A Melhor Festa do Ano escrita por stecabral, Lariih_Swan


Capítulo 13
Primeiro dia de aula / Meninos super estranhos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135456/chapter/13

POV Justin.

- Gente, vamos embora? - eu disse. Já não estáva nem um pouco afim de sair, agora me arrependi de ter saido.

- Ah amorzinho, por que? Estamos nos divertindo tanto. - disse Selena, com sua voz melosa de sempre. -

Também quero ir embora. To cansado.

- Af. Ok, vamos. - disse Jasmine. Selena e Jasmine entraram de cara brava no carro, e voltamos para o apartamento.


...


- Hey bebê, você podia ficar no nosso apartamento não é mesmo? Sei lá, pra gente... Fazer algumas coisas... Acho que eu to pronta, pra você sabe o que... - disse Selena, sussurrando bem baixinho no meu ouvido, quando estávamos deixando ela e sua amiga na porta do prédio delas.

- Selena, não.

- A Justin! Porque não? Já estamos namorando á algum tempo, e você nunca quis fazer comigo.

- Desculpa, mas não. Vamos Chaz.

Entramos no carro, e suspirei de alivio.

- Urgh, finalmente longe dela.

- É, ela queria né. - disse Chaz.

- É... Mas, antes eu até pensava nisso, mas agora, sinto que tive sorte por não ter feito nada com ela.

- Jasmine também queria. Concerteza elas combinaram. Mas não me senti a vontade, e sabe, tem aquela coisa... Não contra pra ninguem brô...

- Você ainda é virgem? - perguntei.

- É, eu sou.

- Não liga, eu também sou. Sempre quis esperar pela garota certa, e acho que achei.

- É, eu também acho que achei a minha. - ele disse, dando um sorriso.

Nós dois sabiamos quem eram. Stephany e Larissa.

POV Selena

- Jazz, você conversou com o Chaz sobre aquilo que conversamos?

- Sim, mais ele não quiz nem saber, parecia destraido e irritado pensando em outra coisa.

- O Justin também, e sinceramente, eu não gosto dele, mais você sabe que os pais dele tem uma casa de praia na California, e todo ano vão para o Havaí, se nossa relação ficasse mais seria, esse ano eu até poderia ir junto!- eu disse.

- É verdade, os pais do Chaz também tem muito dinheiro, e sinceramente eu também não gosto muito dele.

- Bom, amanhã quando formos ver eles, vamos fingir que nada aconteceu e tentar seduzir mais eles, vamos de saias bem curtinhas, e blusas agarradas!

- Opa, concerteza.



POV Larissa.

É hoje. Primeiro dia de aula. Stephany ainda não tinha acordado.

- STEPHANY! SUA LOUCA! ACORDA, É NOSSO PRIMEIRO DIA DE AULA!

- Perai mamãe, só mais cinco minutinhos. Deixa eu terminar de beijar o Justin... Ai vem cá seu gostoso...

Olhei pra ela perplexa, e comecei a gargalhar alto. Meu Deus, ela está até fazendo biquinho! Peguei meu Ipod, e gravei. Quando ela acordasse, eu ia mostrar e ela ia querer me matar.

- Ai Justin, que beijo gostoso... Larga aquela Selena e fica comigo.

Gravei mais um pouco e parei. Fui tomar banho, e quando voltei ela estava sentada na cama com cara de sonsa.

- Ai, tava tendo um sonho tão bom, ai tu vem e me acorda com você cantando no chuveiro, esses gritos seus que você chama de voz doce e afinada.

- Ah, cala a boca. E, hmmmm, seu sonho estava bom mesmo pelo jeito.

- Como você sabe? Estava bom de mais... - ela fez cara maliciosa, mas parou. - Perai...

- É, você falou dormindo, e eu gravei tuuuuuuuudo.

- A SUA VACA VEM CÁ! DA ESSE CELULAR AGORA!

- Nãaao. Vou guardar isso pra qualquer dia usar pra te subornar.

- Que amiga, meu Deus. - eu disse rolando os olhos, e indo tomar banho.

...

Tomamos o café da manhã, pegamos nossas mochilas e saímos. Estávamos andando e conversando distraídamente, em como iria ser muito legal o primeiro dia de aula em Harvard, quando trombamos com Justin e Chaz.

- Hey, eai meninos? - dissemos eu e a Ste.

- Erm... Oi. - disse Justin de cabeça baixa.

- Oi. - disse Chaz, seco.

- Chaz, acho que esqueci uma coisa. Vamos voltar.

- Hã... Ok. Tchau. - e saíram.

Eu e Sté ficamos paradas, sem entender nada.

- Mas... oque?! - eu disse.

- Nossa, que estranhos. Devem ter brigado com as namoradas.

- É. - eu disse, dando de ombros. - Vamos.

- Mas Lari eu...

- Você gosta dele né? Mas e o Matheus? Ontem vocês estavam tão apaixonados.

