Confusões - o Fim Justifica os Meios... escrita por LizzieMcCartyCullen, Elieber


Capítulo 15
Cap. 15 - Primeiro Beijo (POV Bella)


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo!!!!!!!

Calma, calma, não me mata não!
Deixa eu me explicar...

A Culpa é da Dinária! Opaah, fic errada... Num é nessa aqui q eu ponho a culpa na Dinária não!

Bom, a verdade é que eu tava de dengue galera, tava de cama, ruim mesmo. Não ruim é pouco. Eu chega tava verde, pela falta de comida e exercicios fisicos. Já deu pra voces terem uma ideia né?

Eu sei que não sou regular com as postagens, mais eu tento postar um dia sim, um dia não. Só não postei mesmo, pq eu REALMENTE tava muito mal.
Me Desculpem!

Bom, Boa leitura. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135627/chapter/15

Confesso que fiquei preocupada com o Jasper. O Emmett e o Jake acabaram dormindo aqui - não sei porque. Quer dizer, dormindo não né? Ficaram gritando até tarde da noite por causa de um jogo idiota. Ninguém merece. Ainda bem que tínhamos um quarto de hóspede, e os meninos dormiram lá. Eu não ia ceder meu quarto de forma alguma!

                                        ***

Amanheceu, e lá vai eu para aquele bendito concurso. Será que o Jasper tá bem? (N/a.ER: você quis dizer vivo?) Arrumei correndo e desci pra tomar café.

- Bom dia garotas.

- Bom dia Bella. - responderam sorrindo.

- Bella, você leva a Nessie pra escola hoje,- assenti - e assim que a carteira de motorista dela chegar ela está liberada a dirigir - Nessie ficou quicando na cadeira, nossa, ela tá andando muito com Alice -  E Alice, você vai fazer o que hoje? - Esme perguntou.

- Acho que vou fazer umas comprinhas...

- Mais? Alice, seu closet não cabe mais não querida. - tentei ser irônica.

- Quem disse que é pra mim? Vai ser pra dona Esme e a senhorita sem sal que não gosta de moda.

- O QUE?? Quem é a sem sal, sua escaladora de rodapé?

- ahh Belinha, isso é golpe baixo! - respondeu fazendo bikinho.

- Tem razão Alice. Mais em você não tem jeito de ser golpe alto. - disse a Nessie rindo. Ahh, q orgulho da minha irmãzinha cara!

- Ahh, é assim né Nessie, me traindo né? Deixa só a Bella saber...

- Eu te amo Alice - respondeu ela cortando logo.

- Deixa a Bella saber o QUE?? - perguntei curiosa

- Nada - Alice e Nessie responderam juntas e começaram a rir. Huuum, não tô gostando. Algo me diz que essas duas tão aprontando.

- Err... Mãe, eu já vou indo. Porque ao contrario das pessoas normais que estão curtindo as suas férias de verão, eu estou sendo obrigada a ir na porcaria de um concurso que uma anã de jardim me matriculou sem minha permissão.

- Você vai me agradecer um dia Bella. - Comentou Alice sorridente. Algo me diz que ela está aprontando. (eu já disse isso né? Mais ok, ela tá aprontando mesmo, e eu vou descobrir o que é, ou não me chamo Isabella McCarty Swan!)

- Ok, ok... Vou indo. Tchau gente.

- Tchau.

Enquanto dirigia até o concurso, - que agora não me aprecia tão ruim assim, já que eu ia ver o Edward... - (Ver o Edward? Quem é você, o que fez com a Bella?) Tá, tá... eu sei que pode parecer estranho. Mais sei lá. Eu tô gostando desse novo Edward!

Ok, cheguei na sala e ainda estava vazia. Somente o Edward estava sentado na sua mesa lendo alguma coisa.

- Bom dia Edward.

- Bom dia Bella - ele abriu um sorrisinho torto que fez meu coração perder uma batida. O que tá acontecendo comigo?

- Ann, Edward... - como é que eu pergunto isso? - O que aconteceu com...

- Bom dia Bella. - chegou um Jasper sorridente. Espera!!! Perdi alguma coisa? Ou o Jasper morreu e esse é um clone dele. Ou ele tá dopado e não se lembra de ontem e dos olhares mortais do Edward!

- Err, bom dia!? - Saiu mais como uma pergunta do que uma exclamação.

- Bella, você parece preocupada. O que houve?

- Naada - só imaginei que você tivesse morto uma hora dessas. Conclui mentalmente.

- Edward Benzinho, eu vou avisar as meninas que estão chegando, pra irem trocar de roupa. - e foi saindo. Meu Deus, aquele é o Jasper? O que será que rolou ontem?

