Confusões - o Fim Justifica os Meios... escrita por LizzieMcCartyCullen, Elieber


Capítulo 6
Cap. 6 - Primeiro dia (POV Alice)


Notas iniciais do capítulo

Talveez esse cap. naum seja tãao importante assim...
Maiis eu tinha q coloca-lo...

BjinhOs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135627/chapter/6

Eu sou Alice Cullen e tenho 18 anos. Moro em Phoenix, ou melhor, morava. Agora estou voltando pra Forks. Eu sempre gostei de Forks, mesmo aquela cidadezinha sendo muito atrasada em moda, mais tudo bem. Crescemos toda a turminha lá: Eu, Bella, Nessie, Edward, Jasper e Emmett. Só que a medida que fomos crescendo, mudamos todo mundo pra Phoenix. Movamos com Esme, mãe da Bella. Mais os garotos queriam liberdade e voltaram pra Forks, enquanto eu fiquei morando com Bella, Nessie, e Esme. Esme é um amor de pessoa, é a mãe que eu não tive.

Eu cresci com meu irmão, Edward, e meu pai Carlisle. Meus pais se separaram quando éramos pequenos por causa de traição de minha mãe e ela se casou novamente. Eu realmente fiquei com muita raiva dela, mais ela morreu no parto de seu terceiro filho, Alec, eu não tive nem como falar com ela. Alec mora com o pai, Aro, e tem uns 4 anos que não o vejo. Ele deve tá com 16 anos mais ou menos.

Bom, depois de algum tempo, Esme resolveu voltar pra Forks. Ela é medica e preferiu vir trabalhar aqui. Sabe, eu disse que meu pai também é medico? Huuum, acho que arrumei um plano...

Desde a separação, meu pai nunca mais arrumou namorada nenhuma... Mesmo eu insistindo. Ele diz que está bem sozinho. A única mulher que chegou a mexer com aquele coraçãozinho fechado, foi Esme. Eu vi como ele ficou quando ela disse que ia pra Phoenix... Tenho que falar com a Bella... Temos uma missão Cupido em mãos...

Mais como eu ia dizendo, nossa, eu falo de mais. Até agora não cheguei onde eu queria... Mais vamos lá. Resolvemos mudar pra Forks e eu fiquei feliz em retornar. Queria ver meu pai, estava com muitas saudades dele.

Quando cheguei (eu vim primeiro que a Esme e as garotas, porque eu queria ajudar na decoração da casa que Esme comprou), eu fiquei sabendo do concurso pra miss e logo me inscrevi como estilista. Já disse que estou fazendo faculdade de moda? Eu amo moda. Pois é... Ai tá, cheguei toda animada mais acabei escutando a conversa mais maluca da minha vida:

- Nossa, você viu o novo professor? - comentou uma garota.

- Sim, Edward Cullen né? Nossa, ele é muito gostoso. - disse a outra

- Pena que é gay.

- Não brinca... Serio? - comentou a outra, surpresa.

- Sim, e parece que o namorado dele é aquele tal de Jasper.

- Aquele super fofo que tava do lado dele?

- sim, ele mesmo

- Ai meu Deus que desperdício.

Ai meu Deus digo eu. Quantos Edward Cullen mora nessa cidade? Será que meu irmão trocou de time. Ai meu Deus... O que meu pai ia pensar? E o pior, o Jasper, o meu Jasper (opa, não contei que tenho uma quedinha por ele não né? Pois é, eu tenho.)

Procurei-os pela escola toda (sim, as aulas do concurso estão acontecendo em uma escola) e não encontrei. Quando estava quase indo embora eu escuto:

- Calma Jasper, ninguem vai descobrir...

- Descobrir o que? - Eu disse. Era agora que eu ia descobrir essa história direitinho. Eles se encararam mais não olharam pra mim.

- Edward Cullen e Jasper Wicthlock o que é que vocês estão aprontando?

- Oi Alice. - Edward deu um sorrido muito sem graça. - O que está fazendo aqui?

- Eu é que pergunto: O que você está fazendo aqui Edward? E principalmente que história é essa que estão espalhando por aê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galerinhaa, comentee ta??

Amanhã eu posto outro cap.
Que está melhorzinho que esse...

BjinhOOs
Nãao esqueçaam os Reviews