Por detrás das Câmeras escrita por Sheeran


Capítulo 4
3. Tudo Passa


Notas iniciais do capítulo

Oii gente ! Primeiramente: Feliiz Páscoa atrasado !
Estou trazendo mais um capitulo ! E me desculpem pela demora, não consegui postar antes ^^"
Bom, vamos a leitura !

Música do capitulo: NX Zero - Tudo Passa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135270/chapter/4

“Às vezes é mais fácil dizer que você está bem do que explicar todas as razões de não estar”

3.Tudo Passa.

-Senhores passageiros, última chamada para o vôo para Granada, Espanha. - alguém disse através do alto falante.

- É sério mãe, eu tenho que ir. – disse Justin.

- Meu bebê vai pra Espanha sem mim! – choramingou Pattie, abraçando Justin.

- Mãe, nós já conversamos. São apenas dois meses. Eu prometo ligar todos os dias. – disse Justin. - E para de me chamar de bebê!

- E mandar e-mail, cartas e postais? – perguntou Pattie.

- Prometo. – Justin levantou a mão direita em sinal de juramento.

- Até mais então. – disse Pattie dando mais um abraço.

- Tá, mãe. Chega de abraço. – disse Justin quase sufocado.

- Vamos Justin! – disse Scooter.

- Já estou indo! Calma! – disse Justin. – Tchau mãe.

- Tchau bebê. – disse Pattie.

- Eu já disse para pra parar... Ah, esquece. – disse ele.

- Vamos logo, Justin! – disse Scooter- O vôo não vai parar pra te esperar!

- Eu sei disso... É por isso, que eu falo que deveríamos ir de jatinho. – disse Justin.

- Engraçadinho você! Mas não. Vamos de avião como uma pessoa normal. – bronqueou Scooter.

- AI MEU DEUS! É O JUSTIN BIEBER! – uma das garotas do aeroporto gritou, e fazendo com que todas as adolescentes ali presentes começassem a correr e gritar histericamente.

- Corre Justin, corre! – disse Scooter.

- Se a gente fosse de jatinho, já teríamos partido, E ISSO NÃO ESTARIA ACONTECENDO! – gritou Justin, enquanto corria, para atravessar o portão de embarque.

-E se não tivesse enrolado, isso não estaria acontecendo. - disse Scooter.

- Pra trás meninas, pra trás. – os guardas do aeroporto tentavam afastá-las.

- JUSTIN, NÓS TE AMAMOS! – elas gritaram.

Justin apenas acenou e sorriu meio sem graça, e em seguida entrou no avião.

                                                              ~*~

- Sejam bem vindos a Espanha, mi amigos! – disse Scooter assim que saiu do avião.

- Aqui é sempre quente desse jeito? – perguntou Justin se abanando.

- Bem você não queria que estivesse frio e nevando em pleno verão, não é? – perguntou Scooter.

- Mas também não esperava um calor desses. – disse ele colocando seus óculos escuros.

- Tá, agora a gente tem que achar as nossa malas e depois alguém pra nos ajudar. – disse Scooter.

- Achei a minha. – disse Justin puxando uma das malas.

- Tá, agora eu tenho que achar a minha... – disse Scooter enquanto olhava várias das malas passarem. – Achei.

- Vamos? – perguntou Justin.

- O pessoal disse que iria mandar alguém pra nos ajudar, já que nem eu nem você conhecemos a Espanha, e muito menos, fala espanhol... – disse Scooter.

- Mas eu comprei até um dicionário... – disse Justin tristonho enquanto tirava o pequeno dicionário da mala.

- Quem sabe você possa usá-lo em outra ocasião – disse Scooter.

- Tá... – Justin bufou

- Vamos Justin! – disse Scooter.

Justin viu o mesmo que Scooter. Havia um homem de no máximo 25 anos com uma placa com seus nomes.

- Oi, meu nome é Lucas, vou acompanhar vocês enquanto estiverem aqui na Espanha. – disse ele com um sorriso simpático.

