Três Loucas no Acampamento Meio-sangue escrita por lele_fofa


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135532/chapter/3

Digamos que o voô foi longo! O garoto de capuz estava balindo o.O  e dava pra ouvir os gritos da Fabiana a 1 km de distância! Eu não sabia quanto tempo demorava pra chegar no acampamento, mas se eles falalavam inglês era MUITO longe! Depois de duas horas voando por cima de diversas cidades, resolvi tirar um cochilo. Apoiei a cabeça nas costas do garoto e adormeci. 

Sonhei com vento e cheiro de plantas. Muito cheiro de plantas. Eu ouvia barulho de uma conversa. Eu não entendi o que disseram, mas era voz de homem e reconheci meu nome.

Letícia vai para o acampamento. Vou reclama-lá como minha filha. Tenho que avisar Quíron que ela chegará amanhã à noite.

- Você não deveria interferir na vida dos seus filhos querida. Sabe disso!-Falou a voz de uma mulher.

- A qual é Afrodite! Ela tem que conhecer a cria mais recente dela.-Uma voz respondeu a da moça.

- Cale a boca Apolo. Você não tem que lavar seu carro ou algo assim?!-A mulher respondeu. Meu sonho acabou assim. Acordei com cutucões nas minhas costas.

- Chegamos na nossa primeira parada. Vamos comer alguma coisa. Você quer vir?- Perguntou o menino de olhos verdes. Lindos olhos verdes!

- Ahn..claro.- Foi a única coisa inteligente em que eu consegui pensar. Saí do pégaso e entrei em um Mcdonald's. Cara a quanto tempo eu não ia em um! 

Eu me sentei na primeira mesa que eu vi e gritei.

- Ô garçonete! Traz um mclanche feliz por favor.- Ela me olhou com uma cara estranha e respondeu.

-Yo no entiendo.- Foi aí que eu reparei.

- Uhm...Nico, onde estamos exatamente- Eu perguntei pra ele que estava entrando na lanchonete agora.

- México. Longas 5 horas de viagem!- México?! 5 horas?! Nossa, eu dormi muito!

- Bom, sendo assim... Una Cajita feliz señora.- Eu falei com a senhora que entendeu dessa vez e colocou tudo em uma bandeja.

- que juego que queres, niña.- Ela perguntou. Como aquele filme RIO ficou famoso, eu decidi pegar um. Eu peguei o do cachorro luiz. Ele é tão bonitinho!!

- Gracias.- Respondi e me sentei na mesa. Fabiana e Nico se levantaram para pegar o lanche deles e eu comecei a comer o meu sanduíche.

- Olha já estou com vocês a umas sete horas e não sei o seus nomes. Podem me dizer quais são?- Eu perguntei. A loira me olhou e disse.

- Bom, eu sou Annabeth Chase. Essa do meu lado é Thalia e ele é Percy Jackson. O nosso amigo bode aí é Grover.

Eu quase me engasguei com o refrigerante. 

- Bode?! Como assim?!- Eu perguntei assustada. Grover, que estava do meu lado tirou o tênis e levantou a barra da calça, não haviam pernas. Haviam cascos de bode.

- É. Isso é estranho.- Eu falei decidida. Nico e Fabiana voltaram e começaram a comer seus lanches.

- Não mais estranho do que vamos lhe contar mas...somos semi-deuses.- Eu comecei a rir descontrolada.

- Semi-deuses? Como Hércules e Aquiles? Vocês estão brincando não é- Eu estava quase chorando de rir.

- Não estamos brincando! É verdade. Eu sou filha de Atena, Percy de Poseidon, Thalia de Zeus e Nico de Hades. Queremos levar vocês para o acampamento meio-sangue. Lá vocês serão bem recebidos e aprenderão a dominar seus poderes.- Annabeth completou e eu fiquei em estado de choque.

- Eu acho que é muito pra minha cabeça!- Fabiana falou quase cuspindo as batatas fritas na Thalia.

- Temos que leva-los logo, vamos passar a noite em um hotel e depois, pela manhã, continuaremos a nossa viagem para Nova Iorque.- Falou Thalia tirando batata frita cuspida de seu cabelo.

Saímos do mcdonald's e fomos para um hotel que havia ali perto. Thalia fez o check-in e pegamos as chaves dos quartos.

As meninas ficariam em um quarto e os meninos em outro. Logo que entramos dormimos. Eu não tive nenhum outro sonho estranho. De manhã, me levantei e tomei um banho. Quando terminei, fui até o restaurante do hotel e comi o café da manhã. Voltei para o quarto, e todos já estavam prontos. Quando íamos pegar os pégasos, uma luz MUITO forte veio.

- Fechem os olhos!- Falou Grover. Quando abrimos denovo havia um rapaz de mais ou menos 18 anos. Ele usava uma camiseta amarela e calça jeans, era loiro e tinha a pele morena e  estava de óculos escuros. O mais estranho é que ele estava usando um sombrero e estava com um violão.

- Hola amigos! Tudo bem com vocês?- Perguntou o cara.

- Oi Apolo. O que você está fazendo com esse chapéu e o violão?- Perguntou Annabeth. Apolo estalou os dedos e eles sumiram.

- Nada de importante! Então, vocês querem uma carona? Os pégasos estão meio cansados.- Thalia começou a tremer imediatamente e então ela entrou no carro.

- V-vamos logo! Estamos perdendo tempo!- Falou Thalia lá de dentro. Entramos e eu fiquei entre Percy e Fabiana.

- Gente esse cara é muito gostoso! Será que ele tem namorada?!- Perguntou Fabiana.

- Olhe os modos Fabiana! Ele é um deus.- Eu falei e Fabi só deu de ombros. Passamos a maior parte do tempo dormindo, Apolo dirige rápido, em 4 horas já havíamos chegado.

- Acordem dorminhocos! Chegamos!- Nico levou um susto tão grande que se levantou e quase caiu do conversível que estava descendo no solo.

- Cuidado aí amiguinho! Ei, você não era aquele garotinho de 10 anos pra quem eu dei carona a uns anos atrás?- Apolo perguntou.

- É, era eu- disse Nico saindo do carro. Nós andamos um pouco até chegarmos em uma clareira. Havia um enorme pinheiro e logo adiante, os fundos do que parecia ser uma fazenda.

- Bom, chegamos ao acampamento.- Disse Percy que logo sumiu de vista. Quando passamos pela casa da fazenda, havia um lugar imenso! Tinha uma arena, pequenos chalés a distância, um refeitório e havia tochas iluminando a escuridão da noite.

- Uau! Que mágico!- Falou Nana que tinha tropeçado em uma pedra a meio minuto e estava com o joelho ralado. Annabeth nos conduziu até o refeitório e falou com um centauro que estava comendo uvas. Ele chamou a atenção de todos para a gente.

- Essas, são as mais novas campistas. Seus pais irão reclama-las hoje na festa da fogueira. Portanto, irão se sentar na mesa de Hermes.- Ele falou apontando para uma mesa onde haviam várias crianças me olhando como se fossem roubar a minha mochila ou algo assim. Me sentei entre dois irmão gêmeos. Fabiana e Natália se sentaram no outro lado da mesa.

- Eu sou Connor e ele é Travis. Bem vinda ao acampamento gatinha!- Falou o da direita. Os dois tinham cabelos castanhos e orelhas pontudas. O tal de Connor me olhava como se ele quizesse me comer ( Não pensem merda!).

-Err.. Eu sou Letícia- Eu falei ele ficou me olhando com um sorriso safado. ( Isso vai dar merda!)

- Sabe Lety, se chocolate não existisse, você seria a coisa mais gostosa do mundo!- Ele falou no meu ouvido. Eu dei um belo de um tapa na cara dele e me sentei entre a Nana e a Fabi.

- Cara essa cantada foi podre!- Falou a Fabiana. A Nana só consegui rir da cara deles.

Eu não comi nada. Na hora da fogueira, todos se sentaram em volta dela. Somente eu, Fabiana e Nana ficamos em pé. Quíron ficou do nosso lado e chamou.

- Fabiana Sadok!- Ele falou. Um sol e um arco e flecha apareceram acima de sua cabeça.

- Filha de Apolo.- Fabiana foi andando para um grupo de meninos e meninas com cabelos loiros e pele morena. Um garoto colocou o braço pelo seu ombro e saiu com ela.

- Natália Machado!- Quíron falou. Logo um símbolo de uvas apareceram acima de sua cabeça.

- Filha de Dionísio.- Nana foi andando a um grupo de somente 3 pessoas. Todos a abraçaram e ela se sentou. Logo foi minha vez dei um passo a frente e tentei não ficar nervosa.

- Letícia Ferreira!- Falou Quíron. Pude ouvir as pessoas murmurando. "Deve ser filha de Afrodite.", "Cara, como ela é gostosa!", "Essa eu pego um dia!" Essa última veio do grupo dos filhos de Hermes. Não precisa nem dizer que Connor é quem falou isso.

Eu fechei os meus olhos e senti um brilho acima da minha cabeça. Todos fizeram um "OH". Resolvi abrir meus olhos. Havia um símbolo de plantas acima de minha cabeça.

- Filha de Deméter!- Falou Quíron. Um grupo de meninas com flores presas no cabelo vieram me cumprimentar. Por essa eu não esperava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!!