Confusões - o Fim Justifica os Meios... escrita por LizzieMcCartyCullen, Elieber


Capítulo 16
Cap. 16 - Verdades


Notas iniciais do capítulo

Gentee, eu tenho q pedir desculpas, pq eu errei em um negocinho bem pequenininho...Por favor, não me matem... eu juro que foi sem querer...Olhaa, quando eu coloquei ali, acompanhe o proximo cap.... Eu errei pq não coloquei o que ia acontecer no 16, que era o certo. Coloquei o do 17...Me desculpeem...Juro que foi sem querer...Ahh, desculpem o atrazo tbm... Sacomené? Semana de trabalhos e testes! Mais aê... Outro capituluzinho...Boa Leitura e nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135627/chapter/16

- Edward, você não era ga... - não terminei de perguntar pois ele me agarrou em um beijo selvagem. Não sei em que momento parei de tentar compreender e retribui, mais beleza. Que beijo era aquele? Se eu soubesse que os gays beijavam bem assim, eu já teria agarrado um.

Mais como sempre dizem, alegria de pobre dura pouco. As coisas estavam ótimas ali. Até que...

- Pois é Jessica, eu também acho que o prof... OMG... Bella? Ed?

ALGUÉM AÊ TEM UM BURACO PRA EU ME ENFIAR?

Onde é que eu tava com a cabeça? Eu não poderia beijá-lo. Porque não? Ok. Vou te dá uma lista!

1 - Ele era GAAY

2 - Meu professor (GAY)

3 - Era meu amigo de infância.

4 - Ou melhor, meu inimigo de infância

5 - Eu odeio ele...

6 - Ou pelo menos eu achava que odiava...

Saí correndo do banheiro, fui direto para meu quarto e me joguei na cama. OMG, o que está acontecendo com você Isabela? Pensei tanto que acabei dormindo. Só acordei com uma batida muito forte na porta.

- Isabella McCarty Swan, abre essa porta AGORA! - Aff, baixinha intrometida.

Levantei (a muito contra gosto) e abri a porta. Levei um susto com a cara de brava dela.

- O que a SENHORITA pensa que estava fazendo?

- Eu? Aann... Dormindo? Qualé Alice... Eu mereço descanso de vez enquanto.

- Ahh é? E PORQUE não foi pro curso hoje?

- Quem disse que eu não fui?

- Engraçado - sorriu irônica - eu acabei de vir de lá agora sabia?

- Bom, Errr... Eu tava com dor de cabeça... Resolvi vir embora.

- Arram, sabe o que mais engraçado ainda. Meu irmão tava com cara de bocó te procurando sabia?

- E daê?

- E daÍÍ, que se você tivesse com dor de cabeça, teria avisado ao seu PROFESSOR pra te liberar...

- Tá bom Alice, ok, você venceu... Eu fugi de lá... Eu - aquela cena voltou a minha cabeça: Eu no maior amasso com o Edward... - Eu...

- Aloooow, - disse ela estralando os dedos perto do meu rosto.

- Alice, não tô num dia legal. Só isso...

- Tudo bem amiga, eu te entendo... - Whats? Que bipolaridade é essa? As vezes me pergunto se Alice é normal...

- Então... Você não tá brava comigo?

- Claro que não amiga... Vamos que temos uma festa pra organizar!! - disse ela quicando!

- Ann??

- Os meninos marcaram uma festa pra hoje. Dõõõr...

- Aonde?

- Aqui, horas... - disse revirando os olhos como se fosse obvio.

- Festa? Aki? Pra que? - pelo amor de Deus, fala que eu escutei errado. Please!!

- Sim, Sim, e pra nós socializar com a galera Bella. Larga de ser atrasada e anti-social menina. - Meu Deus, me ajuda arrumar uma desculpa!

- Alice, minha mãe já...?

- É claro que liberou. Nem adianta tentar dar desculpas. - aff, é nesses momentos que eu queria que Dona Esme fosse mais rígida.

- Ok, Alice. Vamos arrumar a festa! - disse na maior empolgação possível. (Vcs entenderam a ironia né?)

Passamos a tarde toda arrumando a casa e o jardim, enquanto os meninos foram atrás das bebidas e comidas. O que eu agradeci a Deus, já que eu não sei se teria cara pra encarar o Edward.

Depois que terminamos tudo, os garotos chegaram, mais graças a santa Alice (que eu amo pra caramba), nem vi o Edward, já que ela me puxou pra a cozinha pra ajudar arrumar os salgadinhos. E é claro que besliquei uns aqui outros ali, sabe.

                                                     ***

Eu tenho uma leve ideia de que essa festa não vai prestar. Também com aqueles malucos arrumando. E o pior, eu ia ter q encarar Edward! Meu Deus, daí-me uma luz!

Acabei de falar e ouço uma batida na porta do meu quarto. (Será que essa é minha luz?) Obrigada meu Deus!

- Ed-d-wa-a-ard?

- Bela... Err... A Alice mandou eu te fazer companhia aqui em cima já que você tá há tanto tempo aqui sozinha. - Será que se eu matar a Alice eu vou presa?