 - Olá, meu nome é Scooter, e esse aqui é o Justin. – disse Scooter.

- Beleza? – Justin perguntou, parecendo um daqueles garotos metidos.

- Ele geralmente não fala assim. - disse Scooter rindo do garoto.

-Tenho certeza que não. – disse Lucas enquanto sorria. – Vocês devem estar cansados da viagem, querem ir direto para o hotel, ou dar uma olhada na cidade primeiro?

- Acho que seria legal conhecermos a Cid. - Scooter foi interrompido.

- Vamos pro hotel! Amanhã a gente conhece a cidade! Certo Scooter? – disse Justin sorrindo amarelo.

- Tá né. – disse Scooter contrariado.

Justin foi o caminho todo até o hotel em silêncio, enquanto Lucas e Scooter conversavam animadamente sobre Granada. Scooter parecia uns daqueles turistas loucos pra conhecer cada centímetro da cidade. Justin riu desse pensamento. Olhou pela janela do carro. Haviam chegado. Justin desceu do carro e pegou sua mala. Estava com pressa, mas teve que esperar Scooter e Lucas.

Ao entrarem no hotel, Justin ficou impressionado. Era um hotel bonito. Tinha um ar antigo, porém moderno ao mesmo tempo. Lucas foi até a recepcionista e pegou as chaves dos quartos dos dois. Justin e Scooter pegaram e foram para o elevador. Depois que Justin entrou no elevador, viu que uma garota chegou perto de Lucas. Ela deveria ter uns 16 anos. Tinha estatura média, cabelos castanhos e olhos azuis. O que encantou Justin foi o sorriso da garota. Ela parecia feliz ao ver Lucas. Ele seguiu os dois saindo da recepção com os olhos, enquanto as portas do elevador se fechavam.

                                                               ~*~

Justin procurava o quarto 345. Mas aquele corredor parecia não acabar! Seu quarto ficava quase no fim dele. Destrancou a porta e entrou. Era um quarto espaçoso e sofisticado. Havia uma cama grande, um sofá, duas poltronas, uma TV de plasma, uma mesa, um banheiro... Era um lugar bom para se passar alguns meses. Justin jogou a mala em um canto do quarto e se jogou na cama. Tudo indicava que seria bom ficar na Espanha durante esses dois meses. De acordo com Lucas, todos da equipe eram legais e amigáveis. Quem sabe ele até poderia dar uma de turista e conhecer um pouco melhor a cidade. Mas o melhor de tudo era que ficaria longe de Selena. E quem sabe Justin poderia encontrar uma nova garota em sua estadia na Espanha? Ele não pode evitar lembrar-se da garota dos olhos azuis e do lindo sorriso que vira mais cedo.

Na vida tudo passa
não importa o que tu faça
O que te fazia rir
hoje já não tem mais graça
Tudo muda
Tudo troca de lugar
o filme é o mesmo
só o elenco que tem que mudar

Que alterar pra poder se encaixar
se não for pra ser feliz é melhor largar
Então se ligue e busque felicidade
pra existir história tem que existir verdade
Numa estrela cadente o sonho se faz presente
no compasso do batuque de um coração doente
A fera tá ferida mas não tá morta
Deus fecha a janela mas deixa aberta a porta

Apenas sorrio e se levantou. Decidiu procurar alguma coisa pra matar o tempo. Em cima da mesa tinha algumas revistas e gibis. Em Espanhol. Decidiu tentar assistir TV. Ligou-a e estava passando um filme. Em Espanhol. Ligou o rádio para ver se estava tocando alguma música legal, mas estava no intervalo entre uma e outra, e o locutor estava falando. Em Espanhol. Eis que Justin vê sua salvação: um Xbox 360. Mas, aquele não era um Xbox normal. Aquele era o SEU Xbox. Xingou Scooter mentalmente por ter trazido seu vídeo game para a Espanha sem lhe consultar, mas de certa maneira, estava feliz. Pelo menos uma coisa que não estava em Espanhol. Ligou o Xbox e ficou jogando um bom tempo. Até que seu celular tocou.

