Por detrás das Câmeras escrita por Sheeran


Capítulo 3
2. Welcome to my life


Notas iniciais do capítulo

Oii gente ! Como vocês estão nessa semana ?? Minha semana foi tensa ! Descobri que fiquei de recuperação em física O:
Primeira vez que eu fico de recuperação ! Até chorei :'(
Tá, por que eu to contando meus problemas ? --"
Bom gente, antes que eu comece a falar de novo, vamos ao capitulo !
Boa leitura :*
Música do capitulo: Welcome to my life - Simple Plan


P.S.: Obrigado Fehloureco, por betar e recomendar minha históriia *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135270/chapter/3

“Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e te fazer feliz por inteiro”

2. Welcome To My Life

- Acorda Justin – disse Scooter.

- Só mais cinco minutinhos – murmurou Justin.

- BORA BIEBER! – gritou Kenny, o que fez Justin cair da cama.

- O que vocês estão fazendo no meu quarto?!?!?!? – perguntou Justin irritado.

- Ligamos pra você milhares de vezes, você não atendia então viemos te buscar. – explicou Scooter.

- Me deixasse eu ficar dormindo! – reclamou.

-Não senhor! Temos muita coisa hoje. Temos uma seção de fotos às 14h00min, vamos à rádio as 16h00min, depois tem a entrevista as 17h30min, e as 20h00min têm a festa da Swift. – disse Scooter.

- Puts, a festa da Taylor! Esqueci completamente – disse Justin.

- E é por isso, que eu vou te dar um agenda – disse Scooter. – Agora levanta e se troca. Estamos te esperando lá em baixo. Bora, Kenny.

- Ninguém merece – murmurou Justin.

Justin se levantou contra sua vontade e se trocou. Colocou uma calça jeans, uma blusa branca e seu All Star preto. Antes de sair do quarto, deu de cara com o livro na escrivaninha, e se lembrou que tinha que lê-lo. Não estava nem um pouco afim de ler.  Mas para evitar ficar de castigo, como sua mãe ameaçou, recorreu a melhor fonte de informações: O Google. Digitou “Resumo do livro Sorriso.”

- Esse nome é muito tosco – ele pensou.

Vários resultados apareceram na página e ele clicou no primeiro que dizia o seguinte:

Sorriso é um romance que conta a história de Elena, uma garota espanhola de 17 anos, que mora em Granada e sofre de leucemia. Um dia, Elena conhece Lucas, um estudante da Universidade de Advocacia. Em pouco tempo, Elena se apaixona por ele. Apesar de ter uma namorada, Lucas correspondia. Como é de se esperar, ambos começam a se relacionar, mas ela nunca lhe contou sobre sua doença. Depois de pouco mais de um mês, Lucas volta para Madri. Elena ficou abalada, mas preferia assim. Lá ele teria seu emprego, sua namorada e uma vida feliz. Algo que não poderia ser oferecido por ela, uma garota com os dias contados. Em menos de um mês, Elena morre. Katherine, irmã de Elena, vai até Madri e dá a noticia a Lucas, que fica chocado. Depois disso, Lucas se muda para Granada, e recomeça sua vida lá, perto de sua amada, a qual lamentava muito ter abandonado.

Observação: Essa história é um bom exemplo, de que quando se ama alguém, nunca deve abandoná-lo e que sempre que a vida nos derruba, devemos erguer a cabeça e seguir em frente.

- Tá, agora alguém precisa me explicar isso, porque eu não entendi nada... – disse Justin enquanto imprimia o resumo. – História mais esquisita...

- Vamos logo, Justin! – gritou Scooter do primeiro andar.

- To indo! – berrou Justin.

Justin pegou o papel e o dobrou, colocando no bolso em seguida. Pegou seu celular e viu que havia 47 chamadas perdidas de Scooter. Não eram milhares. Mas também não eram poucas. Mas de qualquer jeito, pra ele, Scooter havia exagerado. Desceu as escadas e não encontrou nem Kenny, nem Scooter. Eles já deveriam estar esperando no carro.

“Povinho apressado!” Justin pensou. Saiu de casa e entrou no carro de Scooter. Ainda era cedo, então decidiram parar no Burger King. Como é de se esperar, Kenny pediu logo dois Cheeseburger Duplos com bacon. Às vezes Justin se assustava com o quanto ele comia. Scooter pediu um hambúrguer normal e Justin não quis nada. Estava sem fome naquele momento, e se ficasse com fome mais tarde, mandava alguém ir comprar algo para ele comer. Saíram do Burger King e foram para a sessão fotográfica.

Antes, Justin adorava tirar fotos. Agora ele odeia. Era tão chato tantas pessoas dizendo o que ele deve vestir, que expressão facial ele deve ter, que pose deve fazer... Era irritante!

