Apenas Fique ao Meu Lado, escrita por ParvatiPatil


Capítulo 4
Capítulo 3 -


Notas iniciais do capítulo

boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135272/chapter/4

Bella Pov`s

-...  E ela ficou em casa hoje – eu disse – ela estava bem mal. Normalmente eu ficaria feliz dela estar triste. Mas ela não é uma irmã tão ruim assim. Só quando quer...

- mas veja – Alice dizia – ela tem toda a culpa de achar mundos e fundos de um cara que nem conhece. É melhor aprender com os erros dela viu?

- eu sei. Mas eu tenho tanta pena dela...

- e qual era o nome do rapaz mesmo hein?

- ah eu não te disse? É Edward Cullen

Nessa hora Alice ficou branca. Não exatamente, posso variar em branca, roxa, azul...

- sabe, ate que eu não me surpreendo mais... – ela falava olhando pra baixo e disfarçadamente pra trás de mim. Eu me virei e vi o cara mais gato da minha vida!

- a- aquele é o E-Edward..?

- o bonitão gostosão? É esse mesmo. Você é novata, mas todo mundo sabe quem ele é. Ele faz muito sucesso sabia?

-... Suspeitava... – nessa hora (ai!) ele passou pela gente e nossa me tirou suspiros! Ele era bem bonito e com cabelos quase louros.

- esse idiota dá em cima de todo mundo – Alice falou com voz mais alta, e ele passando! Eu olhei pra ela como se ela fosse louca! Eu desejava que ele não tivesse ouvido que passasse pela gente, mas passasse direto! Pena que isso não aconteceu...

- falou alguma coisa, pixaim? – ele disse com uma voz bem sexy.

- é da sua conta? – cortou. Mas de uma hora pra outra ele desviou sua atenção para mim.

- olha só. Nem me apresenta sua nova amiga. – disse me olhando de cima pra baixo – qual seu nome gatinha?

- ´´ caraca ele me chamou de gatinha! `` pensei´´ ai ele é tão lindo, tão macho, tão sexy, tão tudo...``

- eh... Oi... – putz – eu perguntei seu nome, hehe – disse ele chegando mais perto.

- ´´ sua burra, diz seu nome pra ele – pensei – ai Meu Deus, qual é meu nome mesmo? ``

- o nome dela é Bella – Alice me tirou dos pensamentos sem sentido, me olhando assustada.

- te perguntei? – disse – bom a gente se vê Bella, qualquer dia a gente lancha junto, gatinha – disse piscando o olho – e não se preocupe isso sempre acontece.

Disse se afastando.

- metido! Odeio o meu irmão!

- hã? Ele é seu irmão?!

- está viajando né? Vem logo! – disse me puxando pelo corredor onde Edward falava com alguns rapazes. Eu percebi que quando a gente passava, ele olhou pra mim fixamente e depois pra Alice, dando um beijinho de longe. Alice retribuiu, com seu dedinho carinhoso.

Bem o resto vocês já sabem. Tive aula, almoço, outro tempo de aula, e depois, hora da saída. Eu estava esperando a Alice se despedir de suas amiguinhas fora da sala, foi quando Rosalie passou. Ela me olhou bem e passou direto, se rebolando toda. Eu não me sentia bem perto dela, me sentia pressionada. Mas depois o Edward passou e fiquei mais tranquila. Como ela sabia que eu estava a vendo, ela gritou ´´ Edward! `` e pulou encima dele. Droga! Odeio quando isso acontece! Ele deu um beijinho na bochecha dela. Quando Alice chegou, eu queria ir embora dali e ir pra casa. Essa Rosalie era muito insuportável! Sempre querendo me fazer inveja!

- vamos Alice – disse a puxando pelo braço, evitando olhar pros dois.

- ei esperem! – ele disse – Alice, papai vem nos pegar hoje.

- vem?

- vem. – disse me cumprimentando com o olhar. – você pode vir com a gente, Bella.

- posso?

- claro – disse Alice.

- mas não quer dizer que precise... – disse Rosalie. Mas que menina chata!

- preciso sim! – falei olhando pra Edward – obrigada Edward. – falei dando um sorrisinho, fazendo inveja pra ela!

- então... É melhor a gente esperar lá fora. – Alice disse.

- Tchau Rosalie! – disse dando inveja pra ela.

Quando fomos pro pátio, o pai deles já estava lá. Eu estava louca pra conhecer o pai do Edward. Será que essa beleza toda era do pai ou da mãe? Ai que ansiosidade!

