In My Arms Forever You Will Be Strange. escrita por JullyKaulitz


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Voltei , meu povoo ! Jamais abandonarei a fic. Por mais que eu demore pra postar.
Eu sinto que devo algumas explicações de porque eu demorei tanto. Gente, essa ultima semana foi TOTALMENTE corrida pra mim. Tive provas de final de trimestre, uma pá de trabalho para entregar, apresentação de teclado e etc, etc. E ainda teve o feriado --'. Essa semana agora também vai ser corrida assim , mas eu vou tentar ao máximo postar o capítulo 5 o mais breve possível.Me perdoem.O cap. 4 era pra ter ficado maior e melhor, só que ele ficou uma merda. Sério. E ficou pequeno comparado ao que eu queria escrever. Próximo capítulo já tera explicações, prometo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135499/chapter/4

Ele dirigiu pela cidade por cerca de meia hora, em um silêncio total e constrangedor. 

Encostei meu cotovelo na beirada do carro e apoiei minha cabeça em minha mão. Adormeci.

Senti seus lábios roçarem nos meus, uma, duas, três vezes. Senti seu hálito quente e suas mãos delicadamente pousadas sobre a minha cintura. Abri os olhos e notei que ele estava de olhos fechados, rocei meus lábios nos dele, Bill abriu os olhos e me encarou. Percebi um sorriso no canto dos seus lábios e não pude deixar de sorrir também, pensando em como ele era lindo.

- Chegamos. Vamos? – Disse ele pegando minha mão.

- Aonde exatamente nós chegamos, Bill? 

- Há há há. Eu disse: é surpresa. Agora espera um pouco aqui de olhos fechados. Já volto.

Fechei os olhos e deixei uma frestinha... Não queria espiar... Apenas averiguar a situação. Tá, eu minto muito mal, mas é que eu sou muito curiosa. 

- Sammy. – Disse ele em tom repreendedor. – Sem espiar.

- Uhn. – Grunhi. – Ok Bill, mas você sabe que eu sou muito curiosa.

- Eu sei, mein liebe. Você não muda nunca. – Nós dois rimos.

Bill saiu do carro e contornou-o, abriu a minha porta e pegou a minha mão para me ajudar a sair do carro e me guiou até um lugar não muito longe. 
Pude sentir a grama abaixo dos meus pés, apesar de estar de All Star.

Bill colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e me beijou. Foi um beijo doce e delicado. Como se eu fosse frágil e pudesse quebrar a qualquer minuto. Nos separamos em busca de ar e pude, finalmente, abrir os olhos. Observei o lugar onde nós estávamos.

- B-Bill... – Falei, chocada. As palavras se embaralhavam na minha garganta e tudo o que eu consegui dizer foi: - É... Lindo!

[BILL]

Já sabia perfeitamente onde a levaria. Foram tantos os bons momentos lá. Ela adorava aquele lugar, a confortava.

- Vamos Sammy? – Olhei para o lado e ela estava dormindo. Meu anjo... Ela era tão delicada.

Olhei para sua boca e me perdi em pensamentos. Me aproximei lenta e cuidadosamente e rocei meus lábios nos seus. Senti seu cheiro, um doce aroma de mel e hortelã. Coloquei minha mão sobre sua cintura e me aproximei de seu rosto novamente. Depois de alguns segundos rocei novamente meus lábios nos dela, tão levemente que eles mal se tocaram.
Ela se mexeu lentamente e parou. Só então percebi que estava de olhos fechados. Os abri e a encarei, ela me olhava com curiosidade, como se estivesse se perguntando o que eu faria a seguir. Sorri.

- Chegamos. Vamos? – Peguei a mão dela.

- Aonde exatamente nós chegamos, Bill? 

- Há há há. – Ri , sarcástico. Acho que isso é resultado de convivência com o Tom. – Eu disse: é surpresa. Agora espere um pouco de olhos fechados. Já volto. 

Ela fechou os olhos e deixou uma frestinha. Para espiar, óbvio.

- Sammy. – A repreendi. – Sem espiar.

- Unh... Ok Bill, mas você sabe que eu sou muito curiosa.

Não... A Sammy, curiosa? Sério? – Pensei comigo mesmo. Essa convivência com o Tom está me fazendo mal... Ou quem sabe eu possa tirar proveito disso e... Bill! Para de pensar nessas coisas pervertidas!

- Eu sei, mein liebe. Você não muda nunca. – Nós dois rimos.

Contornei o carro e abri sua porta, peguei suas mãos para guiá-la até o local, afinal, ela estava de olhos fechados. Espero que esteja pelo menos.
Paramos.

Coloquei uma mecha de seu cabelo para trás e a beijei. Tudo muito calmamente.Ela abriu os olhos e ficou chocada. Eu sabia que ela teria aquela reação, foi assim da primeira vez que a levei ate ali.

-B-Bill... É lindo!

E de fato era.

Nós estávamos em um parque um pouco afastado do centro da cidade e de todo aquele barulho, tudo o que se ouvia era o canto dos pássaros. A grama era verde e fresca, logo mais a frente havia um lago azul, assim como o céu daquela tarde. No centro do parque, onde estávamos, havia uma árvore enorme e muito antiga, suas flores variavam em um tom de azul e roxo e próximo ao seu tronco tinha um banco feito de carvalho. Caminhamos até lá e nos sentamos.

- Eu... Já estive aqui Billy? – Disse Samantha, encostando sua cabeça em meu ombro.

- Milhares de vezes. Foi aqui que eu te pedi em namoro.

Ela pareceu ficar envergonhada pois corou violentamente.

- Bill, o que a gente precisava conversar?

Droga. Eu esperava que pudéssemos adiar aquela conversa mais um pouco mas não ia ter jeito. Resolvi começar.

- Samantha, você tem que prometer que vai me escutar até o final. – Ela assentiu, em silêncio.

Contei a ela como nós nos conhecemos, do dia que a pedi em namoro, o primeiro beijo... Tudo. Ela ouviu em silêncio, sorrindo em algumas partes e assentindo em outras. Mas a parte que mais importava viria a seguir... Aquele dia...

- Sammy... Você se lembra de algo daquele dia? Do dia do acidente? – Ela negou com a cabeça.

- Só lembro do carro me atingindo e alguns pequenos detalhes. Eu lembro que estava saindo para ir ao shopping com minhas amigas.

- Foi isso que ela disse a você ,uhn? Bem pensado.

- Do que você... ? – A interrompi com um beijo. 

Eu precisava sentir o gosto de sua boca mais uma vez, já que aquela poderia ser a última. Nossas línguas se enrolavam em um ritmo frenético, dançando compassadas. Pude sentir sua essência e tinha certeza de que ela podia sentir a minha. Nos separamos.

- Sammy, tem uma... Parte da historia que ainda não te contei. – Ela assentiu mais uma vez como se dissesse: Prossiga. – Naquele dia, o do acidente, – Recomecei. – Você não estava indo ao shopping com suas amigas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.... Mesmo tendo sido o pior até agora.E não se esqueçaam : REVIEWS !Isso inspira o escritor ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Arms Forever You Will Be Strange." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.