Confusões - o Fim Justifica os Meios... escrita por LizzieMcCartyCullen, Elieber


Capítulo 1
Cap. 01 - (POV Emmett)


Notas iniciais do capítulo

Gentee, dá uma forcinha aê táa?

Bjuus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135627/chapter/1

O Edward pirou, só pode. Eu? Fingir ser namorado dele? Na frente de um MONTE de gente? Só pra ele entrar num concurso idiota? Aff...

Antes que você pergunte: “O EDWARD VIROU GAY?”... Eu respondo: Não, ele não virou. Muito pelo contrario. TUDO na vida dele gira em torno de mulher.

Deixe-me explicar melhor.

Estava eu de boa, jogando vídeo game...

# Flash Back On #

- Emmett, preciso de um favor... - disse o Edward descendo a escada com cara de quem tá aprontando alguma.

- Tô ocupado... - respondi logo, sem tirar a atenção do jogo.

- Emmett, você sabe do novo concurso de ‘Miss Girl Fashion 2011’?

- Obvio né Ediie, quem não sabe? - ele odeia quando chamo ele assim.

Esperei que ele gritasse comigo. Mais ele não fez. Então fiquei preocupado.

- Edward, você tá bem? Tá com febre? Vai morrer?... Jasper, chama o médico.

- Para com isso idiota. - disse ele dando um tapa na minha cabeça. - É claro que eu tô bem... E o Jasper não tá em casa.

- É, eu sabia... - disse com sorriso amarelo.

- Bom, como eu ia dizendo... Vai ter o MGF11 no Forks Club, e adivinha só... Eles precisam de alguns professores de dança... - disse ele sorrindo.

- E daí?

- Bom, eu me inscrevi... - disse ele com um sorriso vitorioso.

- Que ótimo pra você... - disse seco. Cara, ele tava atrapalhando meu jogo... Odeio isso.

- Bom... Eu não li as regras antes sabe... E...

- E...?

- O professor tem que ser gay... - disse ele bem baixinho. - Sabe, pra não correr risco de acontecer algum deslize com aquele monte de mulher desfilando de biquine...

- O QUE? - Quase não escutei isso... Melhor, escutar eu escutei... Só não acreditei.

- Por isso eu preciso de você...

- Deixa eu ver se eu entendi. Você se inscreveu pra ser professor de um monte de alunas que querem participar do ‘Miss Girl Fashion 2011’?... - ele assentiu - E você não leu as regras e agora percebeu que o cara tem que ser gay?... - ele assentiu de novo - E aí você quer que EU finja ser seu namorado, pra VOCÊ ficar de uma boa e pegar quantas alunas você quiser?

- Sabia que você ia me ajudar brother...

- Espera aê... Eu não disse que ia te ajudar. Nem morto que eu vou ser gay.

- Mais é de mentira Emmett...

- O que você acha que a Rose vai pensar? Ou melhor o que minhas irmãs vão pensar? Meu Deus, se minha mãe souber disso... Ela me mata...

- Emmett, larga de ser dramático. É só durante 2 semanas... E não precisa ninguem saber... Agora pensa comigo... Aquele monte de mulher pedindo sua ajuda pra escolher que roupa vestir... Te pedirem pra passar creme nas costas delas... Huuuuuuuuuum!

- Edward, quer que a Rose me mata de vez? Não adianta... Nem se você disser que vai ter desfile de biquíni...

- E vai... - ele me cortou.

- EU NÃO VOU...

- Mais Emmett?

- Sem mais... Vai atrás do Jake. Ele gosta de entrar numa fria por causa de mulher... Quem sabe ele não aceita.

Ele saiu e me deixou jogar em paz.

# Flash Back Off #

Bom... Esqueci de me apresentar né? Eu sou Emmett McCarty Swan, 20 anos, e tenho duas irmãs: Isabella McCarty Swan - 18 anos - e Reneesme McCarty Swan - 16 anos. Meu pai morreu quando éramos pequenos e crescemos apenas com Esme, nossa mãe. Eu desisti de morar com elas e voltei para Forks (onde crescemos toda a turminha: Eu, Edward e sua irmã Alice, Jasper, Bella e Nessie...) e fui morar com os garotos no AP do Edward que era perto da faculdade. - Eu faço pediatria, junto com minha ursinha Rosálie.

Mas minha vida de filho livre está acabando porque minhas irmãs e minha mãe resolveram mudar pra cá e então, minha liberdade está com os dias contados.

Sempre fomos meio galinhas. Mais o Edward... Ele é o rei. Mais se mete em cada uma também. Espero que o Edward se dê muito mal nessa. Ai ele vai aprender a não aprontar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OS reviews deixaa essa autora feliz...
Nãao esqueçaa deles...


BjiinhOs