Decisões e os Caminhos que nos Leva escrita por David kun


Capítulo 14
Capitulo 12 – Revelações e a luta


Notas iniciais do capítulo

Bom já vou avisando, não sou bom em descrever lutas, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135582/chapter/14

                _ Atsushi Sam, na verdade essa é uma longa historia. (Kyuubi)

                _ Não tem problema, acredito que meu neto vai se divertir um pouco com o Kabuto, então temos tempo para essa historia assim eles que estão se borrando de medo ficam mais calmos. (Atsushi) rindo da situação.

                _ Bom na verdade Naruto – Sama e eu nos acertamos a mais de um ano, no inicio, foi difícil entender o que estava acontecendo comigo, mas o pivete conseguiu me fazer ver coisas que não imaginava e sentir coisas que não queria e não aceita. (Kyuubi)

                _Já estávamos conversando amigavelmente há um tempo, sempre que saia em uma missão sozinha ele me deixa tomar conta um pouco do corpo dele, na luta, mas ele sempre deixava claro que não queria mortes, podia me divertir um pouco, mas sem matar. Isso era estranho, mas a confiança era mutua ele acabou confiando que eu tinha realmente mudado e eu nele. (Kyuubi)

                _ Como assim você o dominava, lembro que no incidente no dia da posse da Hyuuga Hinata sentia seu chakra querendo sair, todos sentiram, nos achamos que você queria aproveitar o momento de fraqueza dele para dominar ele e destruir tudo, por isso o procuramos. (Sasuke)

                _ Sim e verdade naquele momento tentei tomar o corpo dele, mas não para destruir a vila, mas para dar uma lição para aquela moça que não gosto de fala o nome dela. Mas o Naruto não deixou e por ter tentado tomar o controle dele naquele momento digamos que fiquei de castigo só saindo hoje. (Kyuubi) meio envergonhada

                _ Mas por que não esta ajudando ele neste momento e por que você está em forma na forma de uma humana. (Sasuke)

                _ Bom à luta e dele, pela primeira vez desde que fui selada nele, senti ódio em seu coração às vezes não e bom guarda isso, como o Kabuto já passou dos limites ele sabe o que tem que fazer, já que o Sasuke não fez o serviço completo. (Kyuubi) rindo

                _ Agora em relação à forma humana, vou ser sincera não gosto muito mais e a maneira mais fácil de ficar e cumprir as missões junto dele, e facilita para segurar as crianças, como ia segurar elas na minha forma normal. (Kyuubi)

                Enquanto isso, dentro do esconderijo, Naruto olhava Kabuto com muito ódio, mas sabia também que mesmo estando poderoso hoje não poderia dar mole, já que Kabuto era uma cobra e teve um grande mestre. Poderia a qualquer momento tentar alguma coisa então teria que estar preparado para tudo. Já Kabuto estava irritado, pois seu plano tinha falhado, tinha intenção de usar um dos filhos do Naruto para mudar de corpo, assim teria uma fonte de chakra quase ilimitada. Mas por outro lado ele via uma oportunidade de dominar o corpo do Naruto, com isso teria já de imediato uma fonte de força grande o suficiente para dominar o mundo como sempre quis. Os dois se analisavam, porém Naruto já estava cansando, ele entra logo de cara no modo Sennin-Kyuubi, e fazendo alguns clones e partindo para cima dele, Kabuto se defendia como podia, já que era atacado por vários clones. Do nada aparece um clone dele, com um Rasenshuriken diretamente nele, sendo atingido. Com isso acontece uma grande explosão.

                Do lado de fora todos sentem um tremer enorme, e parte do esconderijo desaba, alguns ninjas tentam ir até lá, mas a Kyuubi entra na frente e bloqueia-os, afirmando que se tiver que matar alguem por tentar interromper a luta ela mataria e depois se acertaria com ele.

                _ Mas Kyuubi Sam, o Naruto Sama deve estar precisando de ajuda. (Neji) se tremendo todo de medo com a Kyuubi

                _ Não ele nem lutou a serio ainda, só esta usando seus clones, essa Rasenshuriken foi lançada por um de seus clones. (Kyuubi)

                _ Além disso, não terminei de contar a historia de como consigo sair, do Naruto Sama. (Kyuubi)

                _ Certo dia, ele comentou sobre uns documentos antigos que estavam em poder dele, quem os deu foi a Hogage Sama, esses documentos tinham detalhamentos sobre variuos selamentos do Clã Uzumaki. Ele viu um especifico que poderia ser util, porem ele teria que fazer algumas alterações, para que eu pudesse sair livremente dele, mas ele tambem teria o controle de barrar minhas saidas se ele quissese. Levamos tres meses estudando esse pergaminho com o selamento, até que juntos encontramos uma solução e assim colocamos em pratica. (Kyuubi)

                _ Perai, lembro-me que Kushina tinha um pergaminho com alguns dos jutsus de selamento do clã, porém tinha um em si que era proibido era altamente perigoso, o mesmo tinha sido proibido de ser usado. (Atsushi)

                Neste momento aparece a Hokage, Sakura e mais alguns ninjas da Ambu.

