Decisões e os Caminhos que nos Leva escrita por David kun


Capítulo 23
Capitulo 23: Novo Clã, Novos Lideres e Finalmente


Notas iniciais do capítulo

Pessoal desculpe a demora, devido a um problema de saúde entende uma pequena lesão no ligamento da mão, fiquei um tempo sem escrever. Mas segue o ultimo capitulo dessa fic, que foi a primeira que escrevi, espero que gostem. Em breve vou lançar outra fic. Para os fãs de Naru X Hina.
Mais uma vez espero que gostem desse ultimo capitulo. Obrigados a todos que leram e deixaram comentarios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135582/chapter/23

Tudo seguia tranquilo, Hinata finalmente decidiu o que iria fazer em sua vida, com isso ela fazia os preparativos para Neji e Hanabi seguirem como lideres. O conselho Hyuuga ainda não sabia dessa mudança, mas cobravam a volta dela para o clã, diziam que a líder devia estar dentro do clã não morando em um clã tão fraco, era assim que eles julgavam o clã Uzumaki, mesmo depois do que aconteceram alguns ainda pensavam assim.

Na verdade eles estavam de olho nos filhos da Hinata, com o fato dela e do Naruto estarem bem, eles viam a possibilidade do casal ficar no clã Hyuuga assim eles poderiam acompanhar os filhos deles e depois estudar eles.

Hinata estava decidida a mudar o clã e para isso, se dirigia junto de Hanabi e Neji para uma sala de reunião dentro do clã, junto deles havia 4 Jounins Hyuuga e 2 Ambus cedidos pela a Hokage.

Assim que ela abre a porta, os conselheiros tomam um susto, pois estavam em uma reunião para saber qual seria o próximo passo para o clã, porem não chamou a líder. Dos oitos conselheiros estava presente sete só um que foi contra, na verdade ele era fiel a sua líder e compartilhava de seus ideais. Foi ele quem alertou ela.

Com isso, ela iria finalmente livrar o clã daquelas múmias.

_ Prendam todos, vocês são acusados de conspiração e traição contra a líder do clã Hyuuga. (Hinata)

_ Como nos que mantemos o clã unido. (Conselheiro 01)

_ Você não tem poder para isso, nem prova. (Conselheiro 02)

_ Você esta enganado, os documentos que temos essa reunião secreta sem a presença da líder e o principal a gravação do que acabaram de discutir já prova tudo. Vocês não aprendem mesmo, iriam queimar ainda mais o resto de prestigio que tínhamos. (Neji)

Enquanto os conselheiros eram levados para a prisão depois julgamento, Hinata pensava fase um completo. Agora preciso preparar o caminho para Hanabi.

_ Bom com isso, já eliminou um problema, gostaria que você e Hanabi fossem almoçar em casa, preciso conversar seriamente com vocês. (Hinata)

_ Nos iremos, também precisamos conversar com você Hinata-Sama. (Neji)

Assim o dia foi passando a noite finalmente chegou, Hinata correu para casa, para arrumar as coisas para o jantar. Avisou a todos das visitas, Naruto gostava do Neji então não teria problema, até por que já sabia do assunto e queria resolver isso logo.

Assim deu oito horas da noite, Neji e Hanabi chegaram, estavam todos na mesa jantando, foi quando Hanabi olhou para Neji e falou:

_ Neji vamos resolver isso logo, até por que a Onee chan quer falar com a gente. (Hanabi)

_ Nossa o que e tão importante assim Hanabi. (Hinata)

_ Bom Hinata-Sama, não sei bem como posso dizer isso. (Neji)

_ A verdade, e que eu, hum bom sabe ne, convivência... (Neji) Hanabi via que apesar dele ser muito corajoso, era péssimo para algumas coisas. Então toma a iniciativa.

_ Onee chan, verdade e que eu e o Neji estamos namorando, já um tempo e queremos nos casar. (Hanabi)

Nessa hora, Naruto engasga Hinata quase desmaia não esperava por essa, Yumi dava os parabéns para eles.

_ Mas, mas como quando, desde quando vocês estão juntos? (Hinata)

_ Bom já faz quase um ano, gente vem namorando escondido para não causar mais problemas para você. (Hanabi)

_ E você Neji, o que me diz? (Hinata)

_ Hinata Sama, eu, eu amo a Hanabi, sei que somos primos não e o certo, mas não consigo viver sem ela. (Neji)

Após o susto inicial ficaram conversando, Hinata só pediu para eles formalizarem isso perante todos, não queria a irmã namorando escondida e nem mal falada.

_ Agora quem vai falar sou eu, vocês dois se casando vai ser bom para o clã pretendia passar a liderança do clã para vocês de qualquer jeito. (Hinata)

_ Como assim, você vai abandonar o clã, Onee cham. (Hanabi) Meio que assustada, já Neji esperava pela saída dela, então não ficou surpreso.

_ Sim, vou e você e Neji irão tomar conta do clã, o que será ótimo, para acabar com a separação da família. Pois os lideres serão das duas ramificações. (Hinata)

Naruto assim como seu avô, tia, prima e filha não falavam nada, só observavam.