Mas ele não podia fazer nada alem de obedecer. Se reclamasse de algo, Scooter certamente o queimaria vivo. Mas Justin também não tinha o direito de reclamar. Ele havia escolhido aquela vida, então ele tinha aproveitar as partes boas, porem suportar as ruins.

Acabou a seção e foram logo para seus próximos compromissos. Tinham que ir até duas rádios, e não três, como Scooter tinha dito. A primeira até que foi tranqüilo, mas na segunda foi o verdadeiro inferno. O transito estava parado. Só para chegar lá fora mais de uma hora. Ao chegarem ainda disseram a eles que a entrevista ao vivo foi cancelada pelo atraso. Justin não poderia estar mais irritado.

Havia pegado um baita de um trânsito, a entrevista foi cancelada, seu estômago roncava de fome, e tinha 15 minutos pra chegar à festa da Swift.

Chegaram lá, por incrível que pareça, só dez minutos atrasados. Encontraram a típica festa de famosos: Música alta, várias pessoas importantes no mundo artístico, bebidas de qualidade, e o que Justin mais queria naquele momento, uma mesa gigante repleta de doces!

- Festa bacana. – disse Kenny.

- Já vi melhores – disse Scooter.

- Eu vou comer alguns doces. – disse Justin.

Dirigiu-se direto para a mesa e atacou um, depois dois, e três, quatro, e foi indo. Depois de comer metade da mesa de doces, deu uma olhada em volta. Logo reconheceu algumas das pessoas: Miley Cyrus, Joe, Kevin e Nick Jonas, Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner,  Demi Lovato, Daniel Radcliff, Ema Watson, Rupert Grint,  Cody Simpson... Perai! Cody Simpson? O garoto não é australiano? O que tá fazendo em Atlanta? Bem, esquece o Simpson. Justin finalmente avistou Taylor. Decidiu e lá falar com ela.

- Oi Tay! – disse Justin.

- Jus! Pensei que você não vinha! – disse Taylor abraçando o garoto.

- E perder sua festa? Jamais! – disse Justin sorrindo.

- Vem cá, quero te apresentar algumas pessoas. – disse Taylor puxando o Bieber pelo braço. - Esse é o Rob, essa é a Kris, esse é o Pierre.

- Olá.  – disseram os três em uníssono.

- Não tá se esquecendo de nada não? – perguntou Taylor Lautner.

- Eu estava só brincando, amor. – disse Taylor – Justin, esse é meu namorado, Taylor.

- Muito prazer. – disse Justin.

- Igualmente. – disse Taylor.

Foto: http://s1217.photobucket.com/albums/dd383/Giiovanna_chan/?action=view¤t=02-horz.jpg

- É uma grande emoção conhecer o famoso Justin Bieber! – brincou Kristen.

- E é uma grande emoção conhecer o melhor trio da nossa geração e o vocalista da Simple Plan ! – disse Justin sorrindo.

- Diz ai, Justin, como é ser o adolescente mais famoso do mundo?  - perguntou Pierre.

- Cansativo. – disse Justin cabisbaixo. – Mas incrível.

- É, deve ser cansativo mesmo. – disse Kristen.

- Mas como eu sou demais, eu dou conta. – disse Justin.

- E bem convencido, em Bieber. – brincou Rob.

- Quem pode, pode né? – disse Justin.

- Eu gostei desse garoto – disse Taylor rindo.

- Gente, eu já volto. –disse a Swift, se distanciando do grupo. – Selena!

 Justin virou instantaneamente para trás, e viu quem menos queria ver: Selena Gomez. E pior, acompanhada por David Henrie. Taylor cumprimentou os dois, e agora eles estavam vindo em direção ao grupo. Justin definitivamente não iria ficar ali.

- Gente, eu to indo. – disse Justin.

- Mas já? Por quê? – perguntou Kristen.

- Acho que comi um doce estragado – mentiu Justin com um sorriso sem graça e saiu dali.

Do you ever feel like breaking down

Do you ever feel out of place

Like somehow you just don't belong

And no one understands you

Justin saiu de lá e se afastou o máximo possível. Ele queria por os pensamentos em ordem. Sentou-se em um canto isolado e colocou-se a pensar. Ele queria entender por que Selena ainda mexia com ele, por que ele sempre fugia, por que ele sempre tinha que bancar o covarde.

Fotohttp://s1217.photobucket.com/albums/dd383/Giiovanna_chan/?action=view¤t=03.png

Porém, seus pensamentos foram interrompidos por Scooter, que estava se aproximando.

- Justin. – disse Scooter sentando ao lado do garoto.

- O que você quer? – perguntou.

- Eu vi você saindo. – disse ele.

- Ótimo sinal que você tem olhos. – comentou Justin.

