In My Arms Forever You Will Be Strange. escrita por JullyKaulitz


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora gigantesca para postar, sério.Vou explicar o que aconteceu. Esse capítulo e o capítulo 6 serão muito importantes para o entendimento da fic, e por isso eu gostaria que eles ficassem o melhor possível. Eu escrevi uma vez, li, reli, deletei. Escrevi de novo, li , reli, achei uma merda, deletei.O fato é : Toda santa vez que eu ia escrever o capítulo... Me dava branco. Totalmente. Demorei dias, DIAS, para escrever esse capítulo mas agora acho que ficou bom o resultado final. A única coisa que digo é que vai haver muitos flashbacks.Enfim:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135499/chapter/5

- Naquele dia, o do acidente, você não estava indo ao shopping com suas amigas... 


Não podia ser. Eu tinha certeza de que me lembrava corretamente, eu falei tchau pra minha mãe, e quando fui atravessar a avenida perto do shopping aquele carro... 

Estremeci com a lembrança.

- Sammy, lembra do cinema daqui da cidade? – Pensei um pouco e fiz que sim com a cabeça. – Nós iríamos completar um ano de namoro naquele dia, te chamei para ir ao cinema comigo e depois irmos jantar lá em casa. Mas quando você chegou lá...

Enquanto ele explicava, várias memórias voltavam a minha mente, me bombardeando com a verdade. Cruel e amarga.

*flashback on*

Ainda não sei por que o Bill me chamou para vir no cinema, mas ele, obviamente, não me disse o que era. 

- É surpresa. – Disse ele com um sorriso sacana no rosto. Mein Gott, aquele sorriso... Sammy, para de sonhar acordada e continua contando a história.

Surpresa, odeio surpresas. Mas o Bill ama prepará-las então eu me contento. Fui andando para o cinema, pois encontraria o Bill lá. Depois de quase morrer de cansaço por andar, cheguei. Sim eu odeio andar ou fazer qualquer tipo de esporte (tenho espírito de gorda).

- Onde esse moleque se meteu? – Disse, olhando ao redor.

E então eu o vi. Ou melhor, os vi.

Ele está... Beijando aquela garota. 

Michelle. A ex dele.

Ele tinha prometido... Ele prometeu pra mim que jamais iria me magoar. Ele... 

Saí correndo na direção oposta. Acho que ele me viu porque ouvi alguém gritando meu nome, mas nessa hora tudo ficou escuro.

*flashback off*

Eu estava com um nó em minha garganta e lágrimas persistiam em sair de meus olhos, rolando lentamente pelo meu rosto corado. 

- Bill porque você... – Não encontrava palavras para terminar minha frase. 
Minha vontade era de jogar tudo pro alto e sair correndo dali, mas eu havia prometido para ele que escutaria até o final o que ele tinha a dizer. Apesar de promessas não terem valor para ele, para mim tinham. E muito.

- Sammy ela era... – O interrompi.

- Sua, nem tão, ex namorada? Porque você fez isso comigo? Você prometeu que não seria igual aos outros. Prometeu que não me magoaria. Eu... Eu confiei em você Bill.

- Por favor Sammy, me dá pelo menos a chance de explicar.

Assenti pela milésima vez naquele dia que provavelmente iria ser longo.

[BILL]

Eu não agüentei vê-la chorando... E o pior é que tudo aquilo havia sido culpa minha.

- Naquele dia, quando eu chamei você para ir ao cinema...

*flashback on*

Esse seria com certeza o dia perfeito. Eu e a Sammy iríamos ao cinema e depois a levaria para um jantar romântico, á luz de velas, na minha casa.

Seria o dia perfeito se não fosse por um detalhe.

Ela.

Ela está aqui... na frente do cinema, enquanto eu espero a minha atual namorada, a garota que eu amo.

Deixe-me explicar direito: O nome dela é Michelle, minha ex namorada. Loira, olhos castanho escuro, cabelo cacheado, alta, magra... Resumindo, ela tem tudo que qualquer cara gostaria e mesmo assim eu não vejo graça nenhuma nela, totalmente sem sal. 
Terminei com ela cinco meses atrás , porque apesar dela ser bonita por fora, ela é horrível por dentro.

Virei para o lado torcendo para que ela não me visse e procurando a Sammy. Não deu certo.

- Billzinho! Você por aqui? – Michelle se aproximou de mim passando a mão em meu peito.

- Michelle. – Disse, comprimentando-a. – Estou esperando minha namorada.

Ela fez uma cara de nojo e olhou para alguém atrás de mim, já suspeitava quem era. 

E então ela fez uma coisa que me pegou totalmente de surpresa.

Ela me beijou, segurando o meu rosto na direção do dela para que eu não virasse a cabeça. Minha boca foi rudemente invadida por sua língua, impregnando-a com um gosto amargo, um gosto que eu esperava jamais sentir novamente.

E então eu me lembrei. Me lembrei da pessoa que provavelmente deveria estar atrás de mim. Sammy.

Coloquei as duas mãos nos ombros da Michelle e a empurrei, descolando nossos lábios e parando aquele beijo amargo e não correspondido. Me virei na direção da Sammy e tudo o que eu vi foi ela correndo para a rua. Droga, ela tinha visto.

- Sammy, espera! Não é o que você está pensando eu...

Não deu tempo de dizer mais nada. 

Tudo o que eu vi foi aquele carro vindo e.... Eu paralisei. Não estava acreditando, embora tudo aquilo tenha acontecido bem na minha frente. 

Tudo depois disso aconteceu muito rápido. 

*flashback off*

Enquanto eu contava a história para ela lágrimas escorriam do meu rosto. Sim, eu estava chorando. 

Eu era fraco. Eu era fraco por chorar na frente dela, era fraco por ter caído na lábia da minha ex, era fraco por ter deixado tudo aquilo acontecer com ela e não poder fazer nada a respeito. 

Ela merecia alguém melhor, alguém que tivesse impedido aquilo de acontecer. E esse alguém não era eu. 

E foi por isso que eu fiz o que fiz.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Odiaram? O importante é deixar sua opinião sempre.Logo logo posto capítulo 6. Falta só metade dele pra escrever ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Arms Forever You Will Be Strange." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.