A Lenda de Jamie Carter escrita por Live Gabriela


Capítulo 3
Campbell


Notas iniciais do capítulo

Capítulo escrito por Mateus Scofield e narrado por Ryan Campbell



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135302/chapter/3

Saio do acampamento para buscar água no poço, a vida aqui é tranquila, meu nome é Ryan Campbell, meu pai é um ex militar de baixa graduação, minha mãe uma costureira, sempre vivemos nos campos próximos ao mercado, minha infancia foi esperar pelo retorno do meu pai enquanto ele guerreava e treinar para um dia ser um heroi como ele, ser alguem à ser lembrado pelo mundo, crescer para botar esse pequeno pedaço de terra lembrado apenas por Deus no mapa, ser grande.

É claro que a nossa vida nem sempre nos leva a onde queremos...

Durante uma guerra meu pai deixou sua espada cair, ao ver que seria acertado pelo adversário ele pegou a espada ao seu lado e decepou o inimigo. Mas pagou um preço caro por isso.

Espadas são armas de dois gumes, ela pode cortar seus desafetos, mas tambem pode cortar você, e foi o que aconteceu com meu pai que no momento de desespero agarrou a unica parte da espada que alcançou na hora...a lamina. Nesse dia ele perdeu a mão e foi considerado invalido perdendo todas as regalias adquiridas em anos de guerra.

Sem meu pai para colocar comida na mesa passei a aplicar pequenos golpes quando jovem para secretamente ajudar a familha que se supreendia pelos extras dados na pensão do pai por nosso "bondoso rei".

Quando completei 14 anos me levaram para treinamento. Fui de bom grado, não, não fiz isso por nosso "bom rei simbolo de Deus na terra", fiz para dar orgulho ao meu pai, treinando duro todo dia para me tornar o maior heroi de todos os tempos. E modestia à parte, mesmo com minha neurose em usar laminas eu era bom, muito bom...

Meu trinador e mestre Steve (hoje capitão de nossa divisão), sempre teve paciencia em me ensinar todos os truques de combate corporal à Flechas e lanças, mas me destacava mesmo é me utilizando da arma mais simples já criada pelo homem, um bastão, era como brincar nos tempos onde madeiras eram espadas e arvores eram dragões.

-Ryan ta vivo?

-Mark?

-Ta olhando para o nada ai camarada, pensando em curvas e flores de novo seu tarado?

-Han, nem, só viajei um pouco...

-Chega ai amigo, Hammel disse que teremos novatos, quero conhecelos, quem sabe não tem alguem legal lá.

-Não tem como ter, não são garotas!

-Ah calaboca...

Mark era meu amigo desde que cheguei na academia, tivemos boas aventuras juntos, mas isso não importa agora, algo muito mais importante estava presetes à acontecer no acampamento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!