Decisões e os Caminhos que nos Leva escrita por David kun


Capítulo 16
Capitulo 14 – Como tudo ficou assim.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135582/chapter/16

Já fazia uma semana que Hinata estava no clã Uzumaki, ela estava até tranquila, pois Hanabi e o Neji estavam tomando conta do clã, ela completamente ficava deitada, pois se não era o Naruto era a Kyuubi a ficar com ela e os bebes. Já não sentia mais medo da Kyuubi e até se tornaram amigas, conversavam muito, fora que ela ajuda com as crianças a unica coisa que a Kyuubi não gostava era na hora de trocar as fraldas, não sabia como um simples coco de bebe podia feder tanto.

            As vezes até brincava que no caso de uma guerra, bastava recolher as fraldas dos recem nascidos e jogar nos inimigos. Isso sempre faziam todos rirem. Ainda se sentia incomodada pois sabia que uma hora ou outra teria que voltar para seu clã e se separar dos bebes e tambem do Naruto, por isso procurava ficar o maximo de tempo possivel com eles.

            Assim que ela tinha chegado ao Clã, ela e Naruto tiveram uma grande discurção, ele queria que ela desse o nomes dos dois e ela nã achava justo isso, disse que o pai tinha direito de opinar tambem. Isso gerou muita discurção muitos que pensavam que eles poderiam se acerta começavam achar que a ideia de unir esses dois no mesmo lugar não iria dar certo, mas graças a Hokage que foi chamada pois ninguem aguentava mais esses dois brigando ficou acertado que a Hinata daria o nome para o menino e o Naruto para a menina, mas ambos iriam receber o sobrenome do Naruto.

            Com isso a Hinata deu o nome Uzumaki Chikako e o Naruto deu o nome para a menina de Uzumaki Asami.

            Outra que não saia do quarto, era Yumi, pois ficava lá cuidando dos irmãos, Hinata já tinha ouvido a historia toda e tinha ficado muito feliz, pelo Naruto ter adotado ela e a mãe estar morando lá com eles. Hoje para ela seria um dia especial pois seria a primeira vez que iria sair do quarto desde que chegou, Naruto ia levar ela para conhecer o clã, porem o mesmo não ia deixar ela andar, teria que ir numa cadeira de rodas, asssim não faria esforço.

            Naruto a pegou e a colocou na cadeira, Kyuubi e Yumi iam atras carregando os bebes, Hinata estava maravilhada o Clã Uzumaki era muito lindo, tinha lindos jardins e apesar de ter poucas pessoas, era muito acolhedor. Não se parecia em nada ao Clã Hyuuga, onde tos Hyuugas da familia secundaria andava de cabeça baixa se sentindo inferiores. No clã moravem alem de seu avô, tia e prima, tinha tambem a Yuki, Kyuubi, mãe da Yukie alem de dez novos uzumakis, eles eram da familia secundaria, porem eram trados como iguas.

            Hinata ficou sabendo que eles estavam lá a dois dias apenas.

            Flash back (Hinata)

            _ Izanagi_sam, o que está acontecendo lá fora, percebo varios clones do naruto construindo umas casas novas, vai vir mais gente para o seu Clã. (Hinata)

            _ Bom primeiro, nosso clã, por mais que o cabeça oca do meu sobrinho não demonstre sei que ainda te ama e vc o ama, da para ver em seus olhos. (Izanagi) Fazendo a Hina ficar vermelha

            _ Mas isso voces que terão que se acerta, não sei o que aconteceu antes. Bom o Naruto esta construindo mais casas, pois hoje de manha chegaram aqui mais 4 familias de Uzumaki, são da linhagem secundaria, mas são muito bem vindos. (Izanagi) Sorrindo muito

            _ Mas pelo que fiquei sabendo o Clã foi totalmente destruido e so tinha se salvado você e o avô do Naruto. (Hinata)

            _ Bom na verdade durante o ataque, algumas familias conseguiram fugir mas se perderam no mundo assim como eu e meu pai. (Izanagi)

            _ Mas como eles chegaram aqui? (Hinata)