- Nossa hoje eu vou embora de cavalinho – disse Scooter irônico.

Do you ever wanna runaway

Do you lock yourself in your room

With the radio on turned up so loud

That no one hears you screaming

-Desculpa ser chato, Scooter. Mas não tá ajudando! – afirmou Justin.

- Eu sei que não. – disse Scooter. - Mas, vamos falar sério agora. A Selena é apenas uma garota falsa e hipócrita, e acho que você percebeu isso.

- E também filha da pu... - Justin foi interrompido.

- Não use palavras de baixo escalão, é feio - bronqueou Scooter. – Voltando... Não vai adiantar de nada, você continuar desse jeito. Você está apenas si machucando.

-... - Justin não disse nada.

- Mas, eu já cansei de te dar sermão, então agora a escolha é sua. Ou você continua assim, ou toca sua vida. – disse Scooter. - E mudando o assunto... Você leu o livro?

- Li sim. – mentiu Justin.

- Tá, e eu sou o Bozo. Você nunca conseguiria ler um livro daquela grossura em uma noite. – disse Scooter.

- Então por que perguntou?! – disse Justin irritado.

- Para ver se você mentia pra mim. – disse Scooter.

No you don't know what it's like

When nothing feels all right

You don't know what it's like

To be like me

To be hurt, to feel lost

To be left out in the dark

To be kicked when you're down

To feel like you've been pushed around

-Sabe pra que eu pedi que você lesse? – pergunto Scooter.

- Por que você me odeia? – perguntou Justin.

-Nossa, o livro não é tão ruim assim! É legal! – disse Scooter.

- Você já leu? – perguntou Justin.

- Já. É interessante. – respondeu. – Mas voltando... Sabia que vão fazer um filme baseado nesse livro?

- Um filme? Ai sim! Vamos fazer assim, quando o filme estrear, a gente vai assistir, ok? Quem vai estar no filme? – perguntou Justin.

 - Deixe-ma ver ... Só divulgaram o papel da Helena, que vai ser feito pela Vanessa Hudgens. Estão tentando fazer contrato com o garoto que vai fazer o papel de Lucas... – disse Scooter.

- Quem é o ator? – perguntou Justin.

- Ele é novo nessa área... O nome dele é Justin Bieber. – respondeu Scooter.

- A taah... Perai! – Justin finalmente entendeu - Para o mundo que eu quero descer! Como assim eu?!

 - É. Por isso eu pedi que você lesse o livro. – explicou Scooter. – Então, aceita o trampo de fazer um filme, Dr. Bieber?

- Um filme ... – disse Justin pensativo. – Onde vão ser as filmagens?

- A história de passa na Espanha, então é óbvio que o filme vai ser filmado na Espanha não é? – disse Scooter.

- Espanha... Eu topo! – disse Justin decidido.

- Tem certeza? É um filme com um tanto de drama. Você agüenta? – perguntou Scooter.

- Eu agüento! Eu sempre quis fazer um filme! - disse Justin.

- Ok então. – disse Scooter. - Vamos pra Espanha na semana que vem.

- Mas já? – perguntou Justin.

- Te convidaram para fazer o papel há quase um mês e meio. – disse Scooter. – Mas como você estava com a cabeça meio quente, decidimos esperar pra te contar...

- É, faz sentido... – disse Justin

- Vai ficar mais ai, vai voltar pra festa, ou vai embora? – perguntou Scooter se levantando.

- Acho que vou voltar pra festa. – disse Justin.

 Justin voltou pra festa e se divertiu um pouco. Mas fazia um bom tempo que ele não se divertia. A semana seguinte passou voando. E quando ele se deu conta, já estava na sexta-feira. Um dia antes de seu embarque para a Espanha. O que Justin não imaginava, era que essa viagem, poderia mudar sua vida.

To be on the edge of breaking down

And no one's there to save you

No you don't know what it's like

Welcome to my life

                                                               ~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:Então fooi isso ! O que acharam ? Espero que tenham gostado ! (yn)Então, gente, será que essa viagem vai mudar a vida do nosos querido JB ?Descobriremos no próximo capitulo !Mereço reviews ?? *-*Por favor, deixem um, não dói e me deixa super feliiz !
Beijos !

Giih

~*~

N/B: oieeee, gente vocês não sabem como eu to feliz de ser a beta de uma fic tão legal de ler e de uma autora que ama d+ os leitores!

A gi é uma amiga minha que eu adoro d+ e quando eu vi a fic eu pedi pra ser beta dela e bom já que eu to aqui né ela deixou!!!!!!

Eu escrevo fic já faz um tempo mais a fic que eu escrevo naum é do justin é do Harry. Bom acho que minha nb já ta muito grande vo ficar por aqui bjinhos

Fehlourenco



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por detrás das Câmeras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.