The Third Winchester escrita por Eleanor Blake


Capítulo 15
Ready,set,go!


Notas iniciais do capítulo

capitulo bônus pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135363/chapter/15

Saí até o jardim do hospital como se o ar dali me faltasse, como se o que tivesse ali dentro não fosse o suficiente, algo que eu não agüentaria tão fácil se não tivesse a liberdade de correr, de ser livre. Olhe pro painel ao lado do jardim e vi a foto de todos os médicos dali, eu estava ali, e Emmet também.

Emmet, aquele nome me doía, eu me sentia traída e suja pensando que um dia gostei dele, que um dia eu o quis por perto, quase meu. Mas já é passado, não sou fria, sou metódica e, mas geralmente muito pouco realista com sentimentos já que nunca lidei muito bem com eles.

O ar me faltou ali também, ali eu não estava bem, pelo menos não enquanto estivesse ali, naquela cidade e com aquelas pessoas ao meu redor. Entrei corredores adentro com a intenção clara de pedir demissão ou coisa do tipo, andei quase não vendo quem vinha ao meu lado. Olhei bem e era meu chefe, e parecia que estava querendo falar comigo.

-Annice, eu tenho uma proposta a fazer, é meio louca mais envolve muitos benefícios, reconhecimento e um bom aumento de salário.

-Entendo... Do que exatamente falamos?- perguntei curiosa.

-Bem... Já que você não tem filhos e é a mais qualificada daqui pra isso eu quero te oferecer um cargo itinerante!Você viaja pra lugares a sua escolha e atende nos hospitais onde estiver não é bom?Isso é uma maneira de o governo medir a qualidade dos hospitais públicos e particulares, e, contanto que você cumpra 15 horas semanais o resto vai de você, a oferta salarial é ótima também.

-De quanto falamos?

-15.000 por hora fora honorários extras por cirurgias e procedimentos e benefícios de saúde...

-Certo, onde eu assino?

Fomos até a sala do meu chefe aonde eu li o contrato em detalhes e sorri com as informações ali constadas, sorri com tudo ali, e principalmente com minha carta branca de ação e circulação, com isso eu faria o que quisesse!Assinei feliz da vida e já ia saindo do hospital quando vi na saída do hospital minha respectiva família que ao que parecia estava me esperando ali. Sorri amarelo enquanto desviava o caminho e entrava o carro, mas quando entrei uma coisa praticamente me fez pular fora de meu carro. Lúcifer estava abaixado ali, e quando entrei no carro ele se levantou e pulou em mim.

Gritei e pulei do carro, quando vi todos ali estavam rindo da minha reação. Olhei pra cada um deles louca de raiva não sei nem com o que. Reparei numa única ciosa depois disso, onde minha raposa estava?

-Vy?Vy cadê você menina?- eu chamava.

Olhei pro lado e vi minha raposa ao lado de Bob, aquilo me fez ferver de raiva.

-Acho que ela quer ficar aqui bebê- Bob me provocou.

-Interessante... Que fique então – respondi.

Entrei no carro e dei partida deixando ali a todos boquiabertos e a minha irmã parecendo chateada, tudo bem, isso não é da minha conta não é?Não é?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Third Winchester" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.