            _ Bom assim que chegamos, pediamos a Hokage para espalhar em todas as naçoes e paises que o Clã Uaumaki estava sendo reeguido em Konoha, assim aqueles que se escondiam e usavam até outros nomes para não serem identificados, poderiam voltar, pelo jeito esses são os primeiros. (Izanagi) Sorrindo

Flash back off

            O passeio pelo clã continuava, ela via tudo com muita atenção, com certeza ali será um bom lugar para as crianças crescerem, pois ja havia algumas crianças pequenas, e pelo que vira, o Naruto estava construindo uma escola. Izanagi-Sam havia lhe contato alem de irem à academia as crianças do clã iriam ter aulas aqui tambem sobre sua historia do clã.

            Ela achava isso muito bom, pois a historia do clã tambem era a sua historia, Naruto seguia com ela empurrando a cadeira e mostrando tudo. Em certo momento ele viu que o sol já estava muito forte então pediu para Yumi e a Kyuu levarem os bebes devolta para casa. Assim eles acabaram ficando sozinhos, ele a levou para um lago dentro do clã onde havia varias palmeiras e arvores frutiferas. Naruto a levou para baixo de uma linda palmeira a beira do lago, sentou ao seu lado.

            _ Então Hinata-Chan, o que achou do clã? (Naruto)

            _ Está muito lindo, bem montado, será um bom lugar para seus filhos crescerem. (Hinata) Fala isso com muita tristeza e ele percebe isso.

            _ Hina-Chan, quero que você nunca esqueça que eles são nossos filhos, não vou separar eles de você por sua causa, mas sim pelo seu clã, lá existe muito odio, muita ambção, se você quiser pode vir morar, aqui e ficar junto dos nossos filhos. (Naruto) Com essas palavras ele a fez ficar até surpresa e nem ele acreditava no que havia dito.

            Na sala onde se encontravam o avô, tia, prima, yumi, a mãe da Yumi e a Kyuu, estavam conversando, como a Kyuu tinha uma conexão com a mente do Naruto, ela narrava o que ele tinha acabado de falar para eles, e com isso todos estavam sorrindo apenas yumi não gostava, pois sabia do sofrimento dele, tinha medo de ele se magoar com ela novamente.

            Sem querer a Kyuu falou na mente dele. _ Bom filhote, finalmente está aceitando o que sente né. (Kyuubi)

            _ Sua miseravel, então está bisbilhotando a minha mente né, quando chegar ai voce vai ver. (Naruto) Com isso a Kyuu da uma tremida, e todos a observam, ela avisa que ele descobriu que ela estava lendo o pensamento dele.

            Hinata viu que o rosto dele mudou, mas não quiz saber o que era.

            _ Hinata-chan, como tudo isso acabou dessa maneira, por que você brincou comigo, até hoje não entendo você não era daquele jeito, por que. Pelo menos hoje me fale a verdade. (Naruto)

            Hinata ficou estatica com as palavras dele, sabia que tinha que falar para ele a verdade, mas tinha medo, pois ai sim ele nunca mais iria olhar nos olhos.

            _ Hinata-Chan, te peço pelos nossos filhos que me conte a verdade por que me abandonou, não acredito que você só estava brincando comigo, você nao era e não e assim, nunca brincaria com os sentimentos de alguem. (Naruto)

            Hinata continuava estatica, pois depois de tudo que ele passou ainda falava assim com ela, apesar de pedir ou quase suplicar por uma resposta ele falava do jeito carinhoso de sempre, como o velho Naruto. Então ela descidiu que era hora de contar a verdade, seu pai e os conselheiros estavam presos, e nao teria mais problemas com eles.

            _ Naruto-Kun, bom vou te contar tudo o que aconteceu, na semana de meu aniversario meu pai me lembrou de um acordo que aviamos feitos quando eu ainda tinha 12 anos. (Hinata)

            Hinata (flash back on)

_ Pai, por que não posso fazer as coisas do meu jeito, eu não quero e não tenho jeito para ser líder do clã. (Hinata) falando de cabeça baixa.