- Alô?

- Oi meu bebê! – disse Pattie, do outro lado da linha.

- Já disse pra não me chamar de bebê, mãe... – disse Justin.

- Tá, tá. Enfim, como está a viagem? A Espanha é bonita? O hotel é bom? Já fizeram amigos? – Pattie perguntou.

- Calma mãe! Uma pergunta por vez! – disse Justin.

- Desculpa. – ela disse sem graça. – Como estão as coisas ai?

- Estão bem... Aqui é um lugar bem legal. Tirando o fato que eu não entendo nada do que as pessoas dizem... – disse Justin.

- Eu disse que você deveria ter feito umas aulinhas... – disse Pattie.

- Você sabe que eu não conseguiria aprender nada com apenas uma semana de aulas, mãe. – lembrou Justin.

- Eu sei que pelo menos o básico você aprenderia... – ela disse.

- Olha mãe, aqui na Espanha ta tarde, e eu tenho que ir dormir. Tchau. – Justin disse desligando.

 Olhou no relógio e já passara das 2h da manhã, mas ainda não estava com sono. Deveria ser o fuso horário. Voltou a jogar vídeo game, e por fim, acabou indo dormir com o sol raiando.

                                                                    ~*~

- Justin, tá na hora de acordar. – disse Scooter sacudindo o garoto.

- Não quero. – murmurou Justin.

- Não em obrigue a jogar água em você. – Scooter disse.

- Você não é louco. – Justin disse tapando a cara com o travesseiro.

- Eu estou avisando... – ele alertou.

- Vai encher o saco de outro, Scooter. – disse Justin já irritado.

-Eu avisei. – Scooter disse.

SPLASH!

- SCOOTER! – berrou Justin todo molhado enquanto encarava o empresário.

- Que foi? – perguntou inocente – Se você não acorda a culpa não é minha!

- Pra começar a história, que horas são? – ele perguntou irritado.

- São exatos 9h35min. – disse Scooter olhando em seu relógio.

- Cara, eu não dormi quase nada. – disse Justin coçando a cabeça.

- Ninguém mandou ir dormir tarde. – Scooter disse. – Agora vai tomar banho, por uma roupa e tomar café, para irmos para as gravações.

- Sim, senhor. – disse Justin desanimado.

De banho tomado, roupa limpa e café da manhã tomado, Justin e Scooter foram para as locações. Chegando lá, Lucas foi o primeiro a recebê-los. Ele foi logo apresentando todos da equipe para eles. Na opinião de Justin, todos eram muitos simpáticos.

- E esse é o diretor, Brown. – apresentou Lucas.

- Justin Bieber, correto? – perguntou Brown, diretor do filme. – Será um prazer trabalhar com você.

- Digo o mesmo – respondeu Justin dando um aperto de mão amigável.

- Acho que apresentei todo mundo... – disse Lucas pensativo.

- Ei, Scooter, quem é ela? – perguntou Justin enquanto observava a garota de cabelos castanhos com um sorriso de canto, era a garota do dia anterior.

- Ela é a autora, Justin – respondeu Scooter

Então se ligue
Busque felicidade
Pra existir história tem que existir verdade
Então se ligue
Pra existir história tem que existir verdade

                                                                            ~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Então, o que voocês acharam ? Esse cap ficou meio ... sei láa ! Tá estranho ...Maaaas, mereço reviews/recomendações ?? *--*Vai gente não dooi deixar um ... e me deixa super feliiz *-*Logo eu trago o quarto capitulo, ook ?
Beiijinhos !
By: Giih

NB: bom galera é isso ai to eu aqui de novo betando mais um cap maravilhoso dessa maravilhosa autora! Se eu deixei escapar alguma coisinha ai me desculpem é que eu to morrendo de sono!
Beijinhos.
By: fehlourenco!