Decisões e os Caminhos que nos Leva escrita por David kun


Capítulo 15
Capitulo 13 – Uma Visita Inesperada.


Notas iniciais do capítulo

Esse e bem parado, já vou avisando, rsrsrsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135582/chapter/15

Após a hokage pegar um dos bebes e dizer que estavam com fome e teriam que voltar logo, foi que o Naruto se tocou, nem tinha pensado na situação da Hinata, acima de tudo ela era a mãe das crianças.

            _ Hokage_Sama, e a Hinata como ela está. (Naruto)

            _ Não se preocupe consegui estabilizar ela, a Sakura está cuidando dela agora, apesar de ter perdido muito sangue ela vai ficar bem, mas vai precisar de muito repouso e não podera sofrer stress ou fazer qualquer tipo de atividade, ela quase morreu pela imprudencia dos medicos do Clã Hyuuga. (Tsunade)

            _ Hokage_Sama, teria algum problema ela ficar no Clã Uzuma, lá poderiamos tomar conta dela e dos bebes e ela nao seria importunada por ninguem, já que ninguem se atreveria a invadir o clã. (Kyuubi)

            Todos olharam surpresos com o que a Kyuubi falou inclusive o Naruto, mental mente eles conversavam, e ela explicava que seria a melhor coisa a fazer por ela e pelas crianças. Naruto concordava, estava ainda muito magoado pelo que tinha acontecido, sabia que a presença dela no clã lhe traria dor de cabeça.

            _ Seria bom, assim ele se desligaria um pouco dos problemas do clã Hyuuga, a Hanabi, Nejii tomariam conta de tudo por lá até ela ficar totalmene recuperada. (Hokage)

            _ Pode contar comigo Hokage_Sama, Naruto voce ainda pretende ficar com os bebes? (Neji)

            _ Sim, o que aconteceu mostra que o Clã Hyuuga não e diguino de ter meus filhos, me desculpe de todos lá tenho muita amizade com voce meu amigo, mas o que tentaram fazer com os meus filhos e a sua Lider, mostra que terão que mudar muito para voltarem a ser dignos. (Naruto)

            Com isso todos voltam para a vila, deixando um rastro de destruição inimaginavel. Porem nas sombras da luta, um Shinobi sai e se prepara para ir embora, quando e surpriendido pela Kyuubi.

            _ Achou que não tinhamos notado sua presença, não sei de qual vila ou de onde veio mas não vou deixar voce ir embora. (Kyuubi)

            _ Tarde demais a mensagem já foi enviada. (Shinobi)

            _ Voce fala dessa mensagem aqui. (Kyuubi) Com um sorriso sinistro e maligno no rosto

            O ninja fica desesperado pois as informações contidas ali, mostrava qual o nivel do Naruto e essa missão era fundamental para seu mestre, mas pelo que tinha visto da Kyuubi ele não teria a menos chance. Kyuubi entrega o pergaminho para um Bushin do Naruto que acabava de chegar e ele o leva embora, agora ela muda sua forma de humana para a forma original em forma de raposa, se aproxima do ninja balançando as noves caudas deixando ele desperado.

            O ninja tenta atacala, porem ela pula caindo atras dele, concentrado chakra na boca, lançando uma rajada mortal de chakra fazendo com que o shinobi desaparecesse por completo sem deixar vestigio. Os ninjas de konoha param ao sentir a esplosão apesar de nao usar tanto chakra foi bem forte.

            _ Oque foi aquilo. (Sasuke)

            _ Só estava eliminando um inseto. (Kyuubi) aparecendo ao lado do Naruto.

            _ Um inseto? (Hokage) sem entender nada

            _ Não me diga que não perceberam que estavamos sendo observados o tempo todo? (Atsushi)

            _ Não, quem era? (Hokage)

            _ Bom quem era eu não sei, mas desde que chegamos ao esconderijo ja tinha sentido a sua presença, por via das duvidas pedi para a Kyuubi ficar de olho, com a minha luta terminada ela percebeu o envio de uma mensagen interceptando em seguida eliminando o alvo. (Naruto)

            _ Por que nao trouxe ele para interrogatorio. (Hokage) Gritando que nem louca

            _ Simples ele não era um shinobi qualquer, todos voces, incluindo voce Tsunade, não sentiu sua presença, ele com certeza não iria revelar nada, então o melhor foi desaparecer com ele. (Kyuubi)

            _ Bom pelo menos traga o corpo dele, para analisar. (Neji)

