Confusões - o Fim Justifica os Meios... escrita por LizzieMcCartyCullen, Elieber


Capítulo 8
Cap. 8 - Voltando pra Forks (POV Bella)


Notas iniciais do capítulo

Nossaa gente, tô tãaaaaaao tristee!
Mais táa aê o cap. e os links são os quartos!
Nos veemos lá em baixo!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135627/chapter/8

Estava tão feliz em retornar pra Forks. Eu sempre gostei dessa cidade. Alguma coisa aqui me deixa muito feliz. Eu sou Isabela McCarty Swan, tenho 18 anos e morava com minha mãe Esme, Alice e Nessie, minha irmã, em Phoenix. Mais minha mãe achou melhor vir trabalhar aqui em Forks, já que ela foi demitida do seu ultimo emprego por que o chefe dela deu em cima dela (eu já disse que minha mãe é uma coroa bem ajeitada? Que ela não leia isso). Bom, como ela não quis aquele velho e nojento do chefe dela, ele acabou demitindo ela. Mais isso é outra História.

Nós, as garotas (Alice, Eu e Nessie) e os meninos (Edward, Emmtt e Jasper) morávamos com minha mãe Esme. Mais os meninos resolveram fazer faculdade em Forks a 3 anos atrás. Quer dizer, o Jasper e o Emmett, porque o Edward faz muuuuuuuito tempo que não o vejo... Deve ter uns 6 anos ou mais que não o vejo... Graças a Deus, eu nunca gostei dele. Ele pregou chiclete no meu cabelo quando éramos criança... Claro que ele disse que foi sem querer, mais eu não acreditei, já que ele já tinha posto um rato dentro da minha mochila, tinha jogado minha coleção do filme da saga crepúsculo, (já disse que adoro aquele filme? Gente, aquele Robert Pattinson... aiai *suspiro*) mais então... Ele pegou minha coleção e escondeu... Só achei depois que ele tinha mudado, dois meses depois... Aff... Tomara que ele tenha melhorado, porque se eu chegar a ver ele e ele me pirraçar, eu sou capaz de descontar TUDO que ele aprontou... (tá, tô parecendo uma criança, mais se você tivesse vivido com ele o que eu vivi, também estaria louca pra socar aquele nariz empinado e deixar um olho bem roxo pra ele lembrar depois...)

Mais, continuando, Alice voltou já pra Forks faz alguns meses, ela ia ajudar na decoração da nossa nova casa, e eu, minha irmã e minha mãe estaremos chegando em breve. Assim, que esse bendito avião aterrissar.

                                              ...

A viajem foi tranqüila, e quando percebi já estava ouvindo a aeromoça dizer que a viajem tinha chegado ao fim. Acho que dormi um pouquinho... Mais também, depois de ter que aturar um gordo chato e muito irritante sentado ao meu lado... O jeito era só dormir mesmo, ou rezar pra essa viagem acabar logo.

Quando desci logo recebi um abraço de urso do meu maninho Emmett. Ele é realmente MUITO forte. Ele é do tipo que bota medo em qualquer um...

Depois de quase me sufocar ele me deu um beijo na bochecha e disse:

- Nossa maninha, senti tanto a sua falta.

- Eu também meu ursão. Como você está?

- Eu estou... preocupado...

- Com o que? - perguntou minha irmã Nessie, (eu disse que ela tava vindo comigo e minha mãe? Ahh, tanto faz).

- Sabe, é com duas irmãs lindas desse jeito e uma mãe pra lá de gostosa, eu vou ter que bater em muito marmanjo. - disse ele gargalhando e socando uma mão na outra.

- Ahh seu bobo. - disse minha mãe toda sorridente indo abraçá-lo.

- Ahh, mãe, que saudade que eu tava de você Dona Esme.

- Eu também meu bebe.

- Bebe mãe? Eu tenho 20 anos. Dá licença. Vai que alguma garota passa por aqui e vê uma cena dessas com você me chamando de bebe?

- Espera aê, achei que Emmett McCarty estava COMPROMETIDO... O que aconteceu com a tal Rosálie? - perguntei.

- É claro que ainda estamos juntos. Falei brincando. Claro... Huum, eu quero que vocês conheçam ela. Vão gostar muito dela. Ela é linda, perfeita e adora crianças como eu.

- Que ótimo. Acho que vocês fazem o casal perfeito... Só espero que ela tenha mais juízo que você... Éh Bella, pelo jeito nós vamos encalhar de vez nessa cidadezinha... - disse Nessie com um biquinho.

- Epa, Epa, Epa. Minha Rose é muito ajuizada sim, mais eu também sou... - sorriu, mais voltou a ficar serio. - Como assim encalhada? Você é só um bebe menina.

- Bebê não. Eu tenho 16 anos. - retrucou ela tentando parecer adulta.

- Mais ainda é um bebe. Ai do salafrário que encostar um dedo na minha princesinha. Aí ele vai conhecer o que é um urso muito mal humorado. - disse ele mostrando os músculos.

- Convencido. - disse minha mãe.

- Ei, espera aê, achei que EU era sua princesinha. - fiz um biquinho.

- Vocês três são minhas princesas. Quer dizer, dona Esme é minha rainha interassa que está precisando de um rei.

- Emmett, de novo não. EU NÃO PRECISO DE HOMEM.

- Tá bom mãe. Vamos logo.

Fomos para a casa que minha mãe comprou. Era muito bonita e tinha bastante verde em volta. Quer dizer, Forks inteira é verde, por causa da falta de sol. Mais a floresta ao redor da casa era simplismente linda. Tinha 4 quartos (já que Alice vai continuar morando conosco), uma cozinha linda. A sala era bem espaçosa e adorei aquele sofá branco. Acho que encontrei um novo amigo.

Entramos e cada um escolheu seu quarto.

O da Esme era bem elegante com um toque sofisticado. O da Nessie era bem fofinho  a cara dela.

O quarto da Alice, não preciso nem explicar. É a cara dela. (eu ainda não entendi o porque de ela querer morar aqui conosco ao invés de morar  com o pai dela naquela MANSÃO que é a casa Cullen. Mais eu até gosto dela aqui. #queelanãoleiaisso,please#)

Mais nada se comparou com o meu... Era o mais lindo de todos (claro né, eu mereço o melhor) (n/a: convencida) Mais o melhor era que ele era de casal. Posso me esparramar a vontade...

Depois de conhecer toda a casa, Alice chegou e nos ‘obrigou’ a ir ao Shopping com ela. Eu queria saber porque, tipo, essa menina só vive no Shopping, o closet dela é enorme e não sei como ela consegue lotá-lo assim. Mais mesmo assim, essa nanica não desiste de fazer compras. Ainda bem que o pai dela é milionário, se não já tinha ido a falência...

Ahh, esqueci de contar que aquela maluca me inscreveu em um concurso de moda&beleza. Pensa, eu... Em um concurso... O que aquela pintora de rodapé tem no juízo? Aff... ninguem merece uma Alice na vida...

                                        ...

Acordei atrasada pra aula. Arrumei correndo, e lá vou eu pra esse bendito concurso. Ai, eu ainda mato a Alice. E vai se de forma bem devagar e dolorosa... *olharassassino* #risadamaligna#


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pooxa, fiqueei super maal,
tô esperando a um tempão dá os 30 reviews, mais só chegamos a 29.

Tô com o cap. pronto tem um mês já, e nada de dá os 30...
Mais como eu sou uma pessoa boazinhaa, naum ia deixar os meus leitores fieis na mão!

Bjus, e até o proximo postAhh, naum esqueçaam os reviews!