Decisões e os Caminhos que nos Leva escrita por David kun


Capítulo 22
Capitulo 22: Finalmente a verdade e revelada


Notas iniciais do capítulo

Galera Desculpe a demora, agora estou voltando pra valer, será sempre a cada duas semanas. Mas agora não paro mais hehehehe. Valeu pela espera.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135582/chapter/22

No capitulo anterior:

            _ COMO ASSIM NÃO FOI TÃO RUIM, VOCE PODERIA TER MORRIDO, O QUE SERIA DE MIM, O QUE SERIA DOS NOSSOS FILHOS. (Hinata)

            _ O que seria de você, você não me ama mais, você me abandonou. Ainda não sei o que faz aqui. (Naruto) Falava baixo e com os olhos cheios de lagrimas, ainda estava deitado, observando o teto, não via os olhos cheio de lagrimas também e a cara de surpresa da Hinata.

            _ Gomen nasai Naruto Kun, Sei que fiz tudo isso. Então vou indo. (Hinata) Hinata ia se levantar quando ele segura seu braço.

            _ Fique, mas, por favor, me diga a verdade por que me abandonou. (Naruto)

            _ Depois de tudo que aconteceu, vou te contar. Até por que muita coisa mudou, de lá para cá. (Hinata)

            _ Tudo começou quando eu tinha meus doze anos, ainda era fraca e sempre acatava o que meu pai e o clã queriam então meu pai havia me chamado... (Hinata)

         Hinata (flash back on)

_ Pai, por que não posso fazer as coisas do meu jeito, eu não quero e não tenho jeito para ser líder do clã. (Hinata) falando de cabeça baixa.

_ Só quero ser feliz, não entende que não sou tão forte quanto a Hanabi, você sempre preferiu ela na liderança a mim. (Hinata)

_ Realmente você não serve, mas temos que manter a tradição e pela sua costa eu estarei acompanhando sua liderança e dizendo o que tem que fazer. Ele observa o semblante triste dela. Porém podemos fazer um acordo. (Hiashi)

Nessa hora Hinata olha para o pai de um jeito desconfiado. “Que acordo é esse?”. Ela em seus pensamentos.

_ Hinata o acordo é o seguinte, hoje você tem 12 anos e até você completar 18 anos eu não irei me meter na sua vida e você pode fazer o que quiser porem após seu aniversário você irá se dedicar totalmente ao clã e esquecerá a sua vida em prol do clã. O que você acha, concorda? (Hiashi)

Hinata nesse momento para e pensa. São mais seis anos de liberdade, mesmo assim não teria como ele me notar. Se não me notou até hoje não vai nunca mais. Viverei pelo resto da vida com esse amor em meu coração. Viver seis anos do jeito que quiser vai ser bom antes de me prender neste clã pelo resto da vida.

_ Sim meu pai eu aceito, e não voltarei atrás, pois esse é meu jeito ninja. (Hinata) com uma força nunca vista pelo pai.

Hinata (flash back off)

            Hinata estava chorando muito, Naruto esta sem palavras não sabia o que dizer, nunca em sua vida esperava que fosse isso que tinha acontecido. Tinha visto que tudo isso que aconteceu foi por causa de velhos costumes de um clã deca ido.

            _ Hinata, se tudo isso e verdade por que não falou nada para mim, teria entendido e esperado você, eu não teria sofrido tanto e nem você. (Naruto)

            _ Você não entende, não podia falar nada, tinha prometido para meu pai, eu aprendi com você o valor de uma promessa e nunca voltar atrás. (Hinata)

            Ela estava de cabeça baixa sentada ao lado dele. Tinha lagrimas em seus olhos e o pior não sabia o que fazer, ela queria ficar com ele, mas e a promessa que havia feito a seu pai. Tudo isso passava na mente dela, mas a pior coisa era que ela não sabia e se ele a amava ainda ou não.

            _ Hinata, agora me diga o que você vai fazer? (Hinata)

            _ Como assim Naruto Kun? (Hinata) surpresa com a pergunta dele.

            _ O que vai fazer, vai querer fugir ou vai tentar ser feliz? (Naruto) ele não tirava os olhos dela, esperava por uma resposta.

            Essa resposta iria mostrar qual o rumo que a sua vida e de seus filhos teriam.

