The Third Winchester escrita por Eleanor Blake


Capítulo 14
Fearless




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135363/chapter/14

Entrei pelos fundos com a baioneta da faca na cintura e a bereta carregada na mão, subi as escadas e olhado em volta eu não vi nada, era como se a casa estivesse fechada pra mudança. Comecei a ir em direção aos quartos quando ouvi vozes:

-Você se parece com ela, mas não é, mas com certeza vai morrer do mesmo jeito. - uma voz dizia. -Não foram convidados pra entrar, agora não vão mais sair, não vivos pelo menos.

Peguei a barra e segurei firme enquanto olhava dentro da sala, lá dentro Dean e todos os demais estavam acordados e quietos, talvez pensando no que fazer pra sair dali, Jennifer estava com um corte no lado direito que sangrava controlavelmente.

Precisava tirar a atenção do fantasma pra longe deles, minha irmã não estava bem e parece que ia piorar se não saísse dali. Pensei em como distraí-lo para que pudesse começar a agir, mas o efeito surpresa era melhor, o vi sair e entrei na sala,quando me viram todos ficaram atônitos,não sabiam como reagir, Dean sorriu junto com Sam. Fui rápido e serrei a corda que o prendia numa das colunas, ele ficou quieto ao meu lado quando senti um frio na espinha, olhei pra trás e o fantasma me olhava maldosamente.

-Então olhe quem voltou; você é a certa, e está na hora de sair da minha casa!-ele gritou.

-Me desculpa; mais minha mãe pagou por isto aqui. É um lixo mais a casa é minha!- provoquei.

Dean ainda não tinha condições de lutar, ele parecia fraco demais pra conseguir, peguei meu bastão e me posicionei na frente de Dean tentando evitar o que viesse.

-Bem, então somos nós os donos da casa então, ela é minha também, sempre foi e sempre será!Agora você também será minha, sua alma me pertencerá- ele gritou me atirando na parede.

-Acho que não vovô, uma proposta dessas é coisa muito séria, tenho que pensar bem nisso, mas por enquanto a resposta é... Nunca!- rebati.

Minha bereta estava debaixo da minha manga, escondida pra qualquer eventualidade que surgisse, o velho veio se aproximando até seu rosto ficar frente a frente com o meu, sua face estava cortada e desfigurada de um modo inimaginável, cicatrizes e rasgos expondo carne distribuíam-se por todo seu rosto liberando um cheiro pútrido.

-Você será minha- ele sussurrou.

-Nem em meu pior pesadelo- eu sussurrei de volta e atirei.

Saí rápido enquanto ele desaparecia no ar para libertar a todos, que agora estavam mais alerta e me olhavam surpresos; Jennifer me abraçou firme.

-Nunca mais suma desse jeito- ela sussurrou.

-Agora eu to aqui, Nate, Jô, tirem ela daqui agora!- mandei e eles assentiram pegando-a nos braços.

-Peraê, você não vai ficar aqui!- Dean disse.

-Vou sim, o único jeito de eu sair daqui é queimando a casa e os restos do cara, então eu fico, vim aqui pra ajudar e é o que eu vou fazer- respondi e ele assentiu.

Olhei pra fora e vi-os saindo com minha irmã do lado. Ela olhou pra mim e sorriu; eles precisavam de mim.

-Sam, Dean, Hellen, Jô, se separem em grupos, Dean você fica comigo. Cada um de vocês vai pra um ponto da casa e começa a atear fogo e Sam sai pra queimar os restos dele no fundo da casa, eu e Dean cuidamos do resto. -coordenei.

-O que você vai fazer?-Dean perguntou.

-Você tome conta, eu vou ser um tipo de isca, não sou eu que ele quer, que tal ele dar uma olhada completa hein?

Cada um foi pra onde eu tinha mandado e eu entreguei minha arma a Dean que me olhava confuso.

-Anny, o que você vai fazer?-ele perguntou de novo.

-Distrair, o que mais?

