A Melhor Festa do Ano escrita por stecabral, Lariih_Swan


Capítulo 12
VOLTAMOOOOOS!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135456/chapter/12

Hey pessoal!

Estamos de volta! Agora, nós duas juntas. AEEEEEEEEEEEEEEEEH KKKKK'

11 MESES depois, decidimos voltar, poisé. Mas, estamos muuuitíssimo inspiradas, e esperamos que continuem amando a fanfic, porque ela vai ficar um máximo daqui pra frente.

Alguns spoilers...: agora Justin e Chaz começam a aparecer mais , logo vcs verão quais são os vilões da história, e festas, muitas festas. O que não pode faltar nessa fanfic são festas. HEHE ' e também alguns momentos... "66" se é que me entendem :D KKKKKKKKKKKKK'

Eu e a Stephany estamos muito animadas pra voltar a escrever. E estavamos morrendo de saudade de vocês, de verdade. 

Ok pessoal, espero que continuem lendo, porque os capitulos que escrevemos estão fodas.

Beijinhos, Lari.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melhor Festa do Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.