            _ Quero ser feliz, más não posso abandonar o clã eles precisam de mim. (Hinata)

            _ Não, você esta errada, eu e seus filhos precisamos de você, o seu clã tem Neji e Hanabi para comandar eles, sei que todos lá os respeitam. (Hinata)

            Ela ficou sem palavras, não imaginava que iria ouvir isso dele, muito menos que ele precisaria dela, será que ele ainda a amava, será que ele a queria ao seu lado.

            _ Me diga então por que você precisa de mim Naruto kun, meus filhos, sei que iriam sentir minha falta e você? (Hinata)

            _ Hinata, não vem com esse joguinho, eu já fui baka coisa que você nunca foi você já percebeu o porquê eu preciso de você, mas se você quiser eu falo, porém após falar quero sua resposta se você vai ficar com a gente ou não. (Naruto)

            _ Hai. (Hinata) Concorda com os termos dele, ela já imaginava, mas precisa ter certeza, por isso queria ouvir dele. Queria saber o que ele sentia ainda, se escolhe outro caminho se estaria escolhendo o certo.

            _ Hinata-Chan, EU – TE – AMO, por isso preciso de você, por isso sempre precisei de você. (Naruto) Ele agora esperava sua resposta. Porem o que viu foi a Hinata começar a chorar, ele não entendi por que.

            _ Hinata- Chan, por que chora. (Naruto)

            _ Como você pode me amar, depois de tudo que fiz, depois de tudo que contei. Não sou digna de amor. (Hinata) Nesse momento ele a abraça, e fala para ela.

            _ Todos erram, eu também errei muito, mas que pessoa eu seria se não a perdoasse, o amor que sinto por você e maior que tudo no mundo, morreria por você. Por isso deixa de ser boba, e aceite o meu amor, pois já percebi que você ainda me ama. (Naruto)

            Hinata está ali estática, com ele a abraçando, ela queria mais que tudo se virar e o abraçar, mas ao mesmo tempo tinha medo, tinha feito muita coisa a ele. Por causa disso ele sofreu muito, até os filhos deles pagaram o preço de sua decisão, hoje ali estava ele, em uma cama de hospital, sem um braço.

            Ela não parava de pensar em tudo, sabia do que ele era capaz, por ela, pelos filhos, amigos e toda a população de sua amada vila. Via como ele lutava para ter o reconhecimento de todos e como ele lutou para estar junto com ela.

            Lentamente ela tira o braço dele de seu ombro, ele começou a pesar mais uma vez rejeitado depois de tudo que falei. Hinata se virou lentamente para ele, olhando em seus olhos, via naqueles olhos azuis um mar de emoções, mas o que ela mais via neles era amor, sim olhando aqueles olhos finalmente resolveu tomar uma atitude em sua vida.

            Resolveu fazer aquilo que ela deveria ter feito há muito tempo, ser feliz. Ela olhou novamente para ele, os olhos deles estavam úmidos, ela lentamente levou suas mãos tocando o rosto dele, Naruto só olhava, não consegui fazer mais nada a não ser esperar para ver o que ia acontecer, seu coração estava a mil, parecia que ia sair pela boca.

            Decidiu que mesmo sendo rejeitado de novo, não iria fraquejar, mas o que estava para acontecer iria surpreender aquele loiro.

            Hinata tocou o rosto dele com a mão, como um impulso ela pulou em cima dele, dando um beijo em sua boca. Naquele momento vários sentimentos emoções vieram à tona para ambos, Hinata sonhava com aquele momento há muito tempo, sentir os lábios dele nos seus, o calor do corpo dele, carinho, tudo aquilo era coo se fosse um sonho.

            Naruto esperava ser mais uma vez rejeitado, mas dessa vez ele se surpreendeu, quando ela tocou seus lábios com o dele, aquele beijo era tudo o que ele queria, esse era o sinal que ele espera há anos, era o que ele mais queria, sabia que daquele momento em diante estaria ao lado de sua amada.

            Estava tudo lindo e maravilhoso os dois ali juntinhos, finalmente até que a porta e quase arrombada. Os dois param de se beijar e vê um monte de gente caindo no chão, Yumi, Chiasa, Izanagi, Sasuke, Sakura, Hanabi, Atsushi e Tsunade estavam em pé.