            _ Impossivel, eu desintregrei ele totalmente, não sobrou nem pó. (Kyuubi) falando com um sorriso no rosto, fazendo com que Neji sentisse um frio na barriga

            _ Hokage_Sama, estou com o pergaminho, depois vou leva-lo para o Shikamaru analisar o conteudo, mas provavelmente deve ter informações sobre os meus poderes e o da Kyuubi. (Naruto)

            Todos chegaram a vila, toda a população estava no portão aguardando o retorno deles, ao verem Hokage e Atsuhi atual lider do Clã Uzumacki com as crianças todos ficaram felizes, só estranharam a presença da ruiva ao lado do Naruto conversando com ele, mas não se preocuparam quem era, se estava com ele era de confiança.

            Naruto foi na frente abrindo caminho e muitos cidadões faziam questão de com primenta-lo e parabeniza-lo pelo nascimento de seus filhos. Ele estava muito feliz, mas ao mesmo tempo estava preocupado com a situação da Hinata, mas por mais que tentasse nao conseguia odia-la, na verdade naquele momento sentia pena dela.

            Largou o largou, brincou com ele e seus sentimentos pelo Clã, mesmo assim foi traida pelos seus conselheiros e Pai, isso deve ter doido muito nela, ele não fazia a menor ideia do que fazer, mas concordava com a Kyuubi que no momento tanto pela segurança dela como a dos bebes ela deveria ir para o seu Clã por um tempo.

            Nem percebeu, quando chegou na porta do quarta da Hinata no hospital, se perguntava o que iria fazer ali. Sakura esbarrava nele, logicamente dando um belo cascudo nele, falou que ele poderia entrar com os bebes eles deveriam estar com fome e apesar da Hinata estar fraca estava acordada e a presença dos bebes iria fazer bem a ela.

            Ele reluta um pouco mas descide entrar, pega o menino do colo da Hokage e a Kyuubi pega a menina do colo do avó, entra lentamente estava com medo mas tinha que pensar nos bebes tambem. Hinata ao ver Naruto entrando segurando o bebe da um sorriso grande, mas quando viu a ruiva segurando outro bebe, ficou triste em seu pensamente esta pensando que ele já tinha arrumado outra mulher, mas sabia que isso foi culpa exclusiva dela.

            _ Oi, Hinata, vocês está bem? (Naruto) Se tremendo todo

            _ Sim estou, será que poderia segurar eles pela ultima vez, Naruto_Kun? (Hinata) falava com uma tristeza enorme na voz e com medo dele negar esse pedido

            _ Sim pode, na verdade trouxe eles para isso, eles tambem estão com fome sei que acabou de acorda e esta fraca mas tambem queria dizer outra coisa. (Naruto)

            Naruto ajeitava o filho do lado esquerdo da Hinata, em seguida Kyuubi se aproxima, Hinata não entende por que mas fica com um pouco de medo da garota, mas pega a menina.

            _ Naruto, quem e ela? (Hinata) temendo a resposta dele, pois achava que poderia ser a esposa dele.

            _ Ela e uma amiga. (Naruto) Se limita apenas a dizer isso, olhando para ela

            _ Naruto, pode me dizer a verdade, e sua esposa não é? (Hinata) com uma vontade louca de chorar, felicidade pelos filhos estarem pelo menos uma vez em seu colo e tristeza por ver ele com outra.

            Naruto olha para a Kyuubi e começam a rir descontroladamente, Hinata não entende nada e chega a ficar um pouco brava, pois eles estariam gozando da cara dela.

            _ Voces querem parar de rir, não vejo graça nenhuma. (Hinata)

            _ Tá, tá, mas antes quero saber uma coisa, você confia em mim, mas tem que confiar pois não daria meus filhos para ninguem segura se não confiaça. Então confia em mim e no meu julgamento Hinata? (Naruto)

            _ Hai, sempre vou confiar em você Naruto_ kun. (Hinata)

            _ Bom Hinata ela e a Kyuubi. (Naruto) Ela fica estatica depois olha com raiva para ele pois achou que ainda estava brincando com ela.

            _ Se duvida, Kyuubi_sam por favor. (Naruto)

            A kyuubi fica em sua forma normal, mas em miniatura subindo na cama, nesta hora Hinata simples mente apaga, Naruto vai até ela e a chama gritando alto. Sakura ouvi e entra no quarto e vé a Hinata desmaiada, quando vai em direção do Naruto a mesma para estatica vendo a Kyuubi na cama da Hinata e desmaia tambem.

