In My Arms Forever You Will Be Strange. escrita por JullyKaulitz


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por demorar tanto.... e deixem seus reviews porque a autora fica feliz ok ?? :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135499/chapter/2

Quando ele me disse aquilo fiquei em choque, totalmente sem reação.

Por isso havia tido todos aqueles sonhos.

 Vários sentimentos me preencheram naquele momento e os mais fortes saíram de meu coração e foram parar em meus olhos, em forma de lagrimas. Eu não queria chorar, não na frente dele. Ele parecia ser tão doce e delicado e parecia realmente se preocupar comigo, mas eu não consegui segurar.

[BILL]

Quando a vi naquela cafeteria fiquei em duvida se deveria ou não ir falar com ela e revelar a verdade, tive medo de ela ficar com raiva de mim, mas nada seria pior do que perde-la. Eu tive que tentar... Mas quando ela começou a chorar, aquilo simplesmente foi demais para mim, milhares de coisas passaram pela minha cabeça. Eu a tinha magoado, ela nunca mais iria querer me , eu tinha estragado tudo.

[/BILL]

Minhas lagrimas rolaram pelo meu rosto lentamente e pelo o que me pareceu uma eternidade Bill ficou com uma expressão irreconhecível no rosto, fitando o chão.

- Desculpe Sammy. – Ele se levantou e, sem ao menos me olhar, virou e começou a andar. O segurei pelo pulso, me levantei e o puxei para perto de mim. Durante todo aquele momento de choque vários flashes de lembranças vieram a minha mente.

- Bill, por favor não vai embora. Você precisa me contar o que aconteceu pois ao que parece minha mãe e minhas amigas estiveram escondendo de mim uma parte da minha vida. Uma parte que envolve você, e uma parte que eu preciso ter de volta.

E então eu o beijei. Não sei por que e nem como eu tive coragem para o fazer, mas eu fiz. Por um momento ele ficou estático e sem reação, mas logo suas mãos já estavam ao redor de meus quadris. Ele me beijava com êxtase, como se aquele beijo fosse o ultimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro de portugues e desculpem por esse capitulo ter sido tão pequeno , vou tentar escrever o próximo maior ok? E não esqueçam de deixar seus Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Arms Forever You Will Be Strange." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.