A Lenda de Jamie Carter escrita por Live Gabriela


Capítulo 10
Blase


Notas iniciais do capítulo

Capitulo escrito por Mateus Scofield e narrado por Ryan Campbell



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135302/chapter/10

É, as coisas acontecem de uma maneira engraçada, em um minuto você esta em guerra, no outro sente que sua hora chegou, e tudo que sente é o cheiro da morte, só seu sangue jorrando para fora do corpo, e o que vê? Apenas uma pena dourada e uma luz forte.

Ah, pelo visto a narração feita por Jamie e Campbell fez você me esquecer, quem sou eu? Bom, sou Ryan Campbell, não, não sou aquele Ryan que ao lado de Jamie está prestes a cair em uma emboscada nos arredores de Portsmouth.

Sou um Ryan mais velho, que acaba de ver seu mestre Steve virar um amontoado de tripas e que acaba de ser empalado pelas costas ( ou seria pela barriga? Não sei mais.) Sou um Ryan que pode ver tudo por um novo angulo, posso ver 12 franceses irados se aproximando cada vez mais de Steve e seus pupilos, entre eles Daimmem Blaise, o melhor arqueiro a se formar naquele ano na academia francesa para jovens guerreiros .

Blaise aos12 anos teve seu pai assassinado por um ladrão, sua mãe havia morrido ao dar a luz a Daimmem e seu irmão Pierce, o assassino levou tudo, com Daimmem e seu irmão só ficaram as roupas do corpo e um colar que o pai de Daimmem havia lhe dado em seu aniversário.

Os dois cresceram nas ruas, a vida era difícil, só foi melhorar quando os Blaise encontraram um arco caido no meio de uma batalha, estória familiar não? Nem tanto! Daimmem já sabia usar arcos, havia montado alguns quando mais jovem, mas nunca havia usado um tão bem feito, em pouco tempo ficou famoso por ter uma mira precisa o arco novo alimentara ainda mais a sua capacidade de acertar os alvos.

Daimmem e seu irmão passavam fome, e um dia foram acolhidos por um mercenário que na época trabalhava pro exercito francês, ele ensinou aos dois vários truques com arcos e facas, além de estratégias de emboscada.

Aos 15 anos eles entraram para o exercito, Daimmem era muito habilidoso, mas em sua primeira batalha foi Pierce quem brilhou, matou 32 homens, utilizando 31 flechas, era um gênio.

Uma rivalidade se criou entre os irmãos, eles sempre treinavam horas e horas para saber quem era o melhor até o dia em que se separaram. Daimmem se juntou a um grupo que viajou para a Inglaterra, a missão do grupo? Enfraquecer o exercito inglês. A missão de Daimmem Blase? Superar o a façanha de seu irmão. E no que tudo isso importa? Bom, digamos que Jamie Carter está envolvida nessa história.

Falando em Jamie, você deve estar se perguntando se a descobri no rio aquele dia, a resposta? Sim, e ela era linda! Talvez por isso que não a tenha entregado, talvez por isso tenha tentado mante la escondida a maior parte do tempo desde aquele dia, talvez por isso muita gente tenha morrido.

Se não estivesse prestes a morrer eu poderia rir, é, realmente Jamie tinha um “brinquedo” bem pequeno, ou melhor, não tinha um. Mas isso já passou o que importa é o caminho para a cidade, e é claro, o que acontecia com nossa adorável heroína, Jamie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!