_ Só quero ser feliz, não entende que não sou tão forte quanto a Hanabi, você sempre preferiu ela na liderança a mim. (Hinata)

Realmente você não serve, mas temos que manter a tradição e pela sua costa eu estarei acompanhando sua liderança e te orientando. Ele observa o semblante triste dela. Porém podemos fazer um acordo. (Hiashi)

Nessa hora Hinata olha para o pai de um jeito desconfiado. “Que acordo é esse?”. Ela em seus pensamentos.

_ Hinata o acordo é o seguinte, hoje você tem 12 anos e até você completar 18 anos eu não irei me meter na sua vida e você pode fazer o que quiser, porém após seu aniversário você irá se dedicar totalmente ao clã e esquecerá a sua vida em prol do clã. O que você acha, concorda? (Hiashi)

Hinata nesse momento para e pensa. São mais seis anos de liberdade, mesmo assim não teria como ele me notar. Se não me notou até hoje não vai nunca mais. Viverei pelo resto da vida com esse amor em meu coração. Viver seis anos do jeito que quiser vai ser bom antes de me prender neste clã pelo resto da vida.

_ Sim meu pai eu aceito, e não voltarei atrás, pois esse é meu jeito ninja. (Hinata) com uma força nunca vista pelo pai.

Hinata (flash back off)

            _ Então foi isso que aconteceu, eu naquela época não conseguia bater de frente com o clã e apesar de estar fazendo 18 anos, eu ainda sentia que deveria seguir as regras do clã. Sinto muito por causa da minha fraqueza, não fui capaz de colocar o nosso amor em primeiro plano. Desculpa por tudo que disse e por todo mal que causei. Sei que não vai me perdoar, mas acho melhor eu volta.... (Hinata) Já estava chorando muito, quando foi interrompida

            Naruto não a deixa terminar de falar, e lasca um bjo nela, um bjo apaixonado que não sentia há muito tempo. Depois se separam sem folego, ele pede desculpa não tinha se controlado, ela como sempre vermelha.

            _ Hina-Chan, esquece o passado e fica comigo, não sou o mesmo sem você. (Naruto)

            _ Naruto, mas e o meu Clã, eles precisam de mim. (Hinata) Já chorando

            _ HINATA, PENSE UM POUCO EM VOCÊ NÓS NOSSOS FILHOS, VOCÊ QUER QUE ELES TENHAM QUE VIDA, PENSE UM POUCO na sua felicidade, na minha e na deles. (Naruto)

            Hinata não sabia o que fazer, o clã precisava dela, mas e ela, ela precisava mais do Naruto e de seus filhos, quase morreu pelo clã.

            _ Naruto olha pra mim, por favor. (Hinata) e assim ele faz olha nos olhos dela

            _ Preciso só pensar um pouco no que quero, entenda eu fiz muita coisa na minha vida, mas, mas... (Hinata) fica olhando ele quando se levanta   

            _ Hinata Hyuuga, pelo menos uma vez na vida, pense por você e o que você realmente que fazer, na hora que tomar a decisão tome por você, se vai querer ficar ou ir. Vamos voltar já esta tarde. (Naruto)

            Ambos não falaram mais nada, Hinata ficava pensando no que fazer, não queria abandonar o clã, mas também não queria ficar mais longe do loiro e de seus filhos, sabia que ele seria capaz de abandonar tudo por ela e ela por que hesitava em abandonar tudo por ele, será que o amor que sentia por ele não era tão forte assim ou ela não passava de uma covarde, ao mesmo tempo em que pensava as lagrimas ainda saiam de seus olhos. Ela olhava levemente para ele e via que o mesmo estava desapontado com ela, após ele ao beija-la ela sentia que ele havia perdoado ela e que ainda a amava, mas ela ficava nessa indecisão, na verdade ninguém nunca tinha a deixado escolher nada, sempre foi seu pai, clã que diziam o que tinha que fazer.

            E isso a deixava ainda mais inquieta e triste, pois não sabia o que fazer seguir o coração ou os ensinamentos do seu clã.

            Cont...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.