Apenas Fique ao Meu Lado, escrita por ParvatiPatil


Capítulo 3
Capítulo 2 - Edward Cullen


Notas iniciais do capítulo

oie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135272/chapter/3

´´mais sorte na próxima vez ``. O que será que ele quis dizer com isso? Será  que a Rosalie  tem fama de encrenqueira e eu sou a ultima a saber disso? Estou passada. Passei a andada toda pra casa pensando nisso. Gostaria que tudo fosse mais fácil. Será que está tudo bem em casa? Vou comer pipoca quando chegar.

- olá...

- ai finalmente você chegou!

- nunca pensei que sentiria minha falta, Reneesme...

- nada a ver! Estava esperando você chegar por que preciso que me de uma ajuda no quarto, ele está meio bagunçado... é rapidinho... – ela só falava assim desse jeito comigo por algum favor.

- ai Reneesme não vai dar não! Vim andando da escola pra cá e só penso em ir pra cama!

- OK! Se isso é tão difícil pra você então posso fazer sozinha! – e fechou a porta do quarto com força.

- Bellinha... - a Reneé falou – ajude sua irmã, ela teve um dia difícil hoje.

- mãe eu também tive! – uma das poucas vezes que a chamava de mãe – eu vim  da escola a pé hoje por que uma doida tropeçou no ônibus e disse que eu a tinha empurrado!

- você empurrou a menina?

- não!

- claro que sim – Reneesme entrou na conversa, com o rosto um pouco inchado -  eu vi ela caindo no chão! Aquela menina se chamava Rosalie Cullen, ela é muito legal e foi você que a empurrou!

- mentira! Você nem estava no ônibus!

- eu estava no ônibus do Ensino Médio e vi tudo! – ela falava olhando pra Reneé – vi tudo pela janela do meu ônibus, e vi também quando a Rosalie caiu, verdade!

- Bella...

- mãe...  Você precisa acreditar a mim! Eu não fiz nada juro!

A gente se entreolhava. Ninguém tinha coragem de falar nada. Eu não sei por que a Reneesme estava fazendo isso! Seria porque eu não queria ajudar ela no quarto, ou será que tinha alguma coisa séria, como a mamãe disse... ela teve um dia horrível...não me lembro. Mas mesmo assim, não tem porque ela descontar a sua raiva em mim!

- mãe... Você precisa acreditar em mim! Eu não fiz nada juro!

- meninas eu não estou com paciência pra isso agora! Reneésme por favor, pare com esse escândalo e vá lavar seu rosto! Enquanto a você, Bella, nós nos falamos no quarto depois. – eu olhava assustada para ´nesme, ela estava muito fora do normal, eu realmente não sabia o que estava acontecendo. Ela nunca tinha ficado daquele jeito!

- eu... Eu... – ela nem conseguiu terminar a frase! Saiu correndo pro quarto chorando descontroladamente! Eu não sabia o que fazer naquela hora. Olhava pra minha mãe com a mão na cabeça com cara de ´´ eu não acredito que isso está acontecendo``

- mãe...eu vou pro meu quarto.

- vá.

Subi as escadas que dava em frente ao quatro da minha irmã. Tentei passar direto, mas não consegui. Ela estava chorando muito.

- mana...maninha...

Eu entrava tímida no quarto dela. Sabia que ela queria brigar comigo, mas não tinha forças.

- vai embora... – dizia quase sussurrando. Sentei na beira da cama dela, sem medo algum. Ela era minha irmã mais velha, mas naquela hora ela parecia uma criancinha. Respirei fundo e disse:

- ai... Quando é a que a gente vai se entender... – ela me olhava com um olhar fundo de tristeza. Eu fazia carinhos no cabelo dela e eu sabia que ela estava gostando disso.

- me desculpe por ter gritado com você essa noite – ela disse – eu não tive um dia muito bom...

- mas ´nesme esse é só o primeiro dia de aula! Não precisa ficar assim, dias melhores virão...

- mas... Ele foi horrível comigo... – ela dizia voltando aos choros baixinhos – a gente tinha dado uns olhares mas...

- opa espera aí. – interrompi – você queria ficar com um cara no primeiro dia de aula, mal o conhecia... Você esperava o que?!

 - eu sei eu sei! Mas é que ele me olhava deum jeito diferente, querendo algo serio sabe, aqueles olhos – falava como se o visse – eram tão profundos... Bella, você precisa convencer a mamãe a me deixar em casa!

- o que?? Acha que ela vai deixar?

- Bella você precisa fazer isso por mim! – me disse segurando meu ombro firme – por favor eu não posso ir pra escola nesse estado! Por favor Bella, eu lhe peço!

Nossa eu nunca tinha a visto assim! Eu sabia que tinha que fazer alguma coisa por ela, por que eu sei que ela iria virar bicho se eu não fizesse nada.

- t-tá bom! Eu vou falar com a Reneé...

- ai obrigada, Bellinha! – ela me abraçava forte. Tenho que admitir que estava gostando. Gostava de ser abraçada pela minha irmã. Faz tempo que isso não acontecia – olha eu prometo a você que amanhã eu lhe digo tudo o que aconteceu. Agora vá!

- ok boa noite. – eu tentei abraçar, mas ela já tinha se levantado. – tem certeza que está tudo bem?

- agora tenho. – me falava com um sorriso – boa noite.

- ah espera! Só mais uma coisa... – eu disse segurando a porta. – qual era mesmo o nome do rapaz que magoou você?

- ele se chama... Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Fique ao Meu Lado," morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.