Apenas Fique ao Meu Lado, escrita por ParvatiPatil


Capítulo 5
Capítulo 4 - Flashback


Notas iniciais do capítulo

revelaçoes de Reneesme Swan kk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135272/chapter/5

Bella Pov´s

...

- sabe Bella, eu vou te contar tudo o que aconteceu no nosso primeiro dia de aula. Vou contar tudo, desde o início. Quero lhe contar quem é o verdadeiro Edward Cullen!

Eu me sentei ao lado dela, pronta pra ouvir. Afinal, a verdade tem que ser dita, não é mesmo?

- você se lembra do nosso primeiro dia de aula, certo?

- sim.

-e você se lembra do quanto eu estava nervosa, né? – como eu poderia me esquecer?!

- lembro.

- então, na verdade eu cheguei na escola com aquele humor. Tipo, até o terceiro tempo, por exemplo, eu não conhecia ninguém. Eu estava isolada.

- você? Isolada?

- é! E na hora do lanche, eu estava sozinha do mesmo jeito.

- nossa...

- deixa eu continuar. No almoço... Foi aí que o Edward falou comigo. Foi aí que eu conheci o Edward Cullen.

-----´´----  FLASHBACK ----´´----  

Eu estava pegando almondegas quando fui interrompida.

- não fica bem uma moça tão bonita emburrada desse jeito.

Eu olhei pra cima e vi um cara alto e esbelto. Devia ser popular ou um galinha mesmo. Revirei os olhos e fui procurar uma mesa. Ele me seguiu.

- meu nome é Edward. Edward Cullen. Você não é daqui né? Acho que não...

- se não acha não pergunta - Falei em tom grosso e me sentei. Deixei claro que não estava de papo.

- vamos! Você pode fazer melhor! Tenho certeza que você não quer passar o resto do ano sozinha – disse em pé.

Nossa ele tocou no meu ponto forte. Para uma pessoa como eu seria horrível.

- n- não – respondi de cabeça baixa.

- então vamos começar de novo – disse se divertindo, como se fosse uma brincadeira. – Edward Cullen, prazer. – ele me olhou com cara de ´´sua vez``.

- Reneesme Swan.

- de onde você é?

- não sou daqui. Sou de uma cidade vizinha ( sorry gente, esquecia a cidade que ela morava ).

- e se eu te dissesse que você é uma garota linda e de corpo espetacular – disse olhando pro meu corpo – o que você diria?

Eu fiquei vermelha! Droga! Detesto ficar vermelha na frente de um menino. Me faz parecer uma menina bobinha qualquer!

- eu diria que não sou do tipo de garota que se conquista facilmente com bajulações – falei séria – mais sorte na próxima!

- e se eu te dissesse – disse levantando e me puxando pelo braço, porque eu estava me levantando da mesa. – que eu não sou do tipo de homem que desiste facilmente das coisas, e que talvez se a dona do corpo me permitir – disse afrouxando a mão, pra não me fazer medo, e me puxando gentilmente pela cintura. – eu o leve pra tomar um suco.

- você paga? – eu disse mostrando interesse, com o sorriso safado.

- claro – com um sorriso mais safado ainda!

E fomos tomar um suco, depois gazetamos aula. Ele era bem pervertido, do tipo que eu gosto! Certas vezes, quando nos beijávamos, ele ficava brincando com meu sutiã por cima da camisa. Pensamos até em brincar de papai e mamãe (aquela brincadeira de fazer, sabe?) depois da aula. Pensamos. Mas depois ele fez uma coisa que eu não gostei nem um pouquinho!

Quando a aula acabou, estranhamente eu não queria ir d e ônibus. Queria vir a pé, pra pensar melhor na vida (Edward, armário, roupas, meninos e maquiagem). Vi a Rosalie caindo no outro ônibus. Devia ser o ônibus da Bella.

- ei você não vai no ônibus?! – a voz de Edward me chamou.

- hã? Não, vou a pé mesmo.

- isso é bom, vai ganhar uma companhia – disse piscando o olho pra mim e me segurando pela cintura.

Andamos um pouco e vimos do outro lado da rua um gato morto, eu acho. Ele queria ver de perto,

- eca vai você! Eu vou fica nesse lado da rua.

- ok.

Ele foi ver. e depois de alguns minutos passara bem rápido um grupo de vândalos! Com seus skates e patins! nossa eles passaram tão rápido pra cima de mim que eu caí no chão de bunda! Odeio isso!

- ei seus idiotas!! Não tão vendo que eu caí não?! Imbecis! – chamei eles de um monte de nomes feios, só baixaria! Aí eu vi o Edward chegando correndo.

- aí Reneesme! Deixa de ser chata! A galera é do bem po!

- do bem?! Esses idiotas acabaram de me fazer cair de bunda e você diz ´´ galera do bem``?!

- caiu de bunda? – um leso perguntou – perai deixa eu limpar... – e os outros da galera começaram a rir.

- o que?! Edward – olhei furiosa pra ele, me desviando do moleque – você não vai fazer nada?!

- fazer o que? Esse pessoal é do bem, só ta brincando contigo, não precisa ficar assim descontrolada.

- DESCONTROLADA?! EU NÃO ESTOU DESCONTROLADA!

Os rapazes (incluindo o Edward) ficaram me olhando com a maior cara de medo do mundo. Eu tinha que me defender! Eu estava sendo abusada e o Edward se divertia?!

- ei amorzinho não precisa ficar assim – disse tentando me abraçar – você...

- ai ´´você, você, você `` sou sempre eu né Edward? Nunca é você que leva a culpa. Sou sempre eu! Você não pode me tratar desse jeito.

- epa você que não pode me tratar desse jeito. Não sabe com quem ta falando não mulher? Se eu dar um fora em você, você vai ser esculachada na escola. Então se não quiser sofrer bulling – ele disse me segurando forte – é melhor falar direito comigo e abaixa esse tom de voz!

- jura? Que pena – eu disse me soltando daqueles braços fortes – porque eu estou dando um fora em você.

No inicio ele me olhou assustado. Mas depois foi ficando furioso comigo.

- você não sabe com quem se meteu, e quando souber – ele disse indo em direção a um carro – vai ser tarde demais.

Eu me congelei de medo.

- e- espera Edward! Você não vai me levar pra casa..? – eu disse apavorada. Eu não sabia o caminho de casa, não conhecia aquela parte da cidade, eu estava perdida.

- acho que você se vira sozinha. – e foi embora com a sua carona.

----´´---- FIM DO FLASHBACK ----´´----

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

legal ne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Fique ao Meu Lado," morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.