualmente- Não precisa namorar qualquer uma , para chamar minha atenção , você por si só já é o bastante ... -e rapidamente ,a Rosada da uma leve mordiscada , no lábio inferior do loiro,mais o mesmo se afasta mais uma vez dela.

Derrepente , todos do salão olham a porta , inclusive , o Uzumaki.Sakura  , sem dar atenção ao novo visitante , e aproveitando a distração do loiro , lhe beija , mais uma vez nos lábios , no mesmo ressonar de tempo , que um lindo e elegante moreno , de feições estupidamente belas, entra na festa.

Sasuke , estava com seus cabelos negros e lindos de sempre, seu corpo forte e musculoso , trajava uma blusa de xadrez azulada de botões,nos quais, alguns estavam desabotoados, para mostrar o peitoral bem definido , e as mangas se encontravam dobradas até o cotovelo , acompanhando belamente uma calsa jeans clarinha.

O moreno , odiava isso , odiava esse tipo de "atenção especial" que o davam, sempre que o mesmo adentrava , em alguma festa similar era a mesma coisa.Naquele salão todos se viraram , para ele com uma exceção.

Um casal , se beijava, rapidamente, no meio de sua entrada sempre majestosa.E Sasuke , fitou o rápido beijo, com espanto.Eram Naruto e Sakura... mais Hinata ? ONDE fica nessa história toda ?

Quando , ele parou de ser o centro das atenções , o moreno , começou a andar pela pista de dança, para conhecer o local melhor, mais ele sabia ,que no fundo sua consciência , sabia que ele só queria , saber , se uma certa morena chegou a festa e se presenciara uma cena ,similar a que ele mesmo fitou.

-------------------------------------------------------------------------------------

- Estou cansado de você ouviu ! Can-sa-do ...some da minha frente , que tenho mais o que fazer.-disse o loiro tentando se livrar de novo da Rosada.

-Esse é o meu aniversário sabia ? Não acha que deveria me dar mais atenção...? - As palavras , da Rosada , foram pronunciadas para o ar , pois o Uzumaki , encontrava-se ao longe.

-------------------------------------------------------------------------------------

Sasuke finalmente  encontra, a linda mulher , sentada próxima ao balcão , tomando algo.

-Olá ...-disse sentando ao seu lado- Uma cerveja sim ?- disse agora para o atendente.

- Oi -diz Hinata rouca

- O que é isso ? - disse , pegando o copo , das mãos da Hyuuga e cheirando o líquido em seu interior- Ahh , Hinata você não pode tomar isso !!

Ignorando o moreno ,pega o copo de suas mãos e volta a beber

- Isso te interessa ? É a melhor forma , de esquecer meus problemas , agora sei por que existem muitos viciados por isso aqui- disse olhando o copo de uísque- É muito bom- disse inalando o cheiro embriagador.

- HINATAA !!!

Os orbes perolados , antes calmos , tornam-se assustados , e com uma parcela de raiva.

Na mera tentativa , de fugir , tentou disparar para nenhum lugar fixo.Qualquer lugar , era melhor , do que encará-lo.Mais Naruto, a pegou pelo braço delicadamente, virando-a , e fazendo os pérolas , encararem , os orbes azuis vivos.Que Hinata notou , ter um brilho diferente.

- Hina...me desculpe, eu não quer...

- A tá ! E vai dizer ,o que? Que os labios delas DESLIZARAM acidentalmente , para os seus ?E você Não fez NADA - disse fitando rapidamente , a boca tentadora do Uzumaki , e voltando a encarar o azuis, vivos- Não quero conversa ! Não hoje !

- Hinata... -disse docemente- Deixa ,eu te explicar...eu estava paralizado...

- Eu disse hoje NÃO !!!E me solta - disse mexendo o braço, com impaciência para ser libertada- Me solta , não ouviu ?

-Não... Quero  que me ouça...

-Ei , ela disse para soltar !

Disse o Uchiha , dando um forte empurrão , no loiro fazendo o Uzumaki cair ao chão.

- Não se meta , no que não é da sua conta ! - pronunciou levantando do chão duro

-Mais isso , É da minha conta ... me recuso a presenciar , você batendo nela ! - disse o Uchiha , e no mesmo instante sua consciêcia pesou, lembrando-se de que quase já fizera isso com Hinata um dia.

- Não quer presenciar ? Simples! Dê o fora daqui !!!!!!!!!- disse o loiro apontando para a saída

-Ora seu...

-Deixa ele Sasuke...Não vale a pena!-disse Hinata , em uma tentativa de acalmá-lo

...

-------------------------------------------------------------------------------------

Do outro lado , da pista via-se a Rosada , observando tudo com ódio no olhar :

- Como , eles podem , brigar por essa mosquinha Morta !!- disse , para sí mesma , percorrendo a pista atrás de Ino.

- Ahh , olá Sakura ... estou amando a festa !- disse Ino com um sorriso nos lábios, quando finalmente , se encontraram

- Pois eu não ! E ande , logo , para por nosso plano em ação , ouviu ?

- Nossa ! Mais já ? A festa mal começou e...

- Eu decido , quando tem que ser, está bem ! Ande logo com as bebidas , sua estúpida !!!Vou estar te esperando lá perto ! -disse , indicando , com a cabeça , o loiro e o moreno, que brigavam silenciosamente , com o olhar.- Vamos dar nossa bebida especial , a Hinata agora... ela já meio chapada será fácil , convencê-la a tomar.. – Disse sorrindo cínica

-------------------------------------------------------------------------------------

-Naruto, Vá embora ! Vai !!!!- disse Hinata

- Não vou ir , até você me escutar !

- Olha , isso está me cansando de o fora AGORA !!! - Disse o moreno fechando as mãos em punhos

- Já falei , para ficar quieto !!! Isso , não tem absolutamente, nada há ver com você.Se alguém deve sair, esse alguém é VOCÊ !

- Nossa gente ! Tenham calma , não quero nenhuma briguinha , aqui na minha festa !!

Disse , Sakura se aproximando, do pequeno grupo ,com duas bebidas , nas mãos, seguida por Ino ao seu lado.

- Olá Sasuke ! - disse a Rosada sorrindo hipocritamente , ao moreno.O mesmo, neim se quer a respondeu.

- Sabe Hinatinha... trouxe isso pra você ... -disse , estendendo o braço para entregar a bebida , da Hyuuga.

Mais , ao invés de uma mão pálida e trêmula , pegar o copo , quem pegou foi uma mão bronzeada e levemente forte.

- Sakura , você quer matá-la ?-Pronuncia Naruto com a bebida na mão- Ela é muito frágil , não pode ficar tomando esse tipo de coisa, é alcool não é ?

- Ela não precisa me matar...você já me distruiu ! - Disse a Hyuuga chorosa correndo , mais uma vez , ao recordar do dois beijos que ela presenciara , e seguindo em direção ao banheiro feminino.

Naruto ia correr, atrás dela , mais desta fez foi impedido não por Sakura e sim, por Sasuke.

- Deixa ela em paz, ela precisa pensar .

Nervoso , Naruto bebe o líquido no interior do copo, e ingere a bebida embriagada sem saber, e sem Sakura neim ao menos , dar conta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o que será que vai acontecer com o Naruto ?hushsuahsau'
No prox cap , conto tudo , ook ? HSUAHS'
Sou má eu sei ...
Quero convidar a todos , para quem gosta da saga crepúsculo, lerem a minha fic http://fanfiction.com.br/historia/140470/LUA_NOVA_minha_versao

Estou tão tristinha só tnehu uma leitora...
Beeijinhos e espero que gostem :**