Três Loucas no Acampamento Meio-sangue escrita por lele_fofa


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem da fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135532/chapter/1

Era um dia comum. Eu estava indo para a escola quando trombei com alguém no meio do caminho.

- Ei olha por onde anda!- Eu gritei. Era o Lucas Dias. Namorado da minha segunda melhor amiga Natália.

- Desculpe. Você viu a Nati?- Ele perguntou. Ele sempre pergunta isso. Ele deve achar que ela é grudada em mim!

- Não, eu não vi, agora me deixa ir pra aula!- Eu falei e o empurrei. Passei correndo e entrei no portão. Quando entrei no pavilhão onde esperamos o sinal bater, encontrei Fabiana ( Minha BFF) sentada comendo pipoca (pra variar).

- Oi friend! Tudo bem?- Eu perguntei me sentando no encosto do banco do lado dela. Ela simplesmente jogou uma pipoca pro alto e pegou ela com a boca. Só depois reparei que ela estava com um fone no ouvido. Arranquei eles dela e gritei bem alto.

- VOCÊ TÁ ME OUVINDO??!!- Ela levou um susto tão grande que caiu pra trás e ficou só com as pernas presas no banco. Eu fiquei segurando as pernas dela pra ela não cair de cabeça e a Natália que só tinha chegado agora ajudou ela a voltar para o lugar.

- Se tá legal?- A Nana perguntou. Fabiana deu um pedala nela.

- Eu quase bati com a cabeça e você pergunta se eu tô legal? O que você acha??!!- Ela berrou e todos viraram pra gente. Elas ficaram vermelhas de vergonha. Eu só não prestei atenção nisso porque eu tava olhando para um grupo de pessoas que entrou na escola. Eram cinco pessoas ao todo. Duas meninas e três meninos.

A primeira menina era alta. Devia ter 15 anos. Ela tinha cabelos curtos como os meus e olhos azuis claros quase brancos. Ela parecia meio gótica. Usava uma calça jeans rasgada e uma jaqueta de couro por cima da blusa da escola. A segunda devia ser um ano mais velha. Era loira e tinha olhos cinza. Usava o uniforme completo da escola como se fosse certinha. A sua mochila estava aberta e dava pra ver um boné azul dos yankees do lado de dentro.

O primeiro menino era MUITO mais alto do que eu. Devia ter a idade da loirinha e tinha olhos verdes e cabelo preto. O segundo devia ser o mais velho de todos pois já tinha até barba.

Era meio ruivo e usava muletas. Sua mochila era decorada com chaveiros e bottons escrito coisas do tipo: "100% reciclável" e "eu amo café". O terceiro era o mais novo deles. Devia ter minha idade.13 anos. Tinha cabelos e olhos pretos e parecia ser EMO. Eles começaram a olhar pra gente e depois começaram a conversar. Tocou o sinal e entramos na sala. Natália se sentava do meu lado e a Fabiana na frente. depois de uns 10 minutos de aula, a coordenadora entrou na sala acompanhada do garoto Emo da entrada. Ela conversou com a professora e depois saiu. A professora sorriu e disse:

- Esse é nosso novo aluno de intercâmbio Nico Di Ângelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curto mais prometo que os outros serão maiores. Beijos!