Três Loucas no Acampamento Meio-sangue escrita por lele_fofa


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

capítulo 1!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135532/chapter/2

- Ele veio de Nova Iorque e irá estudar aqui por um tempo, então por favor tratem ele como se ele já estudasse aqui.- A professora falou. Ela disse algo para Nico e depois apontou para a mesa atrás de mim. Eu devia estar fazendo uma cara muito engraçada porque  a Fabiana e a Natália estavam rindo de mim.

- Qual é a graça?!- Eu perguntei nervosa.

- É que você tá vermelha! Isso é vergonha?- Perguntou a Fabiana e a Nana só riu. Eu não queria admitir mais ele era extremamente bonito. Ele se sentou e eu respirei fundo e me acalmei. Se de longe ele já era bonito imagina de perto?! Ele se sentou e eu podia jurar que ele soltou um pequeno sorriso.

Durante uma hora e meia ele não falou absolutamente nada. Até a hora em que a professora passou um exercício no quadro.

- Can you explain me? I don't understand portuguese.- Ele disse em Inglês. Eu sorri e peguei o caderno dele. Tudo o que eu copiava em português eu copiava no caderno dele em Inglês.

- Here. Everything is here.- Eu falei e depois bateu o sinal do recreio. Todo mundo se levantou correndo e fomos para a cantina. Fabiana estava me olhando como se eu fosse culpada de um crime.

- O que eu fiz?- Eu perguntei. Ela só fez que não com a cabeça. Como se estivesse desapontada.

- Eu não acredito que você falou com o garoto novo e não me apresentou pra ele!- Ela gritou cuspindo metade do lanche dela em mim.

- Eu não conversei com ele! Ele não entendia português e me pediu ajuda. Só isso.- Eu falei com ela. Só que eu tava mais ocupada olhando para Nico que conversava com aquele pessoal que chegou com ele. Eu podia jurar que ele olhava pra gente junto com o pessoal.

- Fabiana, sou só eu ou aquele pessoal tá olhando pra gente?- Eu perguntei. Antes dela responder o sinal bateu de novo.

Entramos na sala e a professora de história entrou na sala de aula e imediatamente olhou pra mim e para a Nana e Fabi.Ela definitivamente nos odeia!

A aula se passou normalmente. Eu dormi metade dela e fui acordada com uma das perguntas mais frequentes.

- Leticia, pode me responder?- A professora estava do meu lado. Eu levei um susto tão grande que derrubei todos os meus livros no chão. Me abaixei para pega-los e Nico me ajudou. Logo depois fui esperta de fazer a pergunta.

- Responder o que professora?- Eu perguntei e todos riram de mim.

- Eu perguntei qual é o deus do fogo e dos metais na mitologia grega.- Ela falou. Cara essa mulher me assusta.

- Err...não é aquele...Hefesto!- Eu falei. Por estranho que pareça eu nem sabia mitologia. Simplesmente veio na minha cabeça.

- Muito bom Leticia. Estou vendo que você sabe sobe a grécia.- Ela falou. Tem algo muito estranho acontecendo!

Quando a aula acabou, só ficaram eu, Fabiana e Natália na sala. Logo a professora nos chamou.

- Meninas, sabem, eu estou cheia de fome.- Ela falou. Eu e Natália nos entreolhamos e continuamos escutando a professora.

- Então vou encurtar essa conversa!- A professora veio correndo na nossa direção e se transformou em...bom, eu não sei. Era uma coisa estranha com asas, mas tinha dentes pontudos e isso não é bom!

- Socorro! Ajuda!!- Eu e Natália batíamos na porta. Ela estava trancada. Bom, Fabiana nem se mexia.

- Fabiana, sabia que se a gente não sair, você vai morrer virgem?- Nana falou e Fabiana logo começou a esmurrar a porta. Eu teria rido dela se eu não estivesse prestes a morrer! Do outro lado da porta ouvimos barulho de metal batendo em metal. Logo depois disso Nico entrou segurando uma espada junto com o outro pessoal. Eles atacaram a professora e ela se desfez em pó. Nico se virou para o menino de olhos verdes e falou.

- Elas tem que ir pro acampamento. Agora. Antes que isso fique pior.- Ele disse e nos puxou para fora da escola. Ele saltava os degraus de três em três. Ele com certeza estava com pressa.

- Onde estamos indo?!- Nana perguntou. Ela estava sendo arrastada pelo garoto de barba e capuz.

- Para um tal de acampamento.- A Fabiana gritou. Eu estava puxando ela comigo. Chegamos no pátio e o de olhos verdes assobiou. Logo quatro formas escuras desceram do céu.

Eram pégasos! O de olhos verdes montou em um preto e a loirinha montou atrás dele. A de cabelos pretos mandou Nana ir com ela e Nico foi com Fabiana. O garoto de capuz me deu a mão e eu subi no último pégaso. Os cavalos começaram a voar e foi quando eu percebi que não sabia aonde estávamos indo.

- Pra onde vamos?- Perguntei ao garoto. Juro que ouvi ele balir.

- Para o acampamento meio-sangue!- Ele gritou e o nosso pégaso relinchou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviews!