In My Arms Forever You Will Be Strange. escrita por JullyKaulitz


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu não sei se terá mais capítulos pois no momento estou sem idéia, então decidi juntar tudo o que tenho até agora em um só.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135499/chapter/1

"Ele foi chegando mais e mais perto, e quando nossas bocas se tocaram, eu acordei. Isso tudo é muito frustrante."

Eu tenho tido esse sonho desde que eu acordei do acidente. É sempre igual, sempre o mesmo sonho, com ele. Ele é diferente de tudo que eu já vi, ele é alto e magro, tem o cabelo preto comprido e espetado, com algumas mechas brancas, tem um piercing na sobrancelha direita e usa uma maquiagem preta bem marcada e isso realça os seus olhos... Ele é lindo, e seu visual andrógeno me fascina.

Mais um dia chato no colégio, tive sorte de apesar de o acidente ter apagado parte da minha memória, as coisas que aprendi na escola voltaram rapidamente. Talvez rápido demais pro meu gosto.

*flashback on*

- Mãe, to indo pro shopping tá?

- Está bem, mas tome cuidado quando for atravessar a avenida, Samantha.

Ela acha que sou criança...

- Ok mãe. Tchau.

*flashback off*

Eu não vi aquele carro chegando, só senti seu impacto contra meu corpo e minha cabeça batendo no chão com muita força, de repente todo o mundo ficou frio e silencioso e então eu desmaiei. Acordei algumas semanas depois em uma cama de hospital e já não me lembrava de quase nada. A memória voltou aos poucos, quase completamente.

- Samantha! Sam! Acordei de meus pensamentos com minhas amigas, Romy e Rayne, me sacudindo -   Já acabou a aula! Vamos?

- Ah, sim...

- Você está muito distraída hoje. O que aconteceu?

- Tive aquele sonho outra vez.  - Já havia contado para elas, afinal, eram minhas melhores amigas.

- Hmm...  - Elas disseram isso em coro, com a expressão facial que elas sempre faziam quando comentava o sonho com elas, a expressão facial de quem esconde algo.

- Bom, eu estou indo para a cafeteria. Querem ir comigo?

- Desculpe Sam, não podemos. Temos que ajudar nossa mãe a arrumar algumas coisas lá em casa.

Romy e Rayne são irmãs gêmeas e sempre fazem tudo juntas. No começo isso me irritava um pouco, mas eu aprendi a conviver com isso.

- Ok gente, bye bye. Até mais tarde - Disse mandando um beijinho.

Fui para a cafeteria de sempre, pedi meu cappuccino e fiquei observando as pessoas que estavam no local. Logo reparei em um garoto com dreads loiros e roupas que pareciam ter três vezes o seu tamanho, ele era lindo e parecia que eu já o tinha visto em algum lugar. Junto dele na mesa estavam mais três garotos. Um deles usava óculos e parecia ser muito fofo e o outro tinha cabelos castanhos longos e lisos e tinha uma expressão em seu rosto que não pude reconhecer muito bem. O quarto garoto estava virado de costas para mim e só pude ver que ele tinha cabelos pretos, compridos e arrepiados.

Aquele cabelo, aquelas roupas... Eles são inconfundíveis e com certeza aquele estilo é único. Mas ele não é real...

Naquele momento o garoto de dreads, que estava olhando na minha direção, comentou algo com o garoto de cabelo espetado. Então ele se virou, e eu pude ver seu rosto...

É ele... O garoto do meu sonho!

Ele se levantou e caminhou em minha direção.

Meu Deus, aquele sorriso... Não acredito não acredito que ele seja real.

Ele veio até mim, sorrindo de um jeito tão perfeito que foi difícil não se apaixonar por ele ali mesmo.

- Oi Sammy. - Disse ele , ainda sorrindo.

- Como você sabe meu nome? - Estava horrorizada, com certeza nunca o tinha visto na vida real.

- Você não se lembra de mim não é? Por causa do acidente.  - Ele me observava com um olhar decepcionado. -  Meu nome é Bill. Bill Kaulitz.

- Unh... Bill, como você sabe do acidente?

- Pela sua cicatriz, aí na testa . -  Quando ele disse isso automaticamente toquei na minha cicatriz, praticamente coberta pela franja. -Fico feliz que tenha se recuperado tão rápido.

- Bill, desculpe, mas a gente já se conhece?

- Você não se lembra mas... Eu costumava ser seu namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem mais? Deem idéias para eu continuar porque realmente minha mente está vazia no momento. Talvez eu pense em algo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Arms Forever You Will Be Strange." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.