A Lenda de Jamie Carter escrita por Live Gabriela


Capítulo 12
Confissão


Notas iniciais do capítulo

Capitulo escrito por Mateus Scofield e narrado por Ryan Campbell



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135302/chapter/12

- Ele podia ter matado a gente se estivesse com vontade. - Disse Jhonson.

- Cala a boca novato. - Disse Hammel

O clima naquele lugar não poderia ser pior, estávamos todos vivos, mas derrotados. Steve matou varias ali, e saiu sem nenhum machucado dessas batalhas, mas algo o acertara, uma flecha o ferira, não apenas a sua perna, mas também seu orgulho. Ele bateu em retirada, ele falhou.

Todos na carroça pareciam ter perdido alguém, todos sentiam vergonha, menos uma pessoa, olhando para ela eu só via uma coisa: Medo.

Jamie Carter (se esse é realmente o nome dela, sim, dela, Jamie era uma garota!) estava apavorada, aquilo era a coisa mais bizarra que havia presenciado em toda a minha vida. O garoto afeminado que eu deveria treinar era na verdade uma garotinha com trapos velhos. Você não imagina minha surpresa ao descobrir isso a um dia atrás. Aquilo era tão bizarro que eu não podia crer. Vinha escondendo desde a noite no rio, não sabia o que fazer.

Nesse momento a garota travestida olhava com aqueles olhos arregalados para o chão da carroça parecendo não ouvir os gemidos de dor dos cavaleiros ao seu lado.

Não demorou muito para a carroça chegar à cidade. Mark e Steve estavam muito feridos, eu e Hammel os levamos para uma estalagem onde um médico os atendeu.

Falando assim parece que não ligo muito para meu amigo e mestre, mas a verdade é que algo vinha me preocupando desde ontem e agora a situação acabara de piorar. Era só olhar para Jamie que você saberia, ela ia fazer merda.

- Carter! - gritei ao encontra-la sozinha na carroça.

- Campbell oi.

- Tem um lugarzinho ai?

- Tem.

- E então? Ta tudo bem?

- Tirando o fato de quase terem nos matado hoje? Normal.

Sentei do lado dela. Era difícil fingir que não sabia de nada, era difícil fingir que não havia visto...

O que eu vi? Bom, a uma noite atrás Jamie foi tomar banho em um rio próximo ao acampamento, como havia encontrado um francês ali mais cedo, resolvi seguir o recruta até o rio, foi lá que a vi.

Uma garota de pele clara, bem branca, pernas cumpridas, seios pequenos e redondos, e cabelo curto. A achei bonita, queria ir falar com ela, mas se ela me visse ali iria achar que eu era um tarado e sairia correndo, então fiquei ali e aproveitei a visão e esperando que ela se vestisse para me apresentar sem assusta-la (muito).

Me aproximei para ver melhor, e então percebi, os olhos verdes, o cabelo curto castanho aloirado, as sobrancelhas, o lugar do rio onde ela tomava banho. Era Jamie, Jamie Carter era uma mulher!

Escondi melhor possível o susto e a levei para a barraca antes que a vissem, ela poderia ser morta por estar se fingindo de homem, fugir com certeza não era alternativa, ela seria caçada como traidora. A situação só piorou quando ela viu o que rolou hoje, as probabilidades de morte aumentaram hoje, não estamos brincando, estamos em guerra, ela não deveria estar aqui.

- Se eu te contar uma coisa você promete não fazer nada estúpido?

- O que foi Ryan?

- Promete me ouvir e me obedecer?

- O que foi? Está me assustando.

- Jamie, eu sei da verdade, preciso que me escute e que não tente fugir, preciso que confie em mim.

- Que verdade? Do que você esta falando?

- Jamie, eu vi você no rio, sei quem você é, melhor, sei o que você é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda de Jamie Carter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.