Confusões - o Fim Justifica os Meios... escrita por LizzieMcCartyCullen, Elieber


Capítulo 5
Cap. 5 - Primeiro dia (POV EDWARD)


Notas iniciais do capítulo

Meeus amores lindos q eu tanto amo... (olhaa a bajulaçãao...)
Desculpaa a demora, semana de prova... Mais graças a Deus eu já terminei, agora vou me dedicar as minhas duas fics... ainda tenho que arrumar muiiiiitos cap.


Vamoos lá...
Novo cap. aê...
BjinhP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135627/chapter/5

Desci as escada um pouco animado. Queria saber como é se passar por gay. Não que eu pretenda virar um. Só quero saber a sensação... (n/a: hauhsuahsuahs) O Jasper tava com uma cara de quem ia pra um velório.

- Jasper, tenta se divertir cara. É uma aventura.

- Sim, a que vai acabar com a minha vida. Pensa se alguém ver isso Edward? Como é que vamos explicar?

- Ninguém vai ver, relaxa... E se descobrir... Qual o problema?

- QUAL O PROBLEMA? Tá maluco Edward... Ai, não vou nem comentar. Vamos embora logo...

Nossa, ele tá estressado. Espero que ele melhore quando ver aquele monte de gata...

Chegamos de boa e já fomos pra sala conhecer as gostosas... opaa, alunas... Logo chegou uma loira, alta, com muuuuitas curvas... Quase morri ali. Isso ia ser a melhor confusão da minha vida.

- Bom dia professor. - disse ela com uma voz sensual. Ai meu pai, desse jeito eu morro.

- Bom dia senhorita...?

- Tanya Denali. E o Senhor... como é seu nome? - disse ela mordendo a tampa da caneta... Meu Deus, isso vai ser mais difícil do que eu pensei...

- Cu-ullen, E-edward Culle-en... - disse gaguejando.

- É um prazer conhecê-lo Edward.

- Tanya... O prazer foi meu... - Nossa, ela mordeu os lábios... ai, manter pose de gay aqui não vai dá certo.

- Olá menina, como vai? - perguntou o Jasper com uma voz um pouco fina. Cara, tô com medo... Será que ele tá SÓ no personagem mesmo?

- Ahh, Tanya, esse é o Jasper, meu... - o palavra difícil de sair... - namorado...

Nossa não posso nem descrever a cara que ela fez... Na verdade foi cômico. É claro que eu não pareço gay. Porque eu NÃO sou... Mais fazer o que né?

Não vou mentir, alguma coisa me puxou pra esse concurso. Não sei dizer o que é exatamente. É todo mundo deve tá achando que sou louco né? Mais beleza, eu ainda vou descobrir o porquê de querer tanto participar dessa porcaria aqui, pela qual eu tenho que me passar por gay... Aff...

Bom, vamos começar a aula né?

- Bom dia meninas...

- Bom dia professor. - responderam todas juntas. Ai paraíso. Doce paraíso.

- Eu sou Edward Cullen, mais pode me chamar só de Ediie...  e vou ensinar dança e as maneiras corretas de desfile. Como esse não é um concurso profissional, estamos aqui pra aprender e dar o nosso melhor. - E o n° do seu telefone também, sabe, só pro caso de precisão. Conclui mentalmente.

- Esse aqui é Jasper Wicthlock. Ele faz artes cênicas na Unifforks (n/a: Universidade federal em Forks - Eu sei, é brega, mais tô sem ideia pra nomes). E ele vai me dá uma forcinha aqui com vocês. Bom o meu lema é o seguinte, o importante não é ganhar... O importante é não deixar ganharem de você...

Todas deram uma risadinha e aula prosseguiu perfeitamente. Quase na hora da saída, eu estava arrumando minhas coisas quando uma aluna perguntou:

- É verdade que você é gay Edward? E que é namorado do Jasper?

Nossa, essa pergunta acabou comigo. É estranho admitir isso pra um monte de mulher... Pera aê... Admitir não. Eu não sou gay.

- Bom Victória, vamos deixar a vida pessoal pra depois tá bom? - disse o Jasper me salvando... Jasper eu te amo. Como amigo, obvio.

- Isso vamos lá... Até mais meninas. - disse arrumando minhas coisas quando Jasper chegou e sussurrou:

- Isso não vai dar certo Edward...

- O que?

 - Sabe que se descobrirem nós vamos ser presos.

- Calma Jasper, ninguem vai descobrir...

- Descobrir o que? - ouvi uma voz conhecida atrás de mim. Meu Deus, tudo menos isso... Por favor... Qualquer coisa... Eu imploro...

- Edward Cullen e Jasper Wicthlock o que é que vocês estão aprontando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero desejar um bem vinda as novas leitoras que comentaram:
— danike
— Eduardaaa
— Mah_Dantas

E agradecer as que continuam comentando e deixando essa autora muito feliz...


—----.xXx.-------
Gente, tá no ar a nova promoção...
Recomende a fic e ganhe um cap. dedicado a voc...


—----.xXx.-------
Ahh, antes q me esqueça... Se tiver sujestões q quizerem compartilhar comigo... Meu e-mail: Elisama_Rayane@hotmail.com BjinhOs meeus amores !