Apenas Fique ao Meu Lado, escrita por ParvatiPatil


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic viu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135272/chapter/1

Fanfic crepúsculo

- Bella você vem ou não vem?

A voz estridente da irmã perturbava a menina que sonhava acordada sentada na cama, olhando pra janela. Ela se lembrava dos últimos momentos que esteve com a mãe. Ela era a única que tinha presenciado seu ultimo momento, ate porque ela estava no carro no momento do acidente, mas ela estava com o cinto de segurança.

- já vou, ´nesme.

Essa era a irmã, Reneesme. Como sempre, irritava todo mundo com seu mau humor, menos Isabella Swan, que ao contrario da irmã, era bem zen.

Reneesme era do segundo ano, 16 anos, o tipo de garota popular, cheia de amigos, mas sempre grossa de primeira vista. Bella já não era assim. Era quieta, muitos colegas, poucos amigos, tímida, mas tinha dificuldade de entrosamento. Primero dia de aula então... Mas elas não eram tão diferentes assim: as duas tinham cabelos castanhos escuros, mas só a mais nova tinha olhos castanhos claros; eram quase do mesmo tamanho, mas a mais velha era a mais bonita. Bom, pelo menos era o que Bella achava.

- Quando é que você vai parar de sonhar acordada e me ajudar?

- Por que você está sempre tão estressada assim?...

- Porque enquanto coloco as mochilas no carro você fica aí, parada, olhando pra parede.

- Ou porque terminou com algum rapaz.....

Dessa vez Reneesme parou e olhou serio pra irmã, com cara de quem não gostou muito da conversa. Bella apenas levantou as sobrancelhas e entrou no carro. Ela sabia que a irmã fazia sucesso com os meninos e esbochava todos depois. E era ela ainda que ficava com raiva.

- Se você abrir essa boca de novo pra falar asneira...

-Ai vocês duas só sabem brigar! ´nesme, entra nesse carro!

- Ai, tá bom!

- Bella, você já colocou sua mochila no carro?

- Provavelmente não.

-Eu já coloquei sim! Podemos ir, por favor?

A terceira pessoa dessa historia é a madrasta René. De vista, muito melhor que a irmã. Mas Bella nunca tinha tempo pra falar com ela sobre as coisas que passavam pela sua cabeça, era só com a mãe que ela fazia isso.

- Estão prontas? Beleza. Tenham um ótimo dia de aula!

E René ligou o motor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma, é só o prólogo!
A historia mesmo vai ser mais emocionante!
mas nao se esqueçam dos reviws!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Fique ao Meu Lado," morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.