Fui até o meio da sala devagar, sorri e comecei a tirar a roupa sedutoramente a te ficar de lingerie, bem, no dia eu esperava seduzir Emmet, então era bem o que eu precisava. Comecei e a me moer devagar e com pura luxúria, senti aquele frio na espinha e vi o velho fantasma quase babando enquanto olhava pra mim. Achei repulsivo mais não parei.

-Eu a quero... - ele dizia enquanto se aproximava.

-Quero um presente, só então aceitarei- propus sedutora.

-O que quer?

-Algo que você me tomou, minha raposa, eu a quero viva e fora daqui. Se fizer isso serei sua- eu disse.

-Ela já está fora daqui, e bem, olhe pela janela- ele disse animado.

Dei a volta na sala e vi Violet ao lado de Bob que esperava preocupado. Sorri.

-Dança pra mim, agora- o fantasma pediu.

Assenti e comecei a me mover lenta e deliberadamente, ele acompanhava cada movimento meu de longe, comecei a sentir o calor que vinha do andar de baixo e sorri largamente, ele percebeu o que acontecia e investiu contra mim muito rápido, Dean na hora disparou acertando bem em cheio na cabeça dele.

-Temos pouco tempo- Dean gritou.

Tentamos dar a volta, mas o andar de baixo estava em chamas, entramos de novo no cômodo e o velho estava lá e parecia zangado. Ele me olhou e sorriu mandando Dean e eu na parede com muita força e apertando meu pescoço forte mais bem devagar.

-Você será minha- ele sussurrou.

-Nem morta meu bem.

O que ele não esperava é que eu tinha uma faca, não achei que funcionaria mais cortei o ar que o cercava e ele urrou de dor libertando-nos. Olhei pra Dean e ele estava sem ação.

-Agente precisa sair daqui!Vem!- eu gritei puxando-o.

-Não dá, tem fogo por tudo- Ele respondeu.

Olhei e vi a sala sendo consumida pelo fogo, e morrer queimada viva não era o que eu queria. Olhei pro lado e vi uma janela, pronto, era isso.

-Dean, vem, a janela!- eu gritei puxando-o.

Corremos os dois lançando-nos janela afora juntos, vi a casa esmorecer enquanto eu caía na grama de onde se encontrava minha casa.

Olhei pra dentro da casa e pude ver o homem olhar furiosamente pra mim, eu olhei pra cima e vi seu túmulo pegando fogo e sorri.Aquilo estava acabado.Me deitei no chão respirando fundo.

-Uau, então, vamos agora pro hospital?- Sam perguntou. -a Jennifer...

-Ah, claro, vamos- eu respondi me levantando.

Peguei minha calça e vesti rápido enquanto chegava perto de VY, ela esta m pouco ferida mais nada que um bom descanso não resolvesse. Quanto me viu ela abanou seu imenso rabo e parecia sorrir aliviada enquanto me abraçava desajeitada.

Saí do quintal e cheguei até meu carro com Violet já dentro. Guiei seguida por eles até o hospital.

Chegando ao hospital estacionamos e eu já fui entrando, lá dentro eu só podia ouvir a voz de minha irmã.

-Sai fora, daqui a pouco minha irmã tá aí-ela berrava.

 Entrei na sala de espera e a vi, sentada e se esquivando dos enfermeiros.

-Calma gente, o que tá acontecendo aqui?- perguntei rindo.

Quando me viu Jennifer sorriu aliviada.

-Eu disse que ela vinha e só ela vai cuidar de mim- ela gritava.

Sorri e fui ao seu encontro devagar com todos atrás de mim.

-Viu Annice, eu te disse que não dá pra fugir da família- Bob me disse.

-Enfermeira; temos um caso simples aqui, faça isso rápido que eu preciso sair daqui- eu disse já saindo.

Não estava pronta pra aquilo, era informação demais, eu entendia que eu precisava de ar, que não queria aquela vida, mais eles entenderiam?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente,o que estão achando hein?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Third Winchester" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.