Decisões e os Caminhos que nos Leva escrita por David kun


Capítulo 21
Capitulo 21: Mais uma vez no Hospital


Notas iniciais do capítulo

Bom, para começar gostaria de pedir desculpa pela demora para postar o capitulo.
Sabe como é, problemas de saúde e logo seguida ferias.
Mas estou de volta com carga total.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135582/chapter/21

Sasuke sai correndo do esconderijo do Orochimaro com Naruto em seus braços, uma parte dos Shinobis ficaram para destruir o que faltava daquele esconderijo.  Mesmo assim Kakashi mandou Pakkun na frente com uma mensagem, pedindo para que a Hokage preparasse o hospital, pois Naruto estava muito ferido. O que sobrou do braço do Naruto já não sangrava mais, devido às chamas negras terem queimado uma parte assim estancando o sangue, sabia que essa não era a melhor solução, mas era a única no momento, Sakura estava muito fraca para tentar outra coisa.

                Naruto estava muito frio, pois perdeu muito sangue. Sasuke para do nada, Sakura fica apreensiva com a situação. Não sabia por que ele tinha parado.

                _Sasuke kun, por que parou, não podemos perde tempo. (Sakura)

                _ Nesse ritmo ele não aguentara, vou invocar uma águia e pedir para ela levar ele e você para a vila, em poucos minutos ele chegara a Konoha. (Sasuke)

                Sakura acena com a cabeça aprovando o plano. Assim ele invoca uma águia gigante, a mesma leva Naruto a toda velocidade para Konoha, apesar de ela ser uma invocação do Sasuke, a ave conhecia bem o Naruto, as invocações conversavam entre si, muitas só eram inimigas quando eram invocadas. Ela voava o mais rápido que podia, pois o tempo era crucial para ele. Sakura segura Naruto com os olhos cheios de lagrimas.

                Já havia se passado alguns minutos, Hokage estava em sua sala, quando Shizune invade a sala avisando que os guardas acabaram de avistar que uma águia se aproxima da vila, aparentemente era a invocação do Sasuke.

                _ Se ele invocou a águia e por que algo aconteceu e ele está com muita pressa. Shizune prepare o hospital. (Hokage)

                A própria Hokage se dirigia para o hospital, quando avista a águia pousando na entrada do hospital.

                _ Sakura, o que acont... (Hokage) Ela ficou totalmente muda ao ver o estado do Naruto, todo cheio de sangue.

                _ RÁPIDO ALGUEM TRAGA UMA MACA, PRECISO QUE PREPAREM A SALA DE CIRURGIA. (Hokage)

                _ Sakura preciso saber o que aconteceu e como tratar isso. (Hokage)

                Flash Back On Sakura.

                Naruto cai de joelho, estava muito fraco segurava sua mãe esquerda que doía muito e acabou sendo afetada. A barreira que mantinha seus amigos foras desapareceu, Sakura e Sasuke correram em direção ao amigo. Ao se aproximarem viram uma cena que os deixaram triste também, o braço esquerdo do Naruto estava só osso, e o mesmo estava virando pó.


_ Naruto o que você fez. (Sakura) Chorando.


_ Sakura esse era um preço pequeno para acabar com esse monstro. Por favor, corte o que sobrou do meu braço próximo do ombro, antes que o resto de chakra que esta comendo meu braço chegue à parte boa. (Naruto) Quase desmaiando pela perda de sangue.


_ Não, deve ter outra maneira. (Sakura) Chorando muito.

_ Anda Sakura, faça o que ele esta pedindo, assim que você corta vou usar as minhas chamas negras para estancar o sangue. Se não fizer isso agora pode ser tarde. (Sasuke).

Assim mesmo a contra gosto, Sakura retira o que sobrou do braço esquerdo dele, Sasuke usa as suas chamas negras para estacam o sangue até chegarem a Konoha.

                Flash Back Off Sakura.

                _ Então foi isso, ainda bem que o Sasuke usou suas chamas. Porém se não cuidar disso rápido pode infeccionar. (Hokage)

                Na sala de recepção, Uzumaki Atsushi, Uzumaki Izanami, Uzumaki Chiasa, Hyuuga Hinata e mais o time de genins chegam fazendo a maior confusão. Querendo informações, Sakura como estava muito cansada não estava participando da cirurgia do Naruto.

                _ Uzumaki Atsushi, pessoal vem vou explicar a situação dele. (Sakura)

                Assim eles ficam em uma sala de espera, conversando. Conversaram durante uns trinta a quarenta minutos, onde Sakura explica o que aconteceu. Hinata, Yuki não paravam de chorar, não imaginavam que teria ido tão longe assim.

