A Melhor Festa do Ano escrita por stecabral, Lariih_Swan


Capítulo 14
Bêbados.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135456/chapter/14

POV Stephany.

Fomos ao Ap dos meninos e Justin abre a porta.

- O que vocês estão fazendo aqui? - ele diz, seco.

- Agente quer saber, porque vocês estão nos ignorando? Oque nos fizemos?! - eu disse.

- Não é nada da conta de vcs! - diz o Chaz.

- Nossa, mas porque tanta ignorancia meu Deus?! - disse Larissa.

- Nós só nao queremos falar com ninguem, só isso. - disse Justin.

- E agente? Achei que eramos melhores amigos. - eu disse, me sentindo magoada.

- Só que achou errado. - disse Justin grosso. Mas juro que vi seus olhos brilhando, como se fosse chorar.

- Tudo bem então. - disse Larissa de cabeça baixa. - Vamos Sté.

- Só... esqueçam a gente ok? Não somos melhores amigos, nem amigos. - disse Chaz, de cabeça baixa. 

Eu não aguentei e varias lagrimas sairam, e sai correndo para o nosso apartamento, Larissa olhou brava pros doise foi em minha direção.

POV Justin

Depois que fiz a Stephany chorar, foi como se eu tivesse me feito chorar, foi como se eu estivesse me machuncando, me magoando.

- Não fica assim irmão, eu também to muito muito mal, eu vi a cara que a Lari fez quando eu disse aquelas coisas. Eu só fiquei com raiva do que tinha visto aquele dia, agora me arrependi.

- É eu agi assim por que estava muito bravo, agi por inpulso, mas foi errado.

- Cara, vamos sair, vamos beber. Por que agente não vai lá no Eletric Party, ai agente leva as meninas?

- Mas agente acabo de brigar com elas!

- A Jasmine e a Selena otario!

- Ah, entendi, ok, liga pra elas ai.

- Ok. 

POV Guilherme

 Eu e Matheus estavamos andando pelo corredor, quando demos de cara com a Sté chorando, e Larissa acalmando ela.

- O que aconteceu? - disse Matheus preocupado.

- Nada, nada, não se preocupem, estou bem. - disse Stephany com voz de choro.

- Como não foi nada, olha sua cara. - eu disse.

- Nossa isso só ajudou sabia ? - Disse Larissa brava.

- Não foi por mal, desculpa.

- Tudo bem, não foi nada, vamos Lari? - disse Stephany.

- Ok... - Matheus interrompe Larissa.

- Não, não. Você tem que se animar, por que vocês não vem conosco? Estavamos saindo para ir a uma balada bem famosa por aqui.

- É verdade amiga, vamos. Vai ser ótimo pra gente. - disse Lari.

- Ah amiga não to afim. 

- Vamos vai ser legal! - disse Matheus.

Todos olhavámos pra ela esperançosos.

- OK! Ta bom, eu vou. - ela disse, rolando os olhos.

- AEEEE... quer dizer, que legal - eu disse e tentei disfarçar minha alegria. Porque se a Sté fosse a Larissa também ia, lógico.

- Qual é o nome? - perguntou Lari.

- É Eletric Party - Matheus disse.

- Bom então vocês passem aqui daqui dá uma hora, pra gente se arrumar, pode ser? - perguntou Lari.

- Ok. - eu disse.

- Até daqui a pouco meninas. - disse Matheus, e saímos.

Fomos para o nosso ape e esperamos vendo o jogo que estáva passando. Mas nem consegui prestar atenção, só pensava em como Larissa poderia ir vestida para a festa. Muito gostosa.

Pov Larissa.

Vagabundos! Como eles puderam falar daquele jeito com agente? Agora, a Ste está tão triste. E ninguém, NINGUÉM, magoa a minha amiga. Ela se demonstra forte, mas sei que por dentro é uma manteiga derretida. Talvez eu estivesse errada sobre o Chaz. Acho que ele não é o cara certo pra mim nem o Justin é o certo pra Sté.

- Lari? Já está pronta? - perguntou Stephany, entrando no banheiro. 

- Hm... Sim. - disse, terminando de fazer meu cóque. Me virei pra Sté.- Hey, você tá melhor?

- Sim, acho que sim. - disse ela abaixando a cabeça. Foi quando eu percebi a roupa que ela estáva vestida.

- STEPHANY! Você não vai melhorar nada com essa roupa! - eu disse indgnada. 

Ela vestia uma calça moletom e uma blusona de frio. Sem maquiagem, o cabelo todo desarrumado...

- Hey, que foi? 

- O QUE FOI? VEM COMIGO AGORA QUE VOCÊ VAI FICAR LINDA!

- Lari nãaao, eu quero ir desse jeito.

- Desse jeito Stephany? Querida, eu sou a Larissa. E você sabe que eu não deixo minha amiga pra baixo nunca. NEVER.

- Ai ta bom, você venceu. - ela disse e eu sorri.

(...)

- AGORA SIM! Minha garota tá uma GATA

- Muito obrigado Lari. Eu realmente precisava de um "UP" desses. - disse Sté animada.

- Não foi nada. 

Campanhia tocou.

Fui até a porta e á abri.

- Oi meninos. - eu disse sorrindo. 

- Oi. - disseram.

- Oi meninos - disse Sté, vindo á porta também, sorridente. É, parece que ela está melhor.

- Oi. - disseram novamente.

- Uau, você está linda Larissa. - disse Guilherme.

- Obrigada. - eu disse sem graça.

- Você também ta uma gata Sté. - disse Matheus.

- Valeu! - ela disse sorrindo.

- Vamos. - disse Matheus, que não tirava os olhos de Stephany.

(...)

Enfim, chegamos na balada. Que parecia ser muito legal, aliás.

Entramos na sala V.I.P, porque os meninos tinham os ingressos. (n/a: isso só em fanfic mesmo kkk).

- Uau, isso aqui é muito... Foda! - disse a Stephany.

- Vem, vamos dançar. - disse Guilherme pra mim.

Assenti sorrindo, e fomos eu, Stephany, Guilherme e Matheus pra pista de dança.

Foi quando eu vi. Chaz e Jasmine, e Justin e Selena. E eles se beijavam.

Olhei para a Sté, e percebi que ela tinha visto também. Olhou para mim com cara triste.

- Meninos, eu e a Stephany vamos no banheiro e já voltamos.

Saí puxando a mão da Ste e saímos em direção ao banheiro. Entramos lá, e olhei pra ela.

- Escuta aqui, eu não vou deixar você ficar assim tá entendendo? - eu disse e ela fez que sim. - Viemos para nos divertir. E é o que vamos fazer. Vamos dançar muito e beijar muito os garotos. Eu vou esquecer o Chaz e você o Justin. Pelo menos por hoje. Faça isso por mim, por favor?

- Tudo bem Lari. - ela deu um sorrisinho.

- É isso ai garota. Então vamos lá. É hora do show. - pisquei pra ela e saímos do banheiro.

Passou um rapaz oferecendo wisk e peguei um. Ste fez o mesmo.

Ou aqueles garotos vão morrer de ciúmes, ou eu não me chamo Larissa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melhor Festa do Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.