Apenas Fique ao Meu Lado, escrita por ParvatiPatil


Capítulo 2
Capítulo 1- Triunfal!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135272/chapter/2

Bella Pov´s ´´Bom pelo menos não vou começar o ano sozinha. Imagina eu andar por aí com um bando de sebosa me olhando! Quer dizer, eu nem sei se ela ainda lembra-se de mim, a gente só se falou uma ou duas vezes! Qual era o nome dela mesmo... Alice Cullen, eu acho. Bom, de qualquer maneira, ela está vindo na minha direção...será que...

 - Bella!!!! a criança pulou em cima de mim! Nossa, e olha que eu fui educada em dizer ´´ pulou``.

 - Alice... Como vai você...

 -Ai, eu vou ótima! Melhor ainda já que você veio pra cá! Nós vamos fazer tantas coisas juntas! Vem, eu vou te mostrar cada tipo de gatinho... A Alice botou os braços nas minhas costas e ficava tagarelando. Enquanto isso, eu procurava algum menino bonito. Tinha, alias, mas o gosto da Alice não é tão bom assim. Mas eu percebia que, além de alguns meninos, tinha um grupinho de garotas do outro lado. Uma se destacava, também, loira oxigenada daquele jeito. Ela me olhava de um jeito estranho, sei lá. Era como se fosse inveja, encarando a gente. Devia ser perturbada! Mas ela parecia querer me intimidar... Tipo ´´você não vai aguentar um dia aqui`` ou ´´ a gente vai te pegar ``. Depois daquilo, eu apenas virei o rosto.

Bom, eu não preciso explicar que a minha entrada na sala foi simplesmente triunfante! Resumindo a historia, eu cheguei na sala, tinha uma mochila rosa no chão e eu acabei não vendo, tropecei na mochila, dei um salto mortal de frente e caí de bunda pra cima no chão. Maravilha né? Acho que não preciso explicar que a minha calcinha apareceu, e também não preciso explicar que todo mundo ficou me olhando que nem um E.T na sala. Aí eu levantei toda atrapalhada, arrumei meu cabelo e fui procurar um lugar laaa no fundo da sala. A Alice me acompanhou também, perguntou se eu estava bem e se não tinha me machucado. Eu disse que não, estava tudo uma maravilha. Eu com certeza estava ótima após cair de cara no chão. Depois, ela foi conversar com suas amiguinhas. Eu respeito ela, eu também não ia querer ficar ao lado de uma pessoa que sofreu um tombo daquele.

 Os últimos tempos foram entediantes. Eu prestava atenção na aula, claro. Não que eu seja fanática pelo estudo, muito pelo contrario. Mas eu respeito a opinião dos meus pais quando eles falam que tem que estudar pra ser alguém na vida. Ah, já contei pra vocês? Quero ser policial quando crescer, que nem o meu pai. Se bem que eu acho que pra isso não precisa estudar, só saber correr e falar ´´aí cara, eu tenho uma arma e não tenho medo de usar!``

 Quando chegou a hora do almoço, a fila estava enooorme. A Alice estava na mesa me esperando. Ela tinha trazido almoço de casa. Eu fui pagar meus pecados na fila! Quando eu vi qual era o almoço do dia quis vomitar!! Era almondega!! Nossa essa comida deveria ser proibida! Parece verruga, sei lá! Eu tive era sorte já que tinha umas três ou quatro batatas fritas. Resolvi aquilo ser meu almoço, ironicamente falando. Quando eu ia pegar aquelas coisinhas insignificantes, uma menina empurrou meu braço pra pegar as batatas. Eu olhei bem assustada!

 - você não ia pegar essas batatas ia?

 - não... Pode pegar... -ela me interrompeu. -ótimo.

 -Rosalie, você vem ou não???- uma voz lá no fundo gritou.

 - ai já vou... e foi se sentar. Nossa, acho que nunca vi uma pessoa tão antipática! Sei lá, uma pessoa normal não iria fazer um escândalo por causa de batatas fritas. Bem acabei voltando pra mesa onde a Alice me esperava .

- nossa que demora! Sorte sua que não estou com pressa pra almoçar. Ué. Cadê sua comida? realmente eu tinha voltado coma bandeja vazia.

- puxa acho que com a pressa, acabei voltando de mãos vazias... Tem problema eu pegar um pouco da sua comida?

 - ai claro que não!!! Pode pegar amiga! Veja é o meu almoço favorito!!! - quem aí adivinha a comida? Quem? Quem?!

 - er... Isso é almondega...?

 - Ééé!!!! Não é uma delicia???

 - claro... Mas já que é seu prato favorito então pode pegar tudo mesmo... ela me olhava com atenção.

 - então tá. Sobra mais pra mim!

 Pois é, os últimos tempos de aula passaram e eu fui pro ônibus. Sinceramente, esse ônibus é melhor que o da minha antiga escola: o nosso fedia e tinha bancos quebrados. Um horror. Eu e a Alice subimos no ônibus juntas, ela na frente e eu atrás. Ela sentou na parte da janela e eu no corredor. Eu sou uma das poucas pessoas que não gostam de sentar na janela, eu me sinto enjoada. Opa voltando pra historia! Sim, aí quando a gente estava sentada, a Rosalie, aquela garota do almoço, subiu e quando passou por mim, caiu com tudo! Todo mundo ficou assustado!

 - ai!

- ei! O que houve aí? o motorista perguntou.

 - Isabella Swan me derrubou!

 - oque?? eu perguntei

. - mas ela não fez nada! Alice me defendeu.

 - é verdade! Eu não fiz nada!

 - bella... o motorista falou, apontando o dedo pra fora.

 - mas...

 - deixa, Alice, eu desço... - eu disse. Quando eu me levantei, a Rosalie me fitou com um olhar super esquisito, com um sorrisinho no canto da boca. Eu me levantei, olhei pro motorista (gente eu estou cansando da palavra motorista!) e ele apenas abaixou o óculos e disse: mais sorte na próxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois ee a bella foi meio... ESPONTANIA!Eu tentei fazer bem comico neh,não sei se ficou bom. Espero reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Fique ao Meu Lado," morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.