                _ Aquele baka, ele sempre ultrapassa os limites. (Sakura)

                _ Essa e uma coisa normal para os Uzumakis, nos nunca sabemos onde parar, talvez esse seja o nosso maior defeito. (Atsushi)

                Assim eles ficam ali. Conversando e aguardando noticias.

                Os Shinobis que estavam voltando para vila, estavam todos muitos preocupados, pois viram que o estado dele era grave, o mais nervoso de todos era Sasuke.

                _ Sasuke, tenha calma, vai dar tudo certo. Ele já deve estar sendo tratado pela Hokage. (Kakashi)

                _ Eu sei, mas e difícil, o sacrifício dele foi muito grande. (Sasuke)

                _ Não Sasuke, teve outros que perderam a vida para ajudar a trazer a paz. (Kakashi)

                _ Verdade, ele ainda tá vivo, isso que importa. Obrigado Kakashi Sansei. (Sasuke)

                _ Poxa já não sou mais sansei de vocês, por que ainda me chamam assim, me sinto velho. (Kakashi)

                Todos tiveram um momento de risos. Mas logo se preocuparam e voltar a correr de volta.

                Já havia se passado 3 horas desde que a cirurgia havia começado.

                _ Finalmente terminamos, Sasuke fez um belo estrago queimando ele assim, mas isso salvou a vida dele. Mas esse baka tinha que ir tão longe, onde será que está a Kyuubi. (Hokage)

                Assim ele e levado para a sala de recuperação, uma enfermeira vai ate seu avô informar da situação, todos ficam aliviados por ele estar bem. Hinata era a que mais estava abalada, não imaginava todo o mal que causou com sua decisão ela se culpava pelo que ocorreu.

                Todos perceberam isso, mas acharam melhor não falarem nada naquele momento, com certeza a hora de ela e o Naruto conversar estava chegando. Então foram para cima da Hokage saber se já podiam ver ele. Porem antes de eles irem o hospital e invadido por uma multidão querendo saber noticias dele.

                A hokage ficou nervosa pediu para todos saírem, assim que falasse com os familiares iria fazer um pronunciamento. Todos a contra gosto saíram do hospital, porem a multidão ficou toda ao lado de fora, esperando um comunicado, o murmúrio era grande. Muitos diziam que ele foi derrotado, outros diziam que ele estava morto por isso não queriam dizer nada. Era um verdadeiro telefone sem fio.

                A hokage explicou toda a situação para os familiares e alunos, todos estavam felizes por ele estar vivo, mas triste por ter perdido o braço esquerdo. Não imaginavam que a luta seria tão grande. Queriam saber da Kyuubi por que não o impediu, por que ela não o protegeu. Onde ela estava agora. A Hokage percebeu que a Hinata não estava falando coisa com coisa, queria culpa a Kyuubi.

                _ Hinata, entendo que está triste mais a culpa não foi da Kyuubi, todos conhecem aquele cabeça dura, se ela não esta aqui e por que retornou para dentro dele para aumentar seu poder de ataque. (Hokage)

                _ Sim e verdade, alguns segundos antes de ele aplicar o golpe ela desapareceu e desde então não a vi mais. (Sakura)

                _ Para ele fazer isso, sacrificar seu braço e por que não tinha alternativa. Ele se sacrificou por você, por mim, pelos filhos e por todos da vila e do mundo. Todos sabem que o objetivo dele e a paz do mundo. (Hokage)

                _ Bom ele esta dormindo, agora só nos resta esperar a recuperação dele. Podem visitar ele, mas nada de barulho e apenas duas pessoas de cada vez. (Hokage)

                Assim foi indo de dois em dois, a única que foi sozinha visitar ele foi a Hinata. Enquanto isso no subconsciente, Naruto e a Kyuubi conversavam.

                _ Poxa essa foi por pouco, quem diria que teríamos que usar quase todo nosso chakra para acabar com aquela cobra. Perde um braço foi o menor dos problemas, pelo jeito fizeram um bom trabalho me curando, mas ainda não tenho força para fazer nada. (Naruto) Sorrindo com a mão atrás da cabeça.