- Ok. Senta aê.

- Tá fazendo o que? - disse querendo parecer interessado.

- Eu? Érr, tava aqui pensando em uma desculpa bem boa pra não ter aparecido na festa. - dei meu melhor sorriso convincente.

- O que? Tava planejando não ir na festa? - assenti - Porque?

- E precisa de motivos? Eu simplismente não gosto de festas.

- Eu sei. - sorriu.

*Silêncio Chato que num passa*

- Você não é namorado do Jasper de verdade é? - opa, pergunta errada.

- Não, isso foi só um mal entendido.

-Ann, mal entendido?

- Bom, mal entendido não, era ser assim mesmo. Só não contava com minha irmã me pondo chifre. - disse ele fingindo estar deprimido.

- Edward, você não presta!

*Outro silêncio chato que também num passava*

- Como é ser gay? - Tá, hoje eu tirei o dia pras perguntas indiscretas, mais posso fazer o que?

Vi que ele engasgou um pouco, e pensou muito, muito mesmo, antes de responder.

- Bom, é que na verdade, eu... eu...

- Edward, vasa que eu vou arrumar a Bella. - entrou uma baixinha intrometida.

- Tá Alice, fazer o que. Até mais Bella.

- Tchau Edward.

Alice empurrou o Edward até a porta e disse: - Sua roupa tá em cima da cama, agora vai lá e fica linda tá maninha.

Vocês devem tá pensando que a autora digitou errado, mais não, a Alice chamou o Edward de maninha mesmo. Tá, eu sei que ele é gay, mais acho que ele num ficou muito feliz não porque disse umas palavras que eu nem sei o significado (Quiié? Eu sou inocente) (a.ER: Inocente? E aquilo tudo no cap. 18?) Aquilo lá é outra história, e para de soltar o que vai acontecer no próximo cap. maluca. Assim acaba a graça. (a.ER: Desculpa)

Ok, ok. Voltando, a Alice me arrumou e realmente, ela caprichou. Eu estou realmente linda.

Ela deixou meu cabelo solto em camadas e fez uma maquiagem leve e um gloss cor da boca. E meu vestido era preto, tomara que caia soltinho com uma fita abaixo dos seios.

(link do cabelo e maquiagem: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_UXHhyGV_Tfw/TQgaXFxTWNI/AAAAAAAAAMM/-b5IO7muzGE/s400/2664_i4_KristenStewart-4.jpg&imgrefurl=http://terminal-nanda.blogspot.com/2011/04/penteados-e-mais-penteados.html&usg=__Xibq2LIzPnzmBoQOLCOtrsSvWKg=&h=400&w=400&sz=35&hl=pt-BR&start=9&sig2=vswNiofz7ymwaZuQueSZaA&zoom=1&tbnid=5jGe4AMX1pCsVM:&tbnh=124&tbnw=124&ei=OXHdTbC3FOnv0gGkuKHoDw&prev=/search%3Fq%3Dpenteados%2Bde%2BKristen%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DX%26rlz%3D1C1MOWC_enBR389BR389%26biw%3D1024%26bih%3D677%26tbm%3Disch&itbs=1)

(Link do vestido: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_3n5aj76K7YQ/S98B6jVclCI/AAAAAAAAA0I/dIMm1mjXYy8/s400/Dica-de-Moda-Vestido-Preto-B%25252525C3%25252525A1sico.jpg&imgrefurl=http://www.fanfiction.com.br/historia/105927/Coracao_De_Gelo/capitulo/25&usg=__PCJijOy96Ee3Y6jsxmJhtLTaOjc=&h=278&w=300&sz=11&hl=pt-BR&start=17&sig2=cALyxWgDeUkT8YnXQaKXAQ&zoom=1&tbnid=vAiOgLMtY8XjYM:&tbnh=107&tbnw=116&ei=hSrYTfHPA4La0QGquuz7Aw&prev=/search%3Fq%3DEsme%2B-%2Broupas%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1024%26bih%3D677%26tbm%3Disch&itbs=1 )

Quando terminei de vestir ouvi batidas na porta e quando abri, vi três mulheres muito gatas.

Rosálie, como sempre, no seu vermelho. A Alice estava linda com um vestidinho bem curtinho, o que não passou despercebido pelo Jasper, já que ele passou a festa todo colado na Alice e quando se afastava, ia andando de costas pra ter certeza que não tinha nenhum homem olhando pra ela. Reneesme, linda como sempre. Agora minha mãe naquela roupa (n/a: Eu não sei o nome desse tipo de roupa, cêis oiia na imagem e vê) tava fi-fiu! Isso que dá ter uma mãe gata!