            _ Ei o que pensam que estão fazendo, estão em um quarto de uma pessoa em recuperação. (Naruto)

            _ Você este bem recuperado para o meu gosto, já estava até agarrando a Hinata. (Sakura)

            Nesse momento ele percebe que Hinata estava hiper vermelha e de repente ela desmaia em seu braço.

            _ Poxa estava com muita saudade desses desmaios dela. (Naruto)

            Todos começam a rir, Tsunade olhava para eles e Atsushi, eles perceberam que tempos bons virão, aqueles dois finalmente estavam se acertando. Isso seria bom para ambos que sofreram muito e principalmente para os filhos que fazem parte de uma nova geração em Konoha.

            Após uns trinta minutos Hinata acorda, e percebe que estava em uma cama, mas se assusta ao sentir que tinha um corpo próximo ao dela a abraçando então por impulso ela o empurra para fora, ao escutar o grito de dor de alguém caindo do chão que se toca que era a voz do Naruto.

            _ Naruto-kun, desculpa, não sabia que era você, mas o que eu estou fazendo deitada aqui com você? (Hinata)

            _ Ai, ai, Hina-chan, você não vai se lembrar, pois estava desmaiada. Deitei você aqui, para descansar acho que adormeci também. (Naruto) Ainda sentado no chão coçando a cabeça.

            _ Como está se sentindo? (Naruto)

            _ Só um pouco zonza, mas cadê todo mundo? (Hinata)

            _ Foi para casa, meu Ojii-san, foi com a Yumi-chan tomar conta dos bebes. (Naruto)

            _ Nossa eles devem estar com fome, melhor ir para casa. (Hinata)

            Ela já estava saindo quando Naruto segura o braço dela.

            _ Calma mocinha, eu também já vou a Tsunade já me deu alta, vamos para casa juntos. Só espera um pouco, acho que preciso assinar alguns documentos. (Naruto)

            Assim ele assinou os documentos na recepção e foram em direção ao Clã Uzumaki. No caminho todos cumprimentavam Naruto, desejando melhora outros olhavam meio desconfiados para Hinata, pois não entendiam como ele pode perdoá-la depois de tudo que ela fez. Hinata se sentia meio acuada com os olhares, Naruto percebe e para demonstrar a todo o que estava acontecendo, ele vai e segura à mão dela, andando pela vila com eles de mãos dadas.

            Hinata ficou vermelha de cara, não esperava essa atitude dele. Na verdade ela nunca pensou que poderia ser perdoada por ele um dia, tudo isso estava sendo bom demais. Sabia que ele não guardava rancor de ninguém, até Pain ele perdoou, esse estava sendo um momento magico para ela. Teria muito que fazer já estava decidida ia ficar junto dele e de seus filhos, iria passar a liderança do que sobrou do clã Hyuuga para Neji e sua irmã.

            Ela ia pedir um mês para Naruto para preparar tudo para eles, era o mínimo que ela poderia fazer par ajudar eles na reconstrução do clã.

            Naruto e Hinata chegaram juntos e de mãos dadas no clã, assim que eles entraram foram recebidos com festa pelos integrantes do Clã e seus amigos, todos estavam lá.

            _ Finalmente vocês se acertaram, não aguentava mais ver esse ai triste pelos cantos. (Sasuke)

            _ Não vem com essa não, quando a Sakura-chan briga com você eu que tenho que trazer você para casa bêbado. Depois vem com essa de eu ficar triste pelos cantos. (Naruto) Neste momento sente uma intenção assassina vindo atrás do Sasuke, era nada mais que a Sakura não sabia que quando eles brigavam ele ia para a gandaia.

            _ Teme e bom você correr agora, senão vai apanhar. (Naruto)

            _ Obrigado dobe, agora me ferrei. (Sasuke) não perde tempo e corre.

            Todos riram da cena, muitos sabiam que a Sakura era brava, mas ao ponto de fazer o todo poderoso Uchiha correr assim era uma surpresa. Yumi e Megume se aproximavam do casal, trazendo os dois Hyuuga uzumakis para o casal, agora eles seriam finalmente uma família.

            Uma grande e bela família.

            Continua ...

            Próximo capitulo – Novo Clã, Novos Lideres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisões e os Caminhos que nos Leva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.