- Claro. Vai lá. - O Edward sorriu pra ele? Tá, eu tô perdendo alguma coisa.

Esperei o Jazz sair e puxei o Edward até o banheiro. Eu precisava tirar aquela história a limpo. Entramos no banheiro feminino claro, só tem garota aki né? Comecei a perguntar enquanto ia trocando a roupa.

- Edward, eu sei que é meio inconveniente... Mais... O que aconteceu ontem?

Ele não me respondeu e me virei para olhá-lo. Não sei se foi impressão minha, mais ele parecia está olhando o meu corpo. Não de uma forma que o gay olharia... (se é que vocês me entendem) Mais foi tão rápido que me pergunto se não foi coisa da minha cabeça. 

- Bom... éh... Eu e Jasper nos acertamos.

- Simples assim? - Opaa, não era pra perguntar isso.

- Éh, simples assim!

- E a Alice? - perguntei chocada. Será que ele despedaçaria o coração da irmã? Ou pior, levaria um relacionamento a três?

- Bom... Eu não vou interferir na história deles Bella. Sei que eles se amam. - Ok, tô boiando!

- Ann?

- Eles se merecem Bella... Não vai ser eu que vou interferir. Eles formam um casal muito lindo. Espero que um dia encontre alguém que me complete assim - disse ele dizendo mais pra se próprio do que pra mim. Eu fiquei sem entender. Se eles tinham terminado, porque aqueles sorrisinhos agorinha?

Terminei de tirar minha roupa e vesti um saia curtinha e um top. Quando voltei a encarar o Edward, ele estava encostado na parede, com os olhos fechados tentando se concentrar em algo, eu acho.

- Edward? Você tá legal?

- Arram - respondeu rápido, com uma voz rouca. Foi aiiii, que percebi uma coisa. Ele estava suando, e parecia querer esconder algo. Me aproximei dele e coloquei a mão no seu rosto pra ver se ele tava realmente bem, mas quando ele abriu os olhos, percebi seu olhar escuro, não compreendi o que era até ver que ele estava excitado. Peraê, desde quando um gay se excita com uma mulher?

- Edward... Você...

- Bella, tá tentando me enlouquecer? - ele sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.

- Ann? - se me perguntasse meu nome agora eu não saberia responder. Meus pensamentos evaporaram todos. - O-o que e-eu fiz?

- Precisava mesmo tirar as roupas perto de mim? - ele ainda falava baixo, com uma voz rouca.

- Edward, você não era g... - não terminei de perguntar pois ele me agarrou em um beijo selvagem. Não sei em que momento parei de tentar compreender e retribui, mais beleza. Que beijo era aquele? Se eu soubesse que os gays beijavam bem assim, eu já teria agarrado um.

Mais como sempre dizem, alegria de pobre dura pouco. As coisas estavam ótimas ali. Até que...

- Pois é, eu também acho que o prof... OMG... Bella? Ed?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, eu tô tão feliz sabe, 78 reviews... Mais só tô tristinha pq não tá saindo recomendação!

Me respondam, vcs estão gostando da fic? Se não, por favor, me mande um review dizendo oque vc não gostou e eu faço o possivel pra melhorar. Se sim, por favor, deixa uma recomendaçãozinha né? num vai te matar não! E vai deixar esses autores muito felizes!

—___________________________________________________________

Ok, ok... Momento agradecimento:
- Quero agradecer a giulhinha, ela comenta todos meus caps, das minhas duas fics! Super beijão pra você gata!
- Tbm a JehFonti, que sempre comenta!
- InesTMM, Obrigada amore!
- erlatainaracost, essa chata que me atormenta o dia todo, mais que eu realmente amo (que ela não leia isso)
- la_layanna, obrigada amore, eu amo seus reviews!
- Mah_Dantas, amo essa linda!
- maile_cullen, Obrigada amore!
- mary212113, apesar de eu não ter nenhuma intimidade virtual com vc bem, obrigada gata!


E quero dizer a nicollyraquel que seja bem vinda flor. Desculpa não ter te recebido no cap. anterior gata! Mais eu realmente tava muuuuuuuuuito mal.
Então, acho ki é isso!
—___________________________________________________________

Gente, deixa eu dá só uma pontinha do prox. Capitulo pra dá um gostinho de quero mais.

— O QUE?
— E o Jacob tbm não.
— O QUE? A RENEESME NÃO TÁ EM CASA? E O JAKE TBM NÃO - gritei já descontrolada.


Passei pelo Jasper e o agarrei pelo braço. - Vem idiota!


[...]


— SEU DESGRAÇADO, FILHO DE UMA P***! Idiota, eu vou te matar JACOB BLACK!