- Eu sei que eu estou parecendo uma puta, que fica com um e já quer o outro, mas eu estou divida amiga.

- Eu tenho que confeçar que, não sei o que acontece amiga, mas também sinto isso quando estou com o Chaz.

- Ai ai, é a vida viu. Bom não vamos reclamar, por que estamos no Estados Unidos, em Harvard, fazendo o que gostamos, e não podemos reclamar!

- É verdade, vamos pra aula queridinha que não pode reclamar!

POV Stephany

Encontramos a sala de Designer de Moda e entramos. Escolhemos uma mesa, de dupla. Em cima havia duas máquinas de costura, e duas gavetas de cada lado. Dentro delas tinha tudo que se precisa para trabalhar com designer. Folhas sufites, canetas, lápis, fitas métricas, tesouras, etc. Pela sala haviam rolos de vários tipos de tecido, todos mágnifícos.


- Lari, isso aqui é muito legal! - eu disse animada.

- Muito legal. Estou louca pra começar a parte de "por a mão na massa" - ela disse, fazendo aspas e piscando em seguida.


A professora chegou na sala e todos ficamos quietos.

- Olá queridos, me chamo Martinna McClean. Sou de origem espanhola e o sobrenome veio do meu marido. Tenho 37 anos, e tenho certeza que vamos nos divertir muito. - disse ela, logo depois deu um sorriso.

Sorrimos de volta, e ela logo começou a falar sobre as atividades que iríamos começar a fazer. Passou algumas anotações e já foi passando um trabalho:

- Quero ver como vocês estão... Se estão "enferrujados" ou se já estão prontos pra ir "ao trabalho". Por isso, vou passar uma pequena tarefa. Quero que vocês criem uma roupa, moda verão, com as tendências que todo mundo está usando. Neon. Cores vivas que chamam a atenção sem ficar feio. Quero que entreguem na próxima semana. Estão dispensados. - disse sorrindo.

Guardamos nossas coisas, demos tchau á Martinna e saímos.

- Gostou dela? - perguntou Lari.

- Sim, adorei. Ela parece ser divertida.

- É, também achei. Já tenho idéias pras roupas. Vou acabar entregando antecipadamente.

- Sempre nerd. - eu disse, rolando os olhos.

- Não, só sou inteligente. Diferente de você, "loira burra". - eu disse, rindo.

- Nem vou falar nada pra você Larissa...

- É, não fala nada mesmo não. Percebi que ficou distraída na aula, pensando no Matheeeeus e no Justiiiiin.

- Eu também vi que você nem prestou atenção, se decidindo entre o Chaz e o Guilherme! Eu sou loira, mas não sou burra tá! - eu disse e a Larissa começou a rir.

- Não me diga? Querida, você é mais burra que não sei o que!

- É eu sou tão burra que estou estudando em HARVARD! - falei brava.

- Ok você me pegou, mas e o Guilherme em? Eu não sei o que fazer, gosto dele mais me sinto melhor com o Chaz. A me ajuda, me responde, sei lá, fala alguma coisa.

- Alguma coisa.

- Idiota.

- Lari chega de drama né.

- Drama? Drama Stephany Armistrong? Pelo menos eu não fico sonhando com o Chaz igual você fica sonhando com o Justin.

- Ah fico bravinha é? - dei risada.

- Vamo logo embora? Quero ir no mercado depois, comprar chocolates e sorvete, assistir filmes romanticos e pensar neles... Ai ai...

- Ok né extressada. Parece até que terminou um namoro. Você fica tão feia chorando com aqueles filmes... - eu disse lembrando da sua cara marrenta e gargalhei.

- Olha lá em menina.

- Eu tenho nome sabia? E é Stephany.

- A sério? Não me diga, achei que era menina mesmo

- Idiota.

- Chata.

- Ai Larissa, vamos logo. Você me irrita sabia?

- Também te amo amiga. - ela deu um sorriso, não aguentei e dei um sorriso também.

POV Larissa.


Andavamos em direção ao nosso prédio, quando vi Chaz e Justin andando pelo Campus.

- Hey Sté, olha o Chaz e o Justin.

- Ai, como o Justin é lindo né.

- É, o Chaz também é lindo, mas fecha a boca e para de babar e vamos lá falar com eles!

- Ok! - ela disse rolando os olhos.

Eu e Sté gritamos os nomes deles. Eles olharam pra trás, arregalaram os olhos e saíram depressa e nem foram falar com a gente.

- Nossa! Mas o que é que está acontecendo afinal?! - eu disse indignada.

- Nós vamos descobrir hoje mesmo. Anoite vamos passar no apartamento deles e ter uma boa conversa. Esquece o sorvete e o chocolate amiga.

- Ok. - eu disse.

É, esses meninos estão muito estranhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI ESTÁ FINALMENTE MAIS UM CAPITULO! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! BEIJÃO! [Lariih_swan]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melhor Festa do Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.