Confusões - o Fim Justifica os Meios... escrita por LizzieMcCartyCullen, Elieber


Capítulo 3
Cap. 3 (POV Jasper)


Notas iniciais do capítulo

Gentee, quero dedicar esse capitulo a minhas leitoras lindas que deixaram comentários:
*PatyGirl
*la_layanna

Eu fico feliiz que estejam gostando da fic... Muitos e muitos beijinhos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135627/chapter/3

O Jake estava meio estranho hoje. Parece está espionando o Edward... e o Emmett, parece meio desconfiado... Povo estranho... Eu sou Jasper Wicthlock, tenho 19 anos e moro com 3 marmanjos desmiolados e que só pensam em mulher... Eu sou mais calmo... Prefiro estudar. Estou fazendo artes cênicas na faculdade aqui perto. Eu sempre gostei muito de teatro...

Bom, estávamos tomando café, de repente o Edward desce a escada com um sorriso muito estranho pra mim... Acho que o Emmett também percebeu porque ele logo disse:

- Jake, vamos cara, temos que passar naquela lanchonete antes da aula lembra?

- O que vocês fariam numa lanchonete se vocês acabaram de tomar café da manhã? - perguntei sem entender.

- Quem disse que nos vamos comer? - respondeu o Jake brincalhão.

- Ei Emmett, deixa a Rosálie saber disso viu.

- Ela ia me matar se descobrisse outras coisas... - sussurrou ele baixinho. Eu acho que estão me escondendo algo.

- Bom, vou com vocês então. Preciso passar na biblioteca que fica lá perto da lanch...

- Não, Não. Você fica. - disse o Emmett rapidamente.

- Jasper, eu preciso falar com você. Tem como você me esperar? - perguntou o Edward.

- Tá... - eu não tava entendendo mais nada. Porque todo esse suspense? Esse povo tá ficando cada dia mais estranho.

Depois que saiu todo mundo só ficou eu e o Edward, ele tava me olhando estranho. Juro que fiquei com medo.

- Desembucha Edward...

- Bom, ficou sabendo do Miss Girl Fashion 2011?

- Sim, fiquei sim porque? O que tá aprontando Edward Anthony Cullen?

- Sabe, eles estavam precisando de alguns professores. E eu me inscrevi. O salário é bom...

- Tudo bem. Não vai ser tão complicado assim... Já achou algum professsor pra artes cênicas? Quem sabe eu não te ajudo lá Edward.

- Não, não acharam ainda não. E é por isso que quero falar com você. Mais... Vai ser um tiquinho complicado sim.

- Por que?

- É que... Os professores que tem mais intimidade com as alunas, tem que ser... gay... - sussurrou a ultima parte. Quase não entendi. Mais aí caiu a fixa.

- Edward Anthony Cullen? Você...? Você vai virar GAY?

- Eu não... NÓS vamos...

- Nem morto Edward. Não estou afim de estragar minha reputação.

- Ninguém da faculdade vai saber Jasper. Só 2 semanas o concurso.

- Não, Não e NÂO...

- Nem se eu contasse pra Alice quem foi que passou por cima da boneca favorita dela, de bicicleta e ainda pegou o resto e afogou a coitada da boneca? Ela chorou 2 semanas por causa disso sabia? Ia ser trágico ela descobrir quem fez isso... Isa ser trágico, pra você. É claro.

- Você não faria isso... - perguntei com medo.

- Claro que faria... Como você acha que ela reagiria?

- Edward, você sabe que se você contar isso, acabou de vez as minhas chances com a Alice...

- Que já não eram muitas né cunhadinho...

- Tá que seja... Mais Edward...

- Sem mais, topa?

- Fazer o que né? - suspirei derrotado.

- Ok, as aulas começam na segunda, amorzinho...

- Edward, e se alguém descobrir?

- Relaxa manin, e curte a aventura. Pense nisso como o papel da sua vida.

- Sim, o papel que vai destruir minha vida...

Como é que eu caio numa dessas? Meu Deus... Eu? GAY?... É o fim da picada. Ahh, mais vai ter troco. O Edward me paga... Ele não perde por esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee, A nova promoção do dia:
deixeem um Review e ganhe um sorriso...
(Da autora claro)

Seriio, deixem um comentário: Pode ser dizendo do que gostou e do que não gostou... Criticas construtivas são sempre bem vindas.

BjinhOs
ElisamaRayane/McCarty_Wicthlock