                _ O que está acontecendo que explosão foi essa. (Tsunade)

                _ Olá Hokage Sama. (Kyuubi) com um sorriso segurando um dos bebes.

                _ Olá Kyuubi Sam, vejo que o Naruto finalmente acabou com o seu castigo ne, como estão os bebes? (Tsunade)

                Todos olharam assustado para a Hokage, como ela sabia da Kyuubi, por que a tratara tão bem depois de tudo que fizera, ainda era tratada assim. Com os olhares de todos a Hokage diz:

                _ Eu a perdoei, assim como o Naruto, se ele confia nela, não vejo por que nao confiar ate o momento ela nos tem ajudado mais do que voces imaginam. (Kyuubi)

                _ Bom eu gostaria de finalizar a historia. Atsushi Sam, realmente utilizamos o jutso proibido, fizemos algumas alterações e com isso posso entrar e sair de dentro dele livremente. (sem maldade viu gente). Na primeira vez que sai...

(Flash back on Kyuubi)

                _ Nem acredito que depois de tantos anos estou sentindo o sol, os vento, não sei nem o que dizer para voce Naruto Sama, por confiar em mim assim. (Kyuubi)

                _ Bom às regras são as mesma, agora voce podera lutar livremente, porem não quero que mate ninguem a não ser que eu autorize outra coisa, acho muito bonito a sua forma de raposa, mas vc acabara assustando as pessoas assim. (Naruto)

                _ Que nada, estamos no meio do mato, ninguem mais se lembra de mim. (Kyuubi)

                Naruto começar a rir. _ Então do que me diz daquele compones correndo ali de voce. (Naruto)

                Kyuubi olha para traz com uma gota na cabeça e depois começa a rir. Eles ficam a tarde toda conversando, acertando como seria as coisas, que ela iria usar uma forma humana para sempre que quiser fora dele e proxima de outras pessoas assim nao iria assustar ningueme não seria perseguida. Porem lembraram que teria que falar para a Hokage mais cedo ou mais tarde, como iriam fazer isso. Descidiram resolver isso depois, agora queriam aproveitar e conversar mais, ele a chamou para ir até seu apartamento já que ambos estavam com fome tambem, porem ela ja teia que mudar de forma.

(Flash back off Kyuubi)

                _ Foi assim que aconteceu resumidamente, agora o que foi dificil convencer a Hokage Sama da minha mudança, m... (Kyuubi) fora enterrompida por outra explosão.

                Do solo surge Naruto calmamente, mas com os olhos do modo Sennim–Kyuubi, olhando o corpo do Kabuto caindo no chão todo machucado. Naruto olhava para ele com um a frieza muito grande, os ninjas em volto olhavam assustados para o Naruto já que foram poucos que o viram assim frio, um assassino.  Nesse momento era isso que ele era, Hokage olhava para ele com um olhar triste, pois odiava quando ele estava assim, Atsushi olhava para ele com um misto de Supresa e orgulho, já a Kyuubi sabia muito bem o que ele estava sentindo, sabia o que ele queria fazer ja que os dois compartilhavam os pensamentos um do outro.

                Kabuto se lenvantava devagar estava muito ferido, ele acabava de usar o antigo jutsu do Oroshimaru, fazendo a troca de pele para curar o corpo, porem com isso gastava, muito chakra, já tinha feito isso umas duas vezes nessa luta já estava bem debilitado, assim que trocou de pele, viu que proximo dele estava a Hokage, alguns ninjas de Konoha mais alguns Ambus, percebeu que nos braços de uma moça estava um dos filhos do Naruto, com isso de todos julgou que ela seria a mais fraca, pois nao tinha haiate da folha então considerou que ela não era ninja.

                Puro engano ao se aproximar dela, ela entrega o bebe a Hokage e recebe um chute bem forte na altura do estomago, foi tão rapido que não conseguiu ver direito o que aconteceu.

                _ Maldita quem e voce, essa força não e normal para uma garota. (kabuto) Falava nervoso e guspindo sangue

                _ Você não sabe mesmo quem eu sou, Kabuto Sam “essas ultimas palavras com um sorriso maligno na voz o que fez todos em volta tremerem”. (Kyuubi)

                Naruto vai se aproximando da Kyuubi e a mesma volta a sua forma normal, mas com um tamanho reduzido.