(Vestido da Rosalie:   http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://3.bp.blogspot.com/_oqAoYoS8fHs/S66ZiShRO3I/AAAAAAAAFyg/G7BGjLytHSk/s1600/98089614.jpg&imgrefurl=http://volturiguard.blogspot.com/2010_03_21_archive.html&usg=__hIMmbABwzAc9x8h9bEaesQHENY0=&h=594&w=389&sz=55&hl=pt-BR&start=13&sig2=43nvKTOe81Z3MiR4XIpbew&zoom=1&tbnid=Oamn91ocuZZ81M:&tbnh=135&tbnw=88&ei=Za_WTYOrA4rl0QGzp_C6Bw&prev=/search%3Fq%3Dnikki%2Breed%2Bvestidos%26hl%3Dpt-BR%26rlz%3D1C1MOWC_enBR389BR389%26biw%3D1024%26bih%3D677%26tbm%3Disch&itbs=1  )

(Vestido da Alice: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://images.starpulse.com/news/bloggers/10/blog_images/ashley-greene-2.jpg&imgrefurl=http://www.starpulse.com/news/index.php/2010/06/21/ashley_greene_not_the_biggest_twiligh&usg=__mC6m1B-0za-r_7UEhkzxZUH88k4=&h=600&w=400&sz=56&hl=pt-BR&start=6&sig2=WM10H0-QeDVracd2A-foTw&zoom=1&tbnid=g5ulM1gUIfReSM:&tbnh=135&tbnw=90&ei=dHndTdKYMqnf0QG98Mj2Dw&prev=/search%3Fq%3Dashley%2Bgreene%2Blooks%26hl%3Dpt-BR%26rlz%3D1C1MOWC_enBR389BR389%26biw%3D1024%26bih%3D677%26tbm%3Disch&itbs=1)

(Vestido Reneesme: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://img18.imageshack.us/img18/6505/bellathornepetwolf01.jpg&imgrefurl=http://www.clubpenguininsiders.com/forum/blog/232/entry-1374-bella-thorne/&usg=__9seP1eDAoil7FJqUmsSI8OZ2W6A=&h=1222&w=725&sz=204&hl=pt-BR&start=3&sig2=seDf5OGxQdTgOcp_MCtm8A&zoom=1&tbnid=Gb6r92TXc7ikJM:&tbnh=150&tbnw=89&ei=F-ziTb-lEYry0gG2kv3XBg&prev=/search%3Fq%3Dbella%2Bthorne%2B-%2Blooks%26hl%3Dpt-BR%26gbv%3D2%26biw%3D1024%26bih%3D677%26tbm%3Disch&itbs=1)

(Vestido da Esme: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://images.hitfix.com/photos/415655/Elizabeth-Reaser-brings-the-pantsuit-back_gallery_primary.jpg&imgrefurl=http://www.hitfix.com/galleries/twilight-stars-hit-the-2010-mtv-movie-awards-red-carpet/10%3Fmobile_site%3Dtrue&usg=__7b5XAHzFhjuEzMoBeg98OnqOy-E=&h=676&w=452&sz=156&hl=pt-BR&start=2&sig2=LaDUIwCeGrqPdEpBOTPEkQ&zoom=1&tbnid=wb2emHikbGhK6M:&tbnh=139&tbnw=93&ei=wnrdTYPRHYry0gGnl_nbDw&prev=/search%3Fq%3DElizabeth%2Breaser%2Blooks%26hl%3Dpt-BR%26rlz%3D1C1MOWC_enBR389BR389%26biw%3D1024%26bih%3D677%26tbm%3Disch&itbs=1)

Éh, vamos descer e vê no que essa festa vai dá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Own, momento agradecimento e resposta!
- giulhinha: amor, eu sei que você me ama! Obrigada pelos elogios amore... Ahh sim, eu sei que sou mal. E calma aê... num quero ninguem careca e sem dedo! rsrs
Bom, o proximo cap. táê! Ahh, e obrigada por me desejar melhoras amore! Acho ki vc foi a unica *snif, snif*...
- InesTMM: Pode surtar a vontade amor. Eu deixo... hauhsushsuahs!Eu sei que sou mal. E relaxa, curiosidade faz bem a saúde. *rsrs*. Sim, a Bella é sem noção... Com um gato gostoso desse do lado, ficaê, chamando o coitado de gay. Se fosse eu já tinha feito ele virar homem... *haushaush* Ahh, e se vc puder recomendar, eu juro que vou surtar muito... OBrigada amooor!
- erlatainaracost: Éh impossivel te esquecer maluca. Você me irrita todo santo dia mesmo. hsushus. Amoo túh
- Mah_Dantas: Sim, aquele ditado é certinho. Ninguem merece, quanto tudo tá otimo, vem sempre alguem atrapalhar... Aff... Obrigada pelo carinho amore! Eu amo seus reviews! Ahh, e eu entendo amor, sei como é semana de provas... Tudo bem, mais eu ainda espero seus reviews!
- nicollyraquel: Fico feliz que você goste amor. eu tenho o maximo possivel por humor e romance ao mesmo tempo. O link vai ali em baixo tá?
- la_layanna: Obrigada pelo review amor! eu amo seus reviews... Aê, num quer deixar uma recomendaçãozinha ali não? *sorrisinho convincente*

—---------------------.xXx.--------------------
A pedido da nicollyraquel, o link da minha outra fic... http://fanfiction.com.br/historia/138887/Second_Chance_For_Love_-_Repostagem

Dêêm uma passadinha lá tá? BjinhOs dessa autora que ama vocêiis!