            Naruto pede para ela voltar para dentro por enquanto, a mesma faz um sinal e some, em seguida chega Hokage, Sasuke, Neji e o avó do Naruto, todos olham aquilo querendo saber o que aconteceu, Naruto faz uma de desentendido e so fala que a Hinata desmaiou e que a Sakura deve ter escorregado.

            Hokage pede para levarem Sakura para outra sala, Naruto fica sentando ao lado da Hinata, olhando ela segurando as crianças, Hokage ve que está tudo bem e pede cautela para o Naruto, olhando desconfiada para ele.

            Depois de uns 20 minutos Hinata acorda e fica procurando a Kyuubi, Naruto a tranquilizou, mas pediu que confiasse nele e que nao deveria temer a Kyuubi pois a mesma agora estava ao lado deles. Ela falou que iria tentar confiar, então ela aparece ao lado dele mas já na forma humana.

            Ela olhava para a mesma com receio, então o Naruto explicou para ela tudo que tinha acontecido para a Kyuubi sair e que já fazia tempo que ela passeava livremente, omitiu a parte do Clã que ela tentou sair, não queria arrumar mais problemas, mas o ponto mais complicado foi.

            _ Hinata_Chan, (ficou levemente corado, Kyuubi sorria, pois sabia que ele amava muita a Hinata) a parti do momento que tiver alta, voce ira ficar um tempo no meu Clã, isso já foi descido e não tem como mudar essa descisão. (Naruto)

            _ Como assim vou ficar fora do clã Hyuuga, as coisas lá estão um caos, preciso voltar ao trabalho logo. (Hinata) visivelmente abalada

            _ Calma Hinata, voce não pode ficar nervosa, além disso, Hanabi e Neji vão tomar conta de tudo. Me diga, o que você prefere agora, descançar e ficar com seus filhos ou ir para o Clã e nunca mais ter a chance de ficar um pouco com eles, além disso se voce não repousar você pode morre. (Naruto) Falando muito alto

            Do lado de fora, todos escutam o berro dele, Tsunade tenta entrar, mas o avó do Naruto a segura, pede para que os dois conversere é se acerte, dá para percebe que ainda se amam, talvez seja a chance deles recomeçarem.

            Derrepente 3 guenins entram correndo, Yuki já estava gritando querendo saber do Naruto e dos bebes, mas Hokage a segura avisando que agora estava tudo bem, que Naruto e a Hinata estava conversando. Mesmo assim Yuki se solta e entra no quarto gritando.

            _ Otosam, você está bem... (Yuki) Fica estatica olhando os bebes e repara na ruiva.

            _ Quem e essa ai, o que ela estava fazendo aqui. (Yuki)

            Tsunade entra atras para pegar a menina pedindo desculpa por ter deixado ela entrar assim, atras dela entra os outros dois alunos dele, tambem ficam parados olhando tanto para os bebes como ruiva, Ohana depois ficou olhando os bebes agora Komatsu, está quase babando olhando a Ruiva.

            Kyuubi ficou um pouco incomodada com o olhar do garoto, então soltou um rosnado assustando os pequenos principalmente Yuki.

            _ Yuki, não pode entrar assim, o que sua mãe vai dizer quando souber disso. (Naruto) Rindo da cara da menina, apesar de ser uma Shinobi morreria de medo da mãe quando brava.

            _ Yuki, eu sou a Kyuubi, mas não precisa ter medo estou para ajudar. (Kyuubi) após terminar de falar vira uma pequena raposa.

            Com a cena, Yuki simplismente desmaia, Komatsu abaixa a cabeça triste pois o mulherão que fez ele ter uma emorragia nazal, simplesmente era uma raposa. Agora Ohana abraçou a raposa fazendo carinho, achou ela linda, e por incrivel que parece a Kyuubi está gostando do carinho em seus pelos ao ponto de ficar virando para que ela esfregasse todo seu corpo, nunca tinha sentido algo assim.

            Todos ficaram ali com um misto de surpresa e alegria, pois foi a prova que realmente ela mudou, Naruto ria indo em direção a Yuki para pega-lá.

            E assim, mas um dia termina na vila, mas essa felicidade não tende a continuar por muito tempo, por mais que o Naruto e a Kyuubi tentassem manter as coisas em ordem, um novo inimigo estava começando a se levantar.

            Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.