                _ Baka, quase morremos você ainda fica rindo assim. Mas foi uma luta dura, mas valeu a pena, gastei muito chakra também estou esgotada, vai levar um bom tempo até ter forças para sair de seu corpo. Até lá vou descansando. (Kyuubi)

                _ Sabe, estou feliz por ter nos acertado, assim posso ficar nesse lindo paraíso em vez daquela prisão. (Kyuubi)

                _ Também, estou feliz, pois no começo te odiei por tudo que me aconteceu, mas fui me apegando e até perdoei e hoje tenho o prazer e a felicidade de dizer que você faz parte da minha família, e uma amiga uma irmã. (Naruto)

                Nessa hora a Kyuubi começa a chorar, ele vendo isso não quis deixar quieto.

                _ Mas continua meio ranzinza, mal criada. (Naruto) Sai correndo pelo campo verde.

                _ SEU MOLEQUE, SABIA QUE NÃO PODIA CONFIAR EM VOCE. (Kyuubi) Sai correndo atrás dele, mas ela corria e sorria. Fora havia uma aflição por parte de todo, mas dentro dele a paz estava finalmente tomando conta.

                Do lado de fora, sentada ao lado da cama, tinha uma Hinata muito triste e chorona.

                _ Naruto, tudo isso e culpa minha maldita hora que deixei me levar pelo clã e maldita promessa, só o fiz sofrer. Eu te amo e sempre amarei, mesmo que você nunca mais me ame. Prometo que nenhum homem ira me tocar, você foi o primeiro e único. (Hinata)

                Assim Hinata, passou a noite ao lado dele, havia chorado muito. A Hokage tinha reunido todos informando a situação dele, todos estavam felizes por ele estar vivo, mas ao mesmo tempo triste. Ele foi capaz de abrir mão de um braço para o bem de todos, enquanto quando o mesmo era pequeno todos o maltratavam. Isso foi lembrado por muitos, muitos saíram de cabeça baixa para seus lares.

                No clã Uzumaki, Yuki queria saber da Hinata. Pois a mesma não estava em casa.

                _ Calma Yuki, ela esta com o Naruto. (Atsushi)

                _ Como calma, por que ela pode ficar lá e eu não. (Yuki) Yuki estava brava por que queria ficar lá com ele também.

                _ Yuki, talvez esse seja o momento para que ele e a Hinata se acertem de vez, deixa-los sozinhos e a melhor opção no momento. (Atsushi)

                Com isso mais um dia se passou na vila. A equipe de busca ainda estava voltando, todos davam o melhor si para chegar logo, na verdade todos estavam muito preocupados, pois não tinham noticias de como ele estava, até que uma nuvem de fumaça aparece na frente de todos, quando a fumaça se dissipa, kakashi percebe que e pakkun.

                _ Pakkun, entregou a mensagem a Hokage? (Kakashi)

                _Sim, porém não foi necessário avisar do hospital, pois quando cheguei, ele já estava na cirurgia. (Pakkun)

                _ Como ele está? (Sasuke)

                _ Ele está bem, já esta em recuperação. A cirurgia foi um sucesso, em breve ele estará pronto para a próxima. (Pakkun)

                _ Desde quando você tem senso de humor? (Kakashi)

                _ Bom vou indo. (Pakkun) desaparece em uma nuvem de fumaça.

                Assim eles continuam a correr, agora mais tranquilo, pois sabiam que ele estava bem. No quarto de hospital certo loiro abre os olhos e da de cara com a Hinata dormindo em seu colo. Ele da um leve sorriso, observa o que sobrou do braço esquerdo.

                _ Até que não foi tão ruim assim. (Naruto)

                _ COMO ASSIM NÃO FOI TÃO RUIM, VOCE PODERIA TER MORRIDO, O QUE SERIA DE MIM, O QUE SERIA DOS NOSSOS FILHOS. (Hinata)

                _ Como assim o que seria de você, você não me ama mais, você me abandonou. Ainda não sei o que faz aqui. (Naruto) Falava baixo e com os olhos com lagrimas, ainda estava deitado, observando o teto, não via os olhos cheio de lagrimas e a cara de surpresa da Hinata.

                _ Gomen nasai Naruto Kun, Sei que fiz tudo isso. Então vou indo. (Hinata) Hinata ia se levantar quando ele segura seu braço.

                _ Fique, mas, por favor, me diga a verdade por que me abandonou. (Naruto)

                _ Depois de tudo que aconteceu, vou te contar. Até por que muita coisa mudou, de lá para cá. (Hinata)

                _ Tudo começou quando eu tinha meus doze anos, ainda era fraca meu pai havia me chamado ... (Hinata)

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, elogios e criticas serão bem vindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisões e os Caminhos que nos Leva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.