- então Bella – disse ele olhando pra mim – soube que você e a Alice já se conheciam.

- é verdade. Nos conhecemos quando crianças, num parquinho. Foi por pouco tempo, mas nós sempre mantivemos contato.

- legal. E de mim não se lembrou não? – disse dando uma risadinha sem graça. Eu olhei assustada.

- você estava lá?

- bem na verdade... – disse me olhando sem graça – eu era aquele garotinho que levantava sua saia. – disse tímido! Caraca, subitamente me lembrei daquela coisa tentando levantar minha saia! Eu corria feito uma louca pelo parquinho correndo daquele leso e a Alice ria descontroladamente. Acho que aquela foi a única fase da vida dela que eles se deram bem.

-... Acho que eu estou me lembrando, mas... Não crie expectativas ok? – disse um pouco irritada.

- o que?! Não não, não precisa se preocupar!

Dessa vez nós dois rimos junto! Ele era bem engraçado, aliás.

Beleza. Entramos no carro e eu vi o pai do Edward. Ele se chama Carlisle. Que maravilha de homem! Além de ser lindo, ele é educado, perguntou se eu estava bem, se podia ir pra casa dele... Eu recusei claro! Não posso ir assim, chegar chegando! Sinceramente, pra mim, ele não tem nada a ver com o Edward. Ele é beeem loiro, tipo nada a declarar. Talvez ele fosse mais parecido com a mãe dele. Nem conheço, mas vou conhecer. Algum dia.

- bem, aqui você está entregue, Bella - Carlisle disse. Que cute de homem!

- obrigada senhor. A gente se vê Alice! – eu disse dando um beijinho na sua bochecha. – tchau Edward, até amanhã!

- eu não ganho beijinho não? – ele perguntou, que convencido!

- Edward... – disse o pai do Edward. Poxa até que eu queria dar um beijinho naquela bochecha rosada...

- tchau gente – eu disse rindo. Pelo menos eu conheci quem eu queria conhecer!

Cheguei em casa. Reneé estava na cozinha preparando o jantar.

- Oba! O que vai ter de bom hoje?

- lasanha. Só que não tem queijo, por isso no lugar dele vou botar queijo ralado.

-... Ok... E a ´nesme? Notícias?

- ela passou o dia no quarto. Só saiu pra comer. Acho que ela já está melhorando do enjoou (detalhe: essa foi a desculpa pra ela não ir pra escola. ) se você quiser ir lá pra ver como ela está, ninguém te impede.

- obrigada, mãe.

Subi as escadas, e me dei de frente pro quarto dela de novo. Eu entrei lentamente, sabendo que corria risco de vida. Minha irmã sofre de mudanças de humor repentinas.

- você sabe que eu não gosto que entre no meu quarto sem bater – ela disse. Ela estava na cama, de barriga pra baixo, de frente pro travesseiro, de costas pra mim. Estava com sua camisola desde manhã, uma camisinha minúscula e o short idem, sendo que na lateral escrito playboy. Cara, minha irmã é muito linda! O Edward é um idiota por deixar ela!

Putz a ficha caiu! Caraca, eu sou muito anta! Como eu posso gostar de um cara que estragou a vida da minha irmã?! * querendo se suicidar *

- eu falei com você, ouviu?

- ham? Ah ouvi sim, desculpe. – disse de cabeça baixa me dirigindo pra porta.

- espera não precisa ir – disse se virando de frente pra mim, cruzando aquelas pernonas – me desculpe, eu sou assim mesmo. E aí? Como foi o dia hoje? – não tinha nada pra perguntar né?

- ah foi bom sim... Como sempre, hehe.

- hm. E você viu ele hoje..?

- ele?

- o Edward Cullen – eu me estremeci quando ela falou esse nome.

- na verdade sim. – isso garota! Põe pra fora! – espero que não se incomode...

- olha pra falar a verdade me incomodo sim - * facada no coração* - como você conheceu ele?

- tenho uma amiga que é irmã dele.

- Alice?

- essa mesma.

Silencio por um minuto. Ela estava insegura por culpa minha. Eu tinha que fazer alguma coisa!

- sabe Bella, eu vou te contar tudo o que aconteceu no nosso primeiro dia de aula. Vou contar tudo, desde o início. Quero lhe contar quem é o verdadeiro Edward Cullen!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Fique ao Meu Lado," morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.