Confusões - o Fim Justifica os Meios... escrita por LizzieMcCartyCullen, Elieber


Capítulo 7
Cap. 7 - Explicando pra aquela baixinha chata


Notas iniciais do capítulo

Gente, não coube ali mais é 'POV Edward'...


Boa leitura e nos vemos lá em baixoo!

BjinhOs ElisamaRayane e Elieber



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135627/chapter/7

- Eu é que pergunto: O que você está fazendo aqui Edward? E principalmente que história é essa que estão espalhando por aê? - Alice, minha irmã chata e baixinha perguntou.

- História? Que história? - Jasper tentou melhorar a situação. Cara, ele é um bom ator. Mais pena que minha cara nos entregou.

- Nossa, eu nunca esperava isso de vocês. Nossa, meu irmão? E meu melhor amigo? O que papai vai pensar se souber disso... E...

- Alice, me escuta. Vamos conversar em um local mais reservado. Te garanto que posso explicar tudo isso. - tentei argumentar.

- Calma maninho, eu entendo e te apoio. Apesar de eu achar que é um desperdício. Tanto por você quanto pelo Jasper. Nossa... Eu realmente não tô acreditando que vocês...

- Alice - cortei-a - não é isso que você tá pensando tá? E pelo amor de Deus, meu pai não pode saber disso...

- Claro, vamos ali na lanchonete?

- Vamos, vamos sim. Você vem Jasper?

- Sim, já vou. Só um minutinho. - saiu pra pegar suas coisas e voltou rápido. Acho que isso tudo é vontade de ficar perto de Alice. Eu vou desencalhar meu amigo. Nem que seja a ultima coisa que eu faço na vida. (nossa, isso pareceu até cena de novela...)

Chegamos à lanchonete, sentamos em uma mesa bem afastada e pedimos uns sucos. Estávamos sem fome.

- Edward, se não é o que estou pensando... O que você está aprontando?

- É que... é que... - como é que eu ia explicar isso pra ela?

- É que o Edward queria fazer estagio como professor e ele viu isso aqui. Só que como seu irmão foi muito responsável, não leu as regras do concurso. - cara, o Jasper mente bem... Vou ter que pegar umas aulinhas.

- Arram, tô entendendo... - disse Alice irônica. - E onde você está incluso nessa história Jasper?

- Bom, como o Jasper disse, - tentei explicar - eu não li as regras. E quando vi, o professor tinha que ser gay. Porque não ia dar certo um homem com esse monte de mulher né?

- Ahh tá, entendo.  Um homem não daria certo, mais dois daria né? - disse ela com um olhar irônico pro Jasper. Meu Deus, vou ter muito trabalho pra juntar esses dois.

Ela parou um pouco e depois nos olhou assustada.

- Espera, vocês dois ainda são homens né?

- Claro nanica.  Eu hein... Não conhece seu mais irmão pegador não? - me defendi. - E você baixinha, o que tá fazendo aqui?

- Eu vim trabalhar como estilista nesse concurso e quase morro do coração quando ouço alguns comentários: “- você viu o novo professor? - Edward Cullen? Sim, esse mesmo. Ficou sabendo que ele é gay? - Jura? Que desperdício”. Sabe maninho, eu simplismente fiquei muda ao ouvir isso. Só tem 2 anos que não te vejo. Não é possível que você tinha se assumido assim sem falar comigo... - ela parou, pensou um pouco - espera, então o Jasper é seu namorado né? Disse com um sorriso sarcástico.

- Auto lar. Isso só lá no concurso.  - disse o Jasper tentando se defender.

- Jasper, como foi que você entrou nessa?

- Olha Alice, não foi por escolha minha não. Foi por livre e espontânea chantagem.

- Chantagem? - ela olhou pra mim - Edward, você tá chantageando o Jasper? Com o que?

- Nada. - gritou o Jasper. - nada de mais.

Ele me olhou com um olhar que dizia “se você contar pra ela eu te mato”. Não que eu realmente tivesse medo do Jasper, mais sabe como é né... Não gosto de confusão...(n/a: Isso é desculpa de quem não quer apanhar... rsrs)  Eu não tinha pretensão de contar pra Alice não... Só que ele não precisava saber disso não.

Conversamos mais algum tempo, nos despedimos e fomos pra casa. Era hora de descansar. Tudo que eu queria era banho&cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(N/a ER *ElisamaRayane*) Queriaa dizer a lili-alice Seja bem vinda táah?

Quero agradecer minhas leitoras fieis:
— PatyGirl
— InesTMM
— la_layanna
— Mah_Dantas (minha gata linda que recomendou a fic... Te amo Mah... )

Que continuam lendo e deixando reviews, eu amo voces gatas...
Continuem sempre viiu amore... Amo os comentários de vocêis...

—---------.xXx.-------------

Ahh, Paty, vc é muito mal, quer o Jasper e Edward numa dancinha sensual coladinhos?... Se bem que não ia ser uma má ideia... rsrs...


la_layanna, me dá seu endereço amor? pra mim ir na sua casa e QUEBRAR SUA BOLA DE CRISTAL... Sabe, até pega maal, eu ponho meus poucos neuronios pra funcionar, pra fazer um bom cap. e ela vem e descobre antes da hr... *chorando* rsrs



Agora vou deiiixar o chato do meu irmão comentar tbm né? Já que ele é autor tbm...
BjinhOs minhas gatas...
__________________________

(N/a² Elieber)
Quero dizer as leitoras, muito obrigada pelos reviews que é nosso combustivel para seguirmos em frente...
Continuem deixando os reviews!

Ahh, eu ameacei a Elisama e ela só tá liberada postar o proximo cap. quando chegarmos a 30 reviews... #soumal *muaaaahahahahaha*
(n/ER: nãao se preocupem, eu dou um jeitinho de postar antes...)
Faça isso e seu lindo 'ursinho que veio da Italia' vai por agua a baixo!
n/ER: Tudo bem, tudo bem... Posto não... Posto não...




Bom, entãao até a proxima amores!
Não esqueça: Cap. postado quando chegar aos 30 REVIEWS !