Confusões - o Fim Justifica os Meios... escrita por LizzieMcCartyCullen, Elieber


Capítulo 2
Cap. 2 - (POV Jacob)


Notas iniciais do capítulo

Gentee, tentaa dá uma chancezinhaa tá?
tô tentando dar o meu melhor...

Se tiver ruim, comentem por favor... Eu quero a a provação de vocêis...

Bjuus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135627/chapter/2

Eu estava malhando como sempre faço todos os dias. E lá vem o Edward com um sorriso de quem tá aprontando alguma na cara.

- Jakezinho, eu preciso de você...

- Edward, tem gente olhando. Quer acabar com a minha reputação de pegador? - disse todo sem graça já que eu tava paquerando as meninas lá da academia e o Edward chega pra estragar tudo e ainda me fazer pagar um mico na frente desse tanto de mulher... Ninguém merece!

- Jake, eu quero que você seja meu namorado... - disse ele segurando minha mão. Meu Deus o que fizeram com o Edward Pegador?

- Ficou maluco Edward. Me solta. Você bebeu foi? Vai me dizer que resolveu trocar de time? Ai meu Deus... - fiquei espantado tipo assim: O.O

- E se eu trocasse, continuaríamos amigos né Jakeezinho?

- Epah, tá me estranhando... Não acredito que você saiu do armário. Meu Deus é o fim do mundo! Logo o Edward... Com tanta mulher...

- Claro que não idiota. Eu só preciso de um namorado temporariamente.

- Edward... O que você está aprontando dessa vez?

- Sabe o concurso ‘Miss Girl Fashion 2011’?

- Sim, porque?

- Estavam anunciando que precisavam de alguns professores e eu me inscrevi.

- Nossa, cara... Você no meio daquele paraíso...

- Só que tem um problema...

- Eu sabia... O que foi Edward?

- Éh que... Eu não li as regras antes sabe...

- OMG, O Edward responsável não leu as regras antes? - disse irônico.

- Bom, eu estava concentrado em ‘outras coisas’, se é que você me entende.

- Tá ok... E aê?

- É que o professor tem que ser gay...

- hauahsuhaushaushauahsuahs - eu tava rolando de rir... Gargalhei mesmo. O restinho de gente que tinha ficado na academia foi saindo achando que eu era maluco.

- Ow, dá pra parar de rir? - disse ele serio...

- Ok. - disse segurando o riso. - E o que eu tenho a ver com isso?

- É que eu não queria entrar nessa sozinho. E eles também precisam de um personal trainer. Bom, a secretária não acreditou que eu era gay, mesmo eu fazendo um charminho. Ela quer ver meu namorado. Eu pensei que você queria ser esse personal trainer... Que tal?

- Espera, você quer que eu... Tô fora Ediie... Nem aqui nem na china que eu vou me passar por gay na frente de um monte de mulher... Eu sei que tô precisando de grana. Mais não rola. Desculpa...

- Mais e se você tivesse livre acesso a todos os vestiários?

- Desculpa. Não posso aprontar por esses dias...

- Porque?

- Você ficou sabendo que as irmãs do Emm tão voltando pra Forks?

- Sim e daí?

- É que quem sabe o Emmett não ganha um super cunhadão de presente?

- hauhsuahshaushaush... Você?

- E que mal há nisso?

- Jake, o Emmett só ia querer você de cunhado se você nascesse de novo. Não, nem assim ele ia querer. Principalmente porque ele sabe o que você apronta por ai.

- Aprontava... Agora vou ser um cara digno de confiança...

- Éh, eu sei... Mais ai, não vai me ajudar mesmo?

- Sinto muito parceiro, dessa vez não. Mais ai, continua tentando... Quem sabe você não acha seu homem... kkkkkkkkkkkkkkkk...

- Vai abusando da sorte o pirralho.

- Epaah, pirralho não, eu fiz 18 já...

- Tá... Fica ai. Quando eu tiver pegando umas miss, não sinta inveja não viu...

- Ok, vou me lembrar disso...

Eu sou Jacob Black e mudei da Califórnia pra cá a alguns anos. Eu acabei vindo morar junto com os meninos, o que é bem legal, já que ninguem manda na vida de ninguem. Tenho 18 anos e tenho uma pequena quedinha pela irmã do Emmett... Mais, o Emmett é tão, mais tão, mais tão ciumento com as irmãs que eu tenho até medo de tentar. Mais agora que ela está vindo morar aqui. Eu vou tentar conquistá-la, e que se dane se o Emmett não deixar. Não devo nada pra ele.

Mais ok, essa história que o Edward inventou... Sei não... Será que isso tudo é carência?  Se fingir de gay? Ou ele só tá querendo um jeito pra sair do armário? Melhor investigar isso. Opa, depois faço isso. Acabou de entrar duas gostosas aqui na academia... Jake lembra... Sem mulherada. Agora você vai tentar convencer seu cunhado que você é um bom rapaz... Isso vai ser difícil...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os comentários deixaam essa simples autora muito feliiz...