                _ Kyuubi Sam, falei para voce que ele era a minha presa, mas já que esta aqui vamos nos divertir juntos. (Naruto) Com um sorriso maliguino, na mesma hora a Kyuubi some. O que deixou todos confusos, porem Naruto desprendeu uma quantidade de chakra enorme concentrando em forma de uma bola negra proximo a boca, quando Kabuto percebeu fez uma sequencia de selos, quando Naruto soltei aquele chakra em direção a Kabuto o mesmo so teve tempo de bater no chão, uma enorme explosão aconteceu e uma enorme nuvem de pueira levantou.

                A força do jutsu foi tão grande que Sasuke teve que usar o escudo do Suzanoo para protejer a todos. Quando a pueira abaixo so viram um resto de tres portões destruidos, e uma enorme vala em volta dele que se estendia por quilometros. Naruto continuava parado olhando para um ponto, e começa a andar lentamente.

                A Hokage junto com os ninjas vão se aproximando e indo na mesma direção do Naruto, quando derrepente ele para, todos olham para baixo vê Kabuto com metade do corpo destruido.

                Naruto o olhava com um olhar indecifravel, um misto de satisfação e odio coisa nunca vista assim nele.

                _ Kabuto, voce ao longo desses anos, enganou, roubou e teve a coragem de participar de uma serie de esperiencias macabras junto com o Orochimaru, voce mesmo se tornou uma dessas aberrações. Por esse e outros motivos voce ira morrer agora, assm nunca mais tentara fazer mal a qualquer outra pessoa nesse mundo. (Naruto) Neste momento ele estava apenas no modo sennim

                Todos ficaram espantados tamanha frieza do Naruto, ele iria executar o Kabuto a sangue frio, isso não era nada normal para ele. Foi quando todos viram o que restava do corpo do Kabuto ser despedaçado e sair de dentro uma cobra.

                _ Ora, Ora se não e o Naruto e vejo que Sasuke ainda está vivo. (Orochimaro) em forma de uma cobra.

                _ Mas, como voce esta vivo, eu mesmo o matei e depois meu irmão me libertou do seu selo e de sua existencia. (Sasuke) eles estavam abismados, pois tinha certeza que ele estava morto

                _ Quem voce acha que sou Sasuke_kun, sou um Sennim, mas foi interessante ficar esse tempo com o tolo do Kabuto, ele achou que poderia dominar a minha existencia HAHAHAHAH. (Orochimaro)

                _ Bom como Kabuto morreu, voce tambem nao deve ficar vivo. (Naruto) com um olhar serio

                _ Sabe, antigamente queria muito seu corpo Sasuke, mas vi que ele e muito inferior ao do Naruto por isso vou toma-lo agora para mim Naruto. (Orochimaro) Ele avança se enrolando no corpo do naruto pronto para dar o bote.

                Naruto permanecia imovel, do nada solta um sorriso macabro. _ Sua cobra ganciosa, nunca vai aprender, mas esse foi seu maior erro. (Naruto)

                Todos começam a ver Orochimaro virar pedra lentamente, o mesmo fica desesperado. _ Mas que jutsu e esse não consigo sair. (Orochimaro)

                _ Não está enganado, esse nao e um este e o modo eremita, o mesmo que o Jiraya usava, mas eu o uso com mais precisão, e quem não o conhece e sabe usar, acaba virando pedra. (Naruto)

                Orochimaro só tem tempo de dar um ultimo suspiro antes de virar pedra, e para se libertar Naruto explodo o corpo dele o transformando em mil pedaços.

                Ele volta a sua forma normal, vira para todos com um sorriso, em sua mente pede para a Kyuubi ir para fora, pois queria sua ajuda. Kyuubi aparece assustando um pouco os outros, pois nao esperava essa aparição repentina. Naruto vai em direção a Hokage já sorrindo pego seu filho que estava com ela, a Kyuubi pega a menina que estava com avó, so nessa hora que o baka dá conta que e pai e começa a chorar segurando seu filho.

                O que mais impressionou a todos foi ver a Kyuubi chorando tambem, e não entendiam o porquê disso. De ela chorar tambem, foi quando a Hokage falou:

                _ Bom voces não devem estar entendendo nada, mas vou explicar rapidamente, a Kyuubi teoricamente e mãe deles tambem, já que se perceberem eles tem as mesmas marca do rosto do Naruto e herdeu uma fração do chakra dela, podem ver que o nivel de chakra dos bebes era até alto para eles. (Hokage)

                Do nada escutam um rugido, quando olham percebem tanto o Naruto como a Kyuubi encabulados, pois eles estavam com fome, gastaram muita energia na luta é para completar os bebes acordam, ja chorando fazendo um Naruto é uma Kyuubi ficaram totalmente desesperados já que não tinham a menor experiencia em cuidar de crianças. Fazendo todos rirem muito.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisões e os Caminhos que nos Leva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.