_ Ele tá obrigando você a sair do clã Hinata. (Hanabi) Agora gritando e apontando para o Naruto.

_ Não, chegou a hora de eu ficar com a minha família, finalmente vou ficar junto do homem que eu amo e de meus filhos como uma verdadeira família, por isso vou abdicar da liderança. (Hinata)

_ Já conversei com os novos conselheiros e todos aceitaram vocês como lideres, casando ficara ainda melhor. (Hinata)

Hanabi ainda estava em choque com a noticia, finalmente Naruto fala:

_ Queríamos que vocês fossem nossos padrinhos, mas acho que podemos fazer diferente, por que não casamos no mesmo dia. (Naruto) Com um grande sorriso para Hinata.

_ Que ideia maravilhosa, assim na própria cerimonia de casamento a liderança do clã será passada para vocês. (Hinata)

Agora que Hanabi ia pirar, muita coisa de uma vez só. A noite foi boa, Hanabi estava meia perdida no caminho de volta para o clã, Neji conversava com ela se estava tudo bem. Ela explicava que tinha sido bem diferente do que ela tinha planejado, agora já tinham data de casamento e iriam se torna lideres.

No dia seguinte, Hinata reuniu todo o conselho Hyuuga, passando a eles o namoro dos dois e que iriam tomar posse do clã no dia de casamento deles que seria o mesmo dia do dela com o Naruto.

Avisou também que o clã Hyuuga continuaria a existir, mas que iria surgi um novo clã que seria a fusão do clã Hyuuga por parte dela com o Clã uzumaki por parte do Naruto.

A noticia do namoro de Hanabi e Neji pegou toda a aldeia e algumas admiradoras dele desprevenido, Neji e Hanabi por onde passavam as pessoas olhavam para ele. Não estava acostumado com isso. Agora eram o centro das atenções da vila ainda mais pela noticia que eles seriam os novos lideres do clã Hyuuga.

Finalmente as coisas estavam calmas, já havia se passado dois meses. No clã hyuuga tanto Hanabi como Neji já estavam mais integrados nas obrigações dentro do clã, todos lá já os respeitavam como lideres, só aguardavam o casamento que iria acontecer em poucos dias.

Hinata, agora vivia no clã uzumaki, ainda não dormiam junto como um casal, mas esse drama faltava pouco, ela ia muito ao seu clã, para passar e explicar o dia a dia dos lideres para Neji e Hanabi.

Naruto vivia a melhor fase de sua vida, quando não estava em missões ficava em seu clã com seus filhos e família e o melhor junto de seu grande amor.

Sasuke assim como Sakura não saiam do clã uzumaki, gostava de lá era um lugar agradável, todos estavam no fundo da casa principal, os bebes estavam um no colo da kyuubi e outro da Yuki que brincavam com eles.

Naruto estava sentando ao lado de Hinata, Sasuke e Sakura conversando.

_ Naruto, me diga como e ser Pai? (Sasuke)

_ Cara e difícil explicar, uma mistura de varias sensações, só posso dizer que é uma felicidade maravilhosa nunca estive tão feliz na vida. Você um dia será pai e saberá como é. (Naruto) Neste momento Hinata e Sakura se olharam.

_ Sasuke quem sabe em breve você saiba o que e ser pai. (Sakura)

_ Será mesmo seria bom, só falta isso para a minha felic... (Sasuke) Foi ai que ele percebeu o que a Sakura tinha falado, seus olhos estavam arregalados.

_ O que você quer dizer com isso Sakura. (Sasuke)

_ Tú e muito burro Teme, só você que não percebeu sua anta. Sakura-chan tá gravida. (Naruto) Rindo da cara dele.

_Sakura gravida, isso que dizer que. (Sasuke)

_Sim meu amor, você vai ser pai. (Sakura) Sorrindo com a expressão indecifrável dele.

Nesse momento, com essas palavras o ultimo Uchiha esta sem rumo, teria a grande chance de sua vida de reergue o seu clã e o melhor seria ao lado da mulher que ama.

Naruto ria da expressão do amigo, esta super feliz, assim como ele, o sonho do amigo ia se torna realidade.

Os dias se passaram finalmente o grande dia, Hinata estava em seu quarto com Sakura ajudando ela a se arrumar.

_ Calma mulher, vocês ficaram tanto tempo separados que um atraso não fara mal a ninguém. (Sakura)

_ Eu sei, mas não queria me atrasar tanto. (Hinata)

No outro quarto, Hanabi já estava nervosa com a demora da irmã mais velha, não aguentava mais esperar por ela, então se levanta e vai até o quarto dela.

_ EI HINATA, E AI VAMOS OU NÃO. (Hanabi)

_ Já estou pronta. (Hinata)

Na templo, Neji estava nervoso, mas o Naruto não parava de andar de uma lado para o outro.

_ Meu ela deve ter desistido, não acredito me abandonou de novo. (Naruto)

_ Calma dobe e só um atraso normal de noiva. (Sasuke)

_ Atraso normal de noiva o car..., ela esta atrasada a pelo menos umas duas horas. (Naruto)

Finalmente avisam que elas chegaram. Naruto fica estático, finalmente chegou a hora tão esperada e sonhada em sua vida. Neji estava com a mesma cara de sempre fria, mas dentro dele estava um turbilhão sem saber o que fazer, todo poderoso hyuuga estava ser borrando todo.

Assim que a musica toca, todos se levantam e ficam olhando as duas noivas entrarem andando, como o pai estava preso, quem levou elas vou o avô do Naruto, ele vinha no meio com um quimono tradicional do clã Uzumaki.

A cerimonia ocorre normalmente, onde finalmente Naruto e Hinata estavam juntos, na mesma cerimonia, foi realizada a transferência da liderança para Neji e Hanabi.

A festa foi tranquila, com a presença dos lideres e futuros lideres dos clãs que vivem em Konoha. Muitos amigos, kages e até mesmo lideres de outros países e vilas no qual o Uzumaki fez muitos amigos e aliados. Todos estavam ali para presenciar o momento mais feliz da vida do loiro.

Durante a festa tudo estava lindo, festa estava sendo realizada dentro do clã Uzumaki, Naruto era só sorriso, não parava de dançar com a Hina, brincava com seus filhos e algumas crianças da festa, conversava com seus amigos tudo estava maravilhoso para ele.

Hinata também era só alegria, finalmente largou a liderança do clã, não que ela não gostasse dele, mas ela nunca quis ser a líder, sonho dela sempre foi casar com o Naruto e esse sonho acabara de se torna realidade.

Der repente a musica para, no palco estava a Hokage, por incrível que pareça ela não tinha bebido nada. Todos pararam para ouvir o que ela iria dizer.

_ Atenção todos, hoje e um momento de alegria e muita felicidade para o Naruto, hoje e o dia em que ele toma a responsabilidade de cuidar de sua família, filhos e esposa. Além de tomar conta de todos da vila e do mundo, assim como lutou para nos trazer a paz e a vitória em todas as batalhas. (Hokage)

_ Obaasan, eu nunca fiz nada sozinho, apenas ajudei a tod... (Naruto) Vai de encontro com a parede a destruindo após um soco da Hokage.

_ Moleque isolem-te, não me interessa se hoje e seu casamento, se me chamar de velha de novo, sua lua de mel será no hospital. (Tsunade) Todos deram um passo atrás com medo dela.

_ Então, hoje e um dia de muita felicidade e por isso quero anunciar que a partir do mês que vem Naruto será o novo Hokage de Konoha. (Hokage)

Nessa hora ele parou, estava levantando com ajuda da Hinata, ele caiu sentado não acreditando no que ouvia. Todos olhavam para ele, até que todos começaram a bater palma e gritar o nome dele já como o sexto Hokage.

Tsunade o chamou ao palco para falar algumas palavras.

_ Poxa to meio perdido, sem saber o que dizer. (Naruto)

_ Isso não e novidade dobe, faça o que você faz de melhor fale sem pensar. (Sasuke) Todos riram do comentário.

_ Obrigado Teme, depois vou chutar sua bunda. Bom tudo que fiz foi para seguir os ensinamentos de uns dos meus Sansei, também conhecido como Eros Sennin, mas assim como eu, ele também teve um sansei que passou seus pensamentos. Todos temos um compromisso com os futuro da vila e do mundo Shinobi. Nossa obrigação e manter a paz e proteger nosso povo e vila e a paz do mundo. (Naruto)

_ Todos sabem que eu vivia falando em ser Hokage, porém nessa época eu queria ser apenas para ter o reconhecimento, mas ao longo dos anos descobrindo quem eram meus pais, o que eles fizeram, também tem o terceiro Hokage, foi ai que percebi que se eu for Hokage não será para ter o reconhecimento, mas sim para ajudar a manter viva a vontade de fogo, principalmente proteger meu povo e manter a paz e prosperidade ao mundo Shinobi. (Naruto)

Gritaria palmas foram geral, ele estava meio tímido, não estava acostumado em ser o centro das atenções, Hinata subia ao palco, abraçando ele. Olhavam juntos para o pessoal e ali ele fez uma promessa a Hinata.

_ Hina-chan, prometo que serei o melhor amigo, marido, pai e Hokage de todos e farei de tudo para manter a paz no mundo, para que nossos filhos e os filhos de todos tenham um lugar melhor para viver. (Naruto)

_ Promessa com uma grande responsabilidade Naruto-kun, mas sei que você conseguira e eu estarei ao seu lado sempre. (Hinata)

Assim eles olham para todos ali, dançando e se divertindo, sabiam que seria difícil manter a paz, mas se todos trabalharem juntos incluindo as cinco grandes nações eles iriam conseguir manter a paz como também o crescimento de todos. Naquele momento nosso herói da um sorriso como se estivesse dizendo Missão cumprida.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisões e os